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Trevas: Jouyaku (Criação de Pactos)

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Trevas: Jouyaku (Criação de Pactos) Empty Trevas: Jouyaku (Criação de Pactos)

Mensagem por O Criador Dom Jun 09, 2013 11:12 pm

Jouyaku
Criação de Pactos

So be my Devil Angel
Be my shooting star
So be my Devil Angel
Be my shooting star
Be my Devil Angel
Be my shooting star
Be my Devil Angel
Be my shooting star
Bye bye Angel
Be my Devil

(Stereophonics, Devil)

Trevas: Jouyaku (Criação de Pactos) PixivId88317full828209_zps793803e4

O usuário deste Tema desenvolveu a habilidade de conceder poderes a outras pessoas em forma de "pactos" estabelecidos entre ele e um indivíduo voluntário. Em termos de jogo ele nasceu com uma quantidade adicional de Chakra que jamais poderá usar, não pode ser roubado, nem transmitido de outra forma, e que não o salvará se esgotar toda a sua energia, mas em algum ponto da vida ainda aprendeu que fazendo contratos verbais com outros eles recebem este chakra e o usam, em troca de... algum favor.

A quantidade de Chakra adicional do personagem equivale ao seu PEV Ninjutsu mais Controle de Chakra multiplicados por 5 (por exemplo: Ninjutsu 5 e Controle de Chakra 5 = 10 x5 = valor final 50). Este Chakra pode ser concedido nos seguintes passos:

*O usuário oferece ajuda ao contratante, seja ele um aliado ou desconhecido.
*O contratante aceita, sabendo de antemão o que terá de pagar.
*Isto pode ser feito em combate, contudo ambos devem dar as mãos para selar o acordo.
*O acordo não pode ser forçado sob qualquer forma.

Aqueles que contratam em uma versão leve, para aliados, trocam os favores e fica por isto mesmo. Contudo usuários que desejem prejudicar alguém podem estabelecer contratos pesados sobre outros personagens antecipando o prejuízo embora na hora estes recebam benefícios consideráveis.

Podem ser feitos três tipos de acordo:

*CHAKRA ADICIONAL. Simplesmente se transmite até o limite do personagem contratante o chakra do usuário. Se este não tiver mais energia, transfere o que tiver até esgotar. É obrigado o usuário do Tema a passar chakra até quanto possa ou até energizar inteiramente o receptor. O Rank de contrato é igual ao valor do Chakra passado em relação a jutsus, triplicado (Rank E para 6 de Chakra, D para 15, C para 24, B para 36, A para 45 e S para 75+ em Chakra).

*BÔNUS EM PEV. O receptor recebe 4 PEVs em qualquer atributo físico (Força, Resistência ou Velocidade) em troca de energia para mantê-los (2 pontos de Chakra do usuário do Tema por post até o final do tópico). Múltiplos contratos podem ser feitos com outros usuários dando as mãos em conjunto, porém nunca para o mesmo até a energia se esgotar. Rank de Contrato será sempre C.

*INVOCAÇÃO DO USUÁRIO. O usuário do Tema adere ao contrato que pode ser invocado uma vez para ajudar o contratante. Isto oferece risco; ele pode ser invocado mesmo se estiver ferido, com pouca energia ou realizando uma missão. Também não se pode burlar o pacto invocando-o para tirar de uma situação ruim, neste caso o CONTRATANTE é quem terá que exigir um contrato (veja adiante) com o resgatado. O chakra correspondente à invocação é pago da reserva do usuário do Tema, sempre como jutsu Rank A; o rank do contrato é o escalão do convocado ou do perigo que ele se envolve, o que for maior. Este retorna até onde estava após cumprir a ajuda por invocação reversa.

Exigir um contrato envolve cobrar do contratante realizar uma missão correspondente ao rank do contrato ou tarefa de mesmo nível a seu favor. O contratante só pode recusar uma vez no contrato, então o usuário oferece outra chance. Se houver nova recusa, o contratante perde 2 PEVs no campo à escolha do personagem que selou o pacto, este recebe 1 PEV no campo desejado de sua ficha (até o limite de escalão, caso tenha alcançado, embora possam por exceção serem "congelados"), ou alternativamente o contratante perde a capacidade de usar chakra por um número de semanas igual ao Rank do contrato (1 Rank D, 2 Rank C, 3 Rank B, 4 Rank A e 5 Rank S).
Contudo, contratos Rank S ganham uma penalidade adicional: o usuário pode matar o contratante automaticamente. Toda missão deve ser proposta com a presença pessoal do usuário, no que contratantes covardes podem fugir dele o quanto quiserem. SEMPRE o usuário saberá onde estão, é apenas uma questão de tempo.
As missões devem ser realizadas no mesmo tempo do lacre de chakra em semanas descrito acima, trocando semanas por dias entretanto; se expirar o prazo ocorre recusa automática. Caso o contratante receba uma missão acima ou abaixo do Rank do contrato, a obrigação não opera até o rank correto ser proposto; isto o usuário do Tema sentirá que errou no cálculo.

Possuidores deste Tema não podem criar jutsus para o mesmo, mas podem acumular favores esperando se apresentarem até seus contratantes, criando cadeias de dívidas que se bem feitas operam em seu favor de formas inesperadas. Vários contratantes podem sem saber realizar tarefas que funcionam em cadeia para um grande propósito.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Jouyaku[/size][/b]
[i]Criação de Pactos[/i][/center]

[i]So be my Devil Angel
Be my shooting star
So be my Devil Angel
Be my shooting star
Be my Devil Angel
Be my shooting star
Be my Devil Angel
Be my shooting star
Bye bye Angel
Be my Devil[/i]
(Stereophonics, [i]Devil[/i])

[center][img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

O usuário deste Tema desenvolveu a habilidade de conceder poderes a outras pessoas em forma de "pactos" estabelecidos entre ele e um indivíduo voluntário. Em termos de jogo ele nasceu com uma quantidade adicional de Chakra que jamais poderá usar, não pode ser roubado, nem transmitido de outra forma, e que não o salvará se esgotar toda a sua energia, mas em algum ponto da vida ainda aprendeu que fazendo contratos verbais com outros eles recebem este chakra e o usam, em troca de... algum favor.

A quantidade de Chakra adicional do personagem equivale ao seu PEV Ninjutsu mais Controle de Chakra multiplicados por 5 (por exemplo: Ninjutsu 5 e Controle de Chakra 5 = 10 x5 = valor final 50). Este Chakra pode ser concedido nos seguintes passos:

*O usuário oferece ajuda ao contratante, seja ele um aliado ou desconhecido.
*O contratante aceita, sabendo de antemão o que terá de pagar.
*Isto pode ser feito em combate, contudo ambos devem dar as mãos para selar o acordo.
*O acordo não pode ser forçado sob qualquer forma.

Aqueles que contratam em uma versão leve, para aliados, trocam os favores e fica por isto mesmo. Contudo usuários que desejem prejudicar alguém podem estabelecer contratos pesados sobre outros personagens antecipando o prejuízo embora na hora estes recebam benefícios consideráveis.

Podem ser feitos três tipos de acordo:

*CHAKRA ADICIONAL. Simplesmente se transmite até o limite do personagem contratante o chakra do usuário. Se este não tiver mais energia, transfere o que tiver até esgotar. É obrigado o usuário do Tema a passar chakra até quanto possa ou até energizar inteiramente o receptor. O Rank de contrato é igual ao valor do Chakra passado em relação a jutsus, triplicado (Rank E para 6 de Chakra, D para 15, C para 24, B para 36, A para 45 e S para 75+ em Chakra).

*BÔNUS EM PEV. O receptor recebe 4 PEVs em qualquer atributo físico (Força, Resistência ou Velocidade) em troca de energia para mantê-los (2 pontos de Chakra do usuário do Tema por post até o final do tópico). Múltiplos contratos podem ser feitos com outros usuários dando as mãos em conjunto, porém nunca para o mesmo até a energia se esgotar. Rank de Contrato será sempre C.

*INVOCAÇÃO DO USUÁRIO. O usuário do Tema adere ao contrato que pode ser invocado uma vez para ajudar o contratante. Isto oferece risco; ele pode ser invocado mesmo se estiver ferido, com pouca energia ou realizando uma missão. Também não se pode burlar o pacto invocando-o para tirar de uma situação ruim, neste caso o CONTRATANTE é quem terá que exigir um contrato (veja adiante) com o resgatado. O chakra correspondente à invocação é pago da reserva do usuário do Tema, sempre como jutsu Rank A; o rank do contrato é o escalão do convocado ou do perigo que ele se envolve, o que for maior. Este retorna até onde estava após cumprir a ajuda por invocação reversa.

Exigir um contrato envolve cobrar do contratante realizar uma missão correspondente ao rank do contrato ou tarefa de mesmo nível a seu favor. O contratante só pode recusar uma vez no contrato, então o usuário oferece outra chance. Se houver nova recusa, o contratante perde 2 PEVs no campo à escolha do personagem que selou o pacto, este recebe 1 PEV no campo desejado de sua ficha (até o limite de escalão, caso tenha alcançado, embora possam por exceção serem "congelados"), ou alternativamente o contratante perde a capacidade de usar chakra por um número de semanas igual ao Rank do contrato (1 Rank D, 2 Rank C, 3 Rank B, 4 Rank A e 5 Rank S).
Contudo, contratos Rank S ganham uma penalidade adicional: o usuário pode matar o contratante automaticamente. Toda missão deve ser proposta com a presença pessoal do usuário, no que contratantes covardes podem fugir dele o quanto quiserem. SEMPRE o usuário saberá onde estão, é apenas uma questão de tempo.
As missões devem ser realizadas no mesmo tempo do lacre de chakra em semanas descrito acima, trocando semanas por dias entretanto; se expirar o prazo ocorre recusa automática. Caso o contratante receba uma missão acima ou abaixo do Rank do contrato, a obrigação não opera até o rank correto ser proposto; isto o usuário do Tema sentirá que errou no cálculo.

Possuidores deste Tema não podem criar jutsus para o mesmo, mas podem acumular favores esperando se apresentarem até seus contratantes, criando cadeias de dívidas que se bem feitas operam em seu favor de formas inesperadas. Vários contratantes podem sem saber realizar tarefas que funcionam em cadeia para um grande propósito.[/quote][/quote]
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