Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema Livre para Shokakis: Jiki-Ketsu-Gaki (Monstro Sugador de Sangue)

Ir para baixo

Tema Livre para Shokakis: Jiki-Ketsu-Gaki (Monstro Sugador de Sangue) Empty Tema Livre para Shokakis: Jiki-Ketsu-Gaki (Monstro Sugador de Sangue)

Mensagem por O Criador Dom Jun 09, 2013 11:09 pm

À primeira vista parecem Shokakis comuns. Possuem uma forma humana tradicional, impecável à análise dos seus traços, exceto por uma inspeção detalhada que revela uma marca de nascença na forma de uma lua mais clara que a pele.

Entretanto, compõem 1% da população de todos os Shokaki. São uma mutação temida, exemplares cujo DNA é associado a morcegos vampiros e ao consumo proibido de sangue de mamíferos. São os Jiki-Ketsu-Gaki, aqueles que consomem sangue, e não são muito bem vindos dentro de seu clã...

Regras especiais

Jiki-Ketsu-Gaki possuem as mesmas habilidades padrão dos Shokaki, à exceção inicial de que podem consumir sangue. Aliás, devem; seu metabolismo precisa de sangue para produzir chakra, e são incapazes de recuperar este PEN se não consumiram nas últimas vinte e quatro horas sangue fresco de mamíferos. O sangue humano é um tabu dentre eles, que podem abrir exceção para inimigos. Na verdade os seres humanos são tão suculentos que um Jiki-Ketsu-Gaki que se alimente de uma boa quantidade de sangue humano recupera 5 PENs de Chakra (10 caso sugue uma vítima até a morte). Como sua mordida é dolorosa, não há registro de doadores "voluntários". Esta mutação em um clã já originado de mutantes é tão nociva a humanos que sua saliva impede até que os Soma regenerem sangue e ferimentos criados pela mordida vampira do portador deste Tema.

Em compensação, sua própria vitalidade é algo impressionante. Jiki-Ketsu-Gaki começam o jogo com 2 pontos de Resistência além dos 2 pontos de Força proporcionados pelo clã. O inexplicável é que parece que seus corpos processam melhor o sangue junto a outros alimentos, crescendo mais saudáveis que outros na sua média de idade. Também envelhecem mais devagar

Kemono Henge no Jutsu
Técnica da Transformação Bestial
Rank: C+

Todo Jiki-Ketsu-Gaki pode aprender esta técnica de forma instintiva, sem mentores. Acessando seus genes mutantes mais primitivos, ele faz o caminho inverso do Henge onde se parece humano: torna-se uma criatura imensa, um morcego menos antropóide e mais animal. Além de ser capaz de voar por longas distâncias e com mais velocidade (seu dobro de deslocamento em terra), o tamanho maior aumenta também seu alcance para golpes e permite ele batendo as asas jogar longe e com ferimentos vários indivíduos. A envergadura comum costuma ser de dois metros mais um para cada quatro pontos de Força, e o recorde do clã foi de uma transformação com cinco metros de envergadura.

Hozonketsu no Jutsu
Técnica do Sangue Conservado
Rank: B

Ninjutsu peculiar em que o Jiki-Ketsu-Gaki concentra em uma bolsa especial sobre seus rins uma grande quantidade de sangue rico em chakra, para uma contingência. Até o final do tópico, este sangue desviado pode ser usado a qualquer momento para fechar ferimentos de leve até séria profundidade, condensando o plasma e as hemácias como um tipo de cristal vermelho. Este cristal se adapta bem às células vizinhas e o processo de cicatrização normal ou por ajuda médica posterior não deixa cicatrizes, quando as células novas ocuparem o lugar da substância.
Não é uma forma de regeneração, mais uma maneira de continuar lutando mesmo ferido. Até o final do post em que é acionado, o Hozonketsu fecha e sela qualquer ferimento que não seja crítico ou mortal. Se não for utilizado, no fim do tópico o sangue se condensa em cristais pequenos que são reabsorvidos pelo corpo aos poucos.
Há outra forma de usar esta técnica: matando um ser humano e cristalizando seu sangue com uma mistura dele e de um pouco do Jiki-Ketsu-Gaki com seu chakra. Isto transforma o sangue da vítima em um cristal compactado e denso de cor vermelho-vivo, que pode ser consumido depois pelo seu criador para ele recuperar 10 em chakra. Este uso é considerado kinjutsu por matar um ser humano para gerar um cristal destes. Um Jiki-Ketsu-Gaki pode levar consigo sem danos até um cristal por ponto de Controle de Chakra que possua.
Signatures Moves baseados em consumo de sangue com obtenção de chakra podem ser baseados em técnicas parecidas com esta.

Chi Kyatsu no Jutsu
Técnica do Grito de Sangue
Rank: C

Taijutsu que usa as cordas vocais do Jiki-Ketsu-Gaki e seu grito sônico focalizado em um fino feixe com centímetros de largura. Só eles conseguem suportar este tipo de tensão sonora na garganta (inclusive, criar Signatures Moves baseados em técnicas similares) dentre todos os Shokaki. O Chi Kyatsu no Jutsu é um ataque de média distância que causa dano como um golpe remoto. Por ser som, a esquiva é baseada na audição, e aqueles que estão ensurdecidos por uma bomba de som são alvos fáceis para a técnica. O impacto é capaz de quebrar árvores naquele ponto.

Kuiuchiki
Bate Estaca
Rank: C

Outro taijutsu, em que o usuário agarra o oponente de cabeça para baixo, depois arremete do ar para o chão, levando a cabeça do oponente ao chão. Muitos Shokaki repugnam esta manobra incapacitante, usada às vezes pelos Jiki-Ketsu-Gaki para atordoar uma vítima antes de dar o bote. O golpe em vítimas com pouca Resistência ou muito inferior à Força do atacante realmente pode deixar um alvo tonteado, quando não quebra seu pescoço.
Este movimento é idêntico a um famoso de luta-livre em nosso mundo. Com Kemono Henge no Jutsu, pode apanhar até duas pessoas pelas pernas ou cintura e usar o golpe ao mesmo tempo.

Ryuuketsu Zata
Carnificina ou Banho de Sangue
Rank: B

Último taijutsu dos Jiki-Ketsu-Gaki, também usa o som. O usuário precisa agarrar a vítima e então aplicar toda a potência do seu grito sônico em curto alcance, com ela imobilizada em suas mãos ou por outro meio. O impacto das ondas sonoras golpeia a carne em vários pontos e abre a pele, despedaçando vítimas pouco resistentes. Um Jiki-Ketsu-Gaki certa vez comparou a um quebra-nozes, no sentido de liberar sangue fresco sem necessidade de rasgar a pele... não é preciso dizer que pessoas de estômago fraco ficam atemorizadas pela demonstração de bestialidade. Útil para intimidar inimigos, apanhando um deles e aplicando a técnica.
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos