Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Trevas: Uridakuu (Coração Vazio)

Ir para baixo

Trevas: Uridakuu (Coração Vazio) Empty Trevas: Uridakuu (Coração Vazio)

Mensagem por O Criador Sex Nov 14, 2014 1:31 am

URIDAKUU
Coração Vazio

Trevas: Uridakuu (Coração Vazio) 633591-bigthumbnail_zps3546551e
All my plans, they fell through my hands
They fell through my hands
On me
All my dreams, it suddenly seems, it suddenly seems

Empty
Empty
Empty

(Cramberries, Empty)

"Uma habilidade (hijutsu) que espreita no escuro, onde só viceja ódio, rancor, inveja e desprezo, em troca de perder o seu coração o personagem pode criar outros como ele e abater a moral das pessoas, fazendo suas vítimas desistirem ou recuarem mesmo quando estão ganhando. Em níveis altos vampiriza chakra direto do sistema circulatório dos alvos abatidos" (da proposta de votação)

Corações são poderosos, e o conteúdo deles é mesmo perceptível por alguns através do chakra. A malícia que nasce em um coração era percebida pela nove caudas Kurama, e seus jinchuurikis que compartilharam desta habilidade.

Ocorre do sofrimento pela perda ou o rancor gera indivíduos formidáveis que levam até as últimas consequências a retribuição pelo dano recebido ou a eliminação do que vêem como causa de uma situação a ser remediada, como Nagato ou Uchiha Sasuke. Só que por vezes a angústia é tão grande que uma pessoa pode se fechar em si mesma, para proteger seu coração; o remédio natural para isto é o esclarecimento, e algum dia ela irá se abrir novamente para a vida. Porém existe uma ordem de filósofos shinobi que discordam: "Para que esquecer?" "Por que deixar para trás esta marca que agora me define?" "Temos mesmo de relevar e seguir em frente?"

Eles discordam. Eles caminham por aí, entre tantos no submundo shinobi, e recrutam outros para suas fileiras ensinando a manter acesa esta chama negra que lhes queima fria e constantemente até o dia que ela devora seus sentimentos e nada resta. Por isso chamam a si mesmo de aprendizes de Uridakuu (Coração Vazio), nenhum melhor que o outro e todos professores de si mesmos. Só que ocasionalmente um ninja promissor em genjutsu, a arte de inserir chakra em outros e alterar sua realidade percebida, ao entrar na Uridakuu desenvolve um tipo especial de talento que os mais antigos reconhecem e ensinam-no a desenvolver. A arte de mostrar aos outros a futilidade de ignorar o que se passou em sua vida e caminhar cegos e tolos como se pudessem fazer de seus corações páginas de um livro que podem virar. Este desenvolvimento transforma o shinobi etapa por etapa até ele se tornar uma encarnação do Coração Vazio. Além de toda a redenção, um coração congelado em cumprir uma meta até o fim, abdicando da alegria e do prazer. Máquina eficiente e amoral shinobi, seja para o bem ou para o mal, assim como um imortal dentro do culto de Jashin é o experimento perfeito de sua teologia.

Este Tema é um hijutsu e só pode ser aprendido se cumpridas algumas etapas. Personagens com Tema de conhecimentos podem abdicar dos mesmos em troca dele. Ele possui um PEN especial.

Requisitos:

*Ter de forma bem definida no histórico ou em ON uma causa de perda ou vingança que seja maior do que o personagem possa suportar, e aceita pela STAFF;
*Realizar um RP de 1.000 palavras em que o personagem afunda no poço, mais do que uma depressão comum, abandonando seus deveres e vivendo de forma automática e sem cor. Greve de fome, pensamentos de suicídio ou similares não são aceitos, isto indica que se entregou ou quer abandonar a vida, o que não atrai os interesses de Uridakuu;
*Ter como caminho principal Genjutsu;
*A STAFF realiza um contato em RP livre pelos Uridakuu, fornecem um propósito e se o potencial do shinobi for satisfatório, após várias aparições narradas de membros acompanhando-o, ele é selecionado para ler a realidade das coisas e se tornar uma encarnação da ideologia.

Este processo de transformação não é similar a uma kekkei genkai e existe no mesmo nível que um procedimento quimérico, ou seja, uma alteração na pessoa. Ele é um condicionamento psicológico irreversível do qual o personagem não se recordará.

PEN: Kuuji Chakra (Chakra do Vazio)

Este nível de energia é a capacidade de produzir mais energia espiritual por cunho emocional utilizando uma meditação específica em princípios do Uridakuu e ingestão da substância Shimon (Portão da Morte), um veneno. Shimon não é uma droga ou anabolizante, é um veneno alucinógeno que pode enlouquecer mesmo adeptos do culto ao vazio que não tenham treinamento, causando o equivalente a trauma mental de um jutsu de Rank S; caso a Stamina da vítima chegue a zero ela precisará de ajuda com técnicas médicas de alto nível e ao invés de coma ela ganha perturbações mentais e uma chance em um dado de missões de ter dano cerebral e perder 2 dados de missões em jutsus (começando do mais alto para o mais baixo) e mais 1 dado de missões em PEVs técnicos (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu) tirando um de cada começando do valor mais alto. Estes PEVs contudo ainda existem em sua contagem e devem ser anotados, porque estarão seus slots perdidos para sempre e jamais recuperados sem regeneração de tecido nervoso (que nenhuma habilidade até hoje existente no fórum remedia). Anote esta mecânica, ela será útil mais tarde.

Porém Shimon é caro em ingredientes ($900), e não se destina a intoxicar outros. É repreendido pelo Uridakuu quem utiliza-a para estes fins. Finalmente, para começar a usar Kuuji Chakra por um ano a encarnação de Uridakuu ingere o veneno e após 24 horas meditando sem precisar de RP livre ele desenvolve este chakra. Por um período de um ano a substância circula em seu corpo e lhe ajuda nas técnicas do Tema: ele consome 2/3 (arredondado para baixo) do custo dos jutsus a seguir em Kuuji Chakra e 1/3 (arredondado para cima) em Chakra comum.

Cálculo do Kuuji Chakra (que não pode ser maior que o Chakra usual do portador do Tema):

+1 ponto por ponto de Stamina
+5 pontos ponto no PEV Genjutsu
+5 pontos por escalão completo (D, C, B, A, S)

Kuuji Chakra não causa penalidades ao ser esgotado mas não permite usar os jutsus do Tema. Consumir outra dose de Shimon equivale a uma pílula de ração para regenerá-lo em caso de emergências, mas não pode ser feito isto novamente em 48 horas. Ele é recarregado ao final de uma missão, tópico ou cena, não com descanso, após o personagem meditar no Coração Vazio e reforçar sua convicção.

Jutsus do Tema (baseados em PEV Genjutsu):

Doushitsu
Perda do Caminho
Rank: C

Genjutsu que causa confusão nos centros morais do indivíduo. Em meio a uma ação ele irá questionar o que está fazendo, hesitando até nas ações mais comuns de sua moralidade própria, o que decai simultaneamente seus PEVs Taijutsu, Velocidade e Controle de Chakra por três posts:

PEV 0 neste campo: Personagem fica atordoado por um post, sem realizar ações
PEV 1-3: PEV cai 1 ponto
PEV 4-8: PEV cai 2 pontos
PEV 9-13: PEV cai 2 pontos
PEV 14-18: PEV cai 3 pontos
PEV 19-21+: PEV cai 4 pontos

Como visto, quanto maior a habilidade pior o prejuízo, dado que chegar a um alto nível exige grande dedicação e técnica.
Porém este genjutsu só pode ser usado uma vez por pessoa em toda a sua vida, visto que seu coração refutará uma desolação destas outra vez.
Caso a vítima tenha recebido a técnica deste Tema Sekibaku (Desolação), ela pode sofrer este jutsu novamente se já foi exposta.

Tondoku
O Veneno do Desejo
Rank: C

Corações desejam muitas coisas e aqueles heréticos que seguem em frente são sempre estimulados por este mundo. A encarnação do Uridakuu rebate isto, usando um genjutsu que faz o maior desejo atual da pessoa aparecer em sua frente, desviando seus sentidos. Isto provoca um obscurecimento da localização e ações do usuário em um post como um tipo de cegueira, o que pode ser fatal para aqueles apegados aos seus corações e suas vontades caprichosas sem o frio desígnio de vida que a encarnação escolheu.

Uridauro
Buraco no Coração
Rank: C

Um genjutsu necessário para as técnicas de Rank B do Tema. O personagem afeta diretamente o coração de uma pessoa, e se ela tiver vontade fraca (avaliação da narração; alguém sem uma descrição possuindo um Tema ou jutsu que indique que tem um coração mais forte, ou facilmente sugestionável, ou escrava de algum vício, ou qualquer outra razão) ou menor poder irá desistir de combater a encarnação ou se afastar de sua presença.
Contudo esta abertura forçada em sua convicção irá permitir ao usuário do Tema produzir um outro como ele, um outro de Coração Vazio como um tipo de clone. Ver jutsus de Rank B do Tema. O jutsu pode armazenar até 1 registro de pessoa por escalão parcial do personagem (genin, high genin, chuunin, jounin especial, jounin, jounin de elite, sannin, kage) + 2, máximo dez, novos registros apagam os anteriores.

Nyojikobyoudou
Alguém Igual a Si Mesmo
Rank: B

Este jutsu pode ser usado após uma vítima do Uridauro ser afetada e registrada no vazio do seu coração. O usuário converte o calor humano e fraquezas daquele registrado e pode criar um "sem coração", um duplo psíquico dela com suas habilidades (inclusive Kekkei Genkai) como um clone das sombras. Só que este duplo afeta apenas o alvo do Nyojikobyoudou, que presencia o surgimento do mesmo que exibirá características visuais semelhantes mas com um buraco no peito onde devia haver o coração e olhos com pupilas negras.
Danos feitos pelo clone só afetam o alvo, que será ferido ou atingido por técnicas e armas do afetado (de acordo com o registro do momento que ele recebeu o Uridauro), na verdade um embate entre o coração vazio e o coração humano que causa aumento da pressão cardíaca com microdanos nos vasos a cada golpe recebido e bem sucedido. Literalmente, o genjutsu pode matar alguém do coração.
Nyojikobyoudou não é combatido com dor ou Kai. Apenas se o coração do alvo for excepcionalmente poderoso ou ele ficar inconsciente antes de morto é que a imagem pode ser banida, e seus aliados nada verão além do sangue escorrer da vítima pela boca e nariz.
Usar o Nyojikobyoudou não apaga o registro escolhido pelo portador do Tema, mas todos os PENs usados pelo duplo vêm do seu Kuuji Chakra, sem exceção.

Toumubetsu
Igual e Indistinto
Rank: B

O personagem neste jutsu consome um registro e lança em si mesmo a técnica, permitindo a ele utilizar o coração registrado como mentor, aprendendo suas técnicas. Ele pode aprender em RP normal um jutsu até este Rank (ou maior, com altos PEVs que elevem o Toumubetsu) e então assimilar a técnica. Este treino não rende PEVs nem pode ser alvo de desconto por habilidade de Clã, Tema ou premiação em evento.
Há uma chance de um no dado de missões que o registro não seja consumido. Neste caso mais jutsus podem ser aprendidos. As técnicas ainda são limitadas ao usuário ter PEVs necessários, elemento ou requisitos especiais que possuam, e podem ser técnicas comuns, próprias ou de Signature.

Kadoken
Marcas de Registro
Rank: B

Sem aprender esta técnica, o personagem só pode registrar um alvo por vez e depois de apagado ou consumido ele é perdido e não repetíveis. Com Kadoken, um alvo anterior que teve o coração esvaziado pode ser novamente assimilado e registrado em ocasião posterior.

Sekibaku
Desolação
Rank: A

Poderoso genjutsu que permite a alguém ter a convicção novamente assolada pelo Doushitsu, e não só isto: vítimas atingidas pelo Sekibaku ao serem afetadas pelo Uridauro em até vinte e quatro horas permanecem até o final do tópico abaladas (não apenas até se afastarem), e geram à escolha do portador deste Tema dois registros que ocupam dois slots de registros, podendo ser uma apagada e mantida a outra ou consumidas independentes. Porém não se pode criar duas cópias do mesmo coração na mente de uma vítima pelo Nyojikobyoudou.

Uridakuu Kaishuu
Conversão ao Coração Vazio
Rank: A

Kinjutsu. O culto ao Coração Vazio aceita apenas convertidos espontâneos, porém uma encarnação pode acreditar que alguém seja digno de entender a realidade do Uridakuu e forçar seu coração esvaziado sobre outro. Isto é perigoso e não costuma ser usado como punição ou em combate.
Fazendo isto, ocorre uma batalha de corações, o vazio e aquele supostamente enfraquecido e visado. A STAFF disponível (pelo menos dois narradores) age como dois lados de cada coração, criando um cenário psíquico em que as coisas mais importantes de cada lado são evocadas como construtos mentais iguais ao original, no caso da vítima, ou construtos sombrios do lado do usuário. A batalha percorre o tópico enquanto um segundo se passa no mundo real, e o lado vencedor causa uma penalidade severa para o outro:

*Vencedor Uridakuu: a vítima sofre as penalidades do Doushitsu (a menos que esteja imunizada) e do Uridauro, ficando abalada e seu coração dançando na beira do abismo, e em RP o personagem pode convertê-la para a organização e se ela tiver Genjutsu como caminho primário e demais requisitos até se tornar como ele uma encarnação, adotando o Tema;
*Vencedor coração visado: o Uridakuu recebe trauma mental como Genjutsu de Rank A ou o escalão da vítima, o que for maior. Caso perca toda a Stamina, cai em coma com o coração da vítima infectando seu coração vazio, vendo coisas de sua vida e febril. Se não perdeu toda Stamina, recebe as penalidades do Doushitsu permanentemente ou até se redimir perante o culto passando por um processo de retreinamento de todos os seus jutsus de Tema sem ganhar PEVs ou usar o mesmo texto. Não é que os jutsus estejam perdidos, ele reforça sua convicção para se desintoxicar do outro coração.

Vítimas voluntárias (e raras!) desta técnica são convertidas e suas mentes limpas de distrações até passarem pelo processo secreto e ingerirem Shimon pela primeira vez.

Myoushi
Mensageiros das Trevas
Rank: A

Genjutsu que quase se assemelha ao genjutsu real do Idou, porém é diferenciado. Ele afeta vários indivíduos que começa a presenciar a si mesmos como alucinações em que estão mais objetivos, fortes, lúcidos e focados em suas metas sem a distração dos corações e sua levianidade, o que é quase impossível de convencer alguém a se converter (mas é uma possibilidade) porém todos naquela área são anestesiados enquanto perdem 20% do seu Chakra que é reunido no usuário (arredondado para baixo).
Este Chakra pode ser usado para gerar qualquer genjutsu de criação de alguma coisa em termos de jutsus deste caminho que seria ilusória até Rank B, desde que seja algo que se assemelhe a um humano (como o jutsu de Tema Nyojikobyoudou, inclusive), podendo haver múltiplas criações como clones tangíveis independente do Controle de Chakra do usuário. Não é que seja genjutsu real, mas o chakra drenado funciona como um ninjutsu coletivo lançado sem as vítimas saberem, manifestando os objetos que seriam ilusões.
Assim um exército de seres sombrios e deturpados (nunca a imagem será igual à realidade), sob o comando do usuário. Contudo, ele precisa gastar também Kuuji Chakra na mesma proporção ou as imagens desaparecerão após um post, o que é fatigante para jutsus do Tema. As imagens mesmo estáveis não duram mais de um tópico.

Gorimuchuu
Completamente Perdido
Rank: A

Outro jutsu vampírico, em que o Chakra normal da técnica vem da pessoa afetada. Permite lançar qualquer técnica do Tema que afete outros usando o Chakra da vítima no seu lugar, porém a porção de Kuuji Chakra usada ainda será de Rank A pelo Gorimuchuu. A vítima nem sabe como seu Chakra foi drenado, e ela sentirá isto visivelmente diferente do Myoushi, mas não pode ser sujeita a esgotamento de Chakra. Caso ela tenha menos Chakra do que o necessário, o genjutsu falha.

Fukuyou
Manter-se no Coração
Rank: S

Esta técnica utiliza um registro de coração especial, que ocupa slots mas não pode ser consumido nem apagado até o registro ser utilizado, e os custos irão ser de Rank S. Fukuyou copia um coração e assimila ele sem danos mentais no usuário, permitindo a ele agir como a pessoa visada no caso de infiltração empregando o Henge no Jutsu e similares. O usuário no caso não aprende segredos da vítima ou seus jutsus mas frente a qualquer reação ou desafio como senha ou selos para passar de algo ele agirá como o alvo, ainda que seu conhecimento em PEVs seja inferior ao do copiado. Em caso de capturar uma vítima e se passar por ela, não há igual como esta técnica.

Naishin
O Coração Mais Profundo
Rank: S

Naishin é um jutsu que muitos usuários de Genjutsu cobiçariam se soubessem de sua existência, o segredo acalentado pelo culto de Uridakuu. Ele permite lançar qualquer genjutsu conhecido pelo usuário nas regras deste Tema, usando Kuuji Chakra, e o genjutsu irá causar efeitos persistentes porque contamina o coração da vítima.
Efeitos de trauma mental perduram como pesadelos, alucinações se tornarão aparições à luz do dia, e genjutsus de tortura são os piores para serem arrastados para dentro do coração de alguém como uma violação à sua segurança e paz, o acolher de um coração sadio. Uma encarnação ou membro de alto status no culto são imunes porque nada mais os aflige tanto, e só a colaboração de um médico de alto nível e um usuário de genjutsu de alto nível (ou a mesma pessoa, caso tenha ambos os conhecimentos), pode remedir o dano prolongado, com terapia e vários RPs médicos, ou alguma solução fantástica que seja aprovada pela STAFF.
O Uridakuu não pode manter dois genjutsus persistentes por vez na mesma pessoa. Ele pode aplicar, se quiser, em alguém os efeitos do Shimon como se a pessoa tivesse consumido a droga, porém o jutsu é elevado a Rank S+ e precisa ter PEVs suficientes para empregá-lo (mas não requer treino adicional em nível mais elevado). Da mesma forma não pode afetar neste caso uma vítima duas vezes ao mesmo tempo com o efeito similar ao Shimon
Código:
[quote][quote][center][b][u][color=#6633cc][size=24]URIDAKUU[/size][/color][/u][/b]
[i]Coração Vazio[/i]

[img]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img]
[/center]
[i]All my plans, they fell through my hands
They fell through my hands
On me
All my dreams, it suddenly seems, it suddenly seems

Empty
Empty
Empty[/i]
(Cramberries, [i]Empty[/i])

"Uma habilidade (hijutsu) que espreita no escuro, onde só viceja ódio, rancor, inveja e desprezo, em troca de perder o seu coração o personagem pode criar outros como ele e abater a moral das pessoas, fazendo suas vítimas desistirem ou recuarem mesmo quando estão ganhando. Em níveis altos vampiriza chakra direto do sistema circulatório dos alvos abatidos" (da proposta de votação)

Corações são poderosos, e o conteúdo deles é mesmo perceptível por alguns através do chakra. A malícia que nasce em um coração era percebida pela nove caudas Kurama, e seus jinchuurikis que compartilharam desta habilidade.

Ocorre do sofrimento pela perda ou o rancor gera indivíduos formidáveis que levam até as últimas consequências a retribuição pelo dano recebido ou a eliminação do que vêem como causa de uma situação a ser remediada, como Nagato ou Uchiha Sasuke. Só que por vezes a angústia é tão grande que uma pessoa pode se fechar em si mesma, para proteger seu coração; o remédio natural para isto é o esclarecimento, e algum dia ela irá se abrir novamente para a vida. Porém existe uma ordem de filósofos shinobi que discordam: "Para que esquecer?" "Por que deixar para trás esta marca que agora me define?" "Temos mesmo de relevar e seguir em frente?"

Eles discordam. Eles caminham por aí, entre tantos no submundo shinobi, e recrutam outros para suas fileiras ensinando a manter acesa esta chama negra que lhes queima fria e constantemente até o dia que ela devora seus sentimentos e nada resta. Por isso chamam a si mesmo de aprendizes de Uridakuu (Coração Vazio), nenhum melhor que o outro e todos professores de si mesmos. Só que ocasionalmente um ninja promissor em genjutsu, a arte de inserir chakra em outros e alterar sua realidade percebida, ao entrar na Uridakuu desenvolve um tipo especial de talento que os mais antigos reconhecem e ensinam-no a desenvolver. A arte de mostrar aos outros a futilidade de ignorar o que se passou em sua vida e caminhar cegos e tolos como se pudessem fazer de seus corações páginas de um livro que podem virar. Este desenvolvimento transforma o shinobi etapa por etapa até ele se tornar uma encarnação do Coração Vazio. Além de toda a redenção, um coração congelado em cumprir uma meta até o fim, abdicando da alegria e do prazer. Máquina eficiente e amoral shinobi, seja para o bem ou para o mal, assim como um imortal dentro do culto de Jashin é o experimento perfeito de sua teologia.

Este Tema é um hijutsu e só pode ser aprendido se cumpridas algumas etapas. Personagens com Tema de conhecimentos podem abdicar dos mesmos em troca dele. Ele possui um PEN especial.

Requisitos:

*Ter de forma bem definida no histórico ou em ON uma causa de perda ou vingança que seja maior do que o personagem possa suportar, e aceita pela STAFF;
*Realizar um RP de 1.000 palavras em que o personagem afunda no poço, mais do que uma depressão comum, abandonando seus deveres e vivendo de forma automática e sem cor. Greve de fome, pensamentos de suicídio ou similares não são aceitos, isto indica que se entregou ou quer abandonar a vida, o que não atrai os interesses de Uridakuu;
*Ter como caminho principal Genjutsu;
*A STAFF realiza um contato em RP livre pelos Uridakuu, fornecem um propósito e se o potencial do shinobi for satisfatório, após várias aparições narradas de membros acompanhando-o, ele é selecionado para ler a realidade das coisas e se tornar uma encarnação da ideologia.

Este processo de transformação não é similar a uma kekkei genkai e existe no mesmo nível que um procedimento quimérico, ou seja, uma alteração na pessoa. Ele é um condicionamento psicológico irreversível do qual o personagem não se recordará.

PEN: Kuuji Chakra (Chakra do Vazio)

Este nível de energia é a capacidade de produzir mais energia espiritual por cunho emocional utilizando uma meditação específica em princípios do Uridakuu e ingestão da substância Shimon (Portão da Morte), um veneno. Shimon não é uma droga ou anabolizante, é um veneno alucinógeno que pode enlouquecer mesmo adeptos do culto ao vazio que não tenham treinamento, causando o equivalente a trauma mental de um jutsu de Rank S; caso a Stamina da vítima chegue a zero ela precisará de ajuda com técnicas médicas de alto nível e ao invés de coma ela ganha perturbações mentais e uma chance em um dado de missões de ter dano cerebral e perder 2 dados de missões em jutsus (começando do mais alto para o mais baixo) e mais 1 dado de missões em PEVs técnicos (Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu) tirando um de cada começando do valor mais alto. Estes PEVs contudo ainda existem em sua contagem e devem ser anotados, porque estarão seus slots perdidos para sempre e jamais recuperados sem regeneração de tecido nervoso (que nenhuma habilidade até hoje existente no fórum remedia). Anote esta mecânica, ela será útil mais tarde.

Porém Shimon é caro em ingredientes ($900), e não se destina a intoxicar outros. É repreendido pelo Uridakuu quem utiliza-a para estes fins. Finalmente, para começar a usar Kuuji Chakra por um ano a encarnação de Uridakuu ingere o veneno e após 24 horas meditando sem precisar de RP livre ele desenvolve este chakra. Por um período de um ano a substância circula em seu corpo e lhe ajuda nas técnicas do Tema: ele consome 2/3 (arredondado para baixo) do custo dos jutsus a seguir em Kuuji Chakra e 1/3 (arredondado para cima) em Chakra comum.

Cálculo do Kuuji Chakra (que não pode ser maior que o Chakra usual do portador do Tema):

+1 ponto por ponto de Stamina
+5 pontos ponto no PEV Genjutsu
+5 pontos por escalão completo (D, C, B, A, S)

Kuuji Chakra não causa penalidades ao ser esgotado mas não permite usar os jutsus do Tema. Consumir outra dose de Shimon equivale a uma pílula de ração para regenerá-lo em caso de emergências, mas não pode ser feito isto novamente em 48 horas. Ele é recarregado ao final de uma missão, tópico ou cena, não com descanso, após o personagem meditar no Coração Vazio e reforçar sua convicção.

Jutsus do Tema (baseados em PEV Genjutsu):

[b][u]Doushitsu[/u][/b]
[i]Perda do Caminho[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Genjutsu que causa confusão nos centros morais do indivíduo. Em meio a uma ação ele irá questionar o que está fazendo, hesitando até nas ações mais comuns de sua moralidade própria, o que decai simultaneamente seus PEVs Taijutsu, Velocidade e Controle de Chakra por três posts:

PEV 0 neste campo: Personagem fica atordoado por um post, sem realizar ações
PEV 1-3: PEV cai 1 ponto
PEV 4-8: PEV cai 2 pontos
PEV 9-13: PEV cai 2 pontos
PEV 14-18: PEV cai 3 pontos
PEV 19-21+: PEV cai 4 pontos

Como visto, quanto maior a habilidade pior o prejuízo, dado que chegar a um alto nível exige grande dedicação e técnica.
Porém este genjutsu só pode ser usado uma vez por pessoa em toda a sua vida, visto que seu coração refutará uma desolação destas outra vez.
Caso a vítima tenha recebido a técnica deste Tema Sekibaku (Desolação), ela pode sofrer este jutsu novamente se já foi exposta.

[b][u]Tondoku[/u][/b]
[i]O Veneno do Desejo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Corações desejam muitas coisas e aqueles heréticos que seguem em frente são sempre estimulados por este mundo. A encarnação do Uridakuu rebate isto, usando um genjutsu que faz o maior desejo atual da pessoa aparecer em sua frente, desviando seus sentidos. Isto provoca um obscurecimento da localização e ações do usuário em um post como um tipo de cegueira, o que pode ser fatal para aqueles apegados aos seus corações e suas vontades caprichosas sem o frio desígnio de vida que a encarnação escolheu.

[b][u]Uridauro[/u][/b]
[i]Buraco no Coração[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Um genjutsu necessário para as técnicas de Rank B do Tema. O personagem afeta diretamente o coração de uma pessoa, e se ela tiver vontade fraca (avaliação da narração; alguém sem uma descrição possuindo um Tema ou jutsu que indique que tem um coração mais forte, ou facilmente sugestionável, ou escrava de algum vício, ou qualquer outra razão) ou menor poder irá desistir de combater a encarnação ou se afastar de sua presença.
Contudo esta abertura forçada em sua convicção irá permitir ao usuário do Tema produzir um outro como ele, um outro de Coração Vazio como um tipo de clone. Ver jutsus de Rank B do Tema. O jutsu pode armazenar até 1 registro de pessoa por escalão parcial do personagem (genin, high genin, chuunin, jounin especial, jounin, jounin de elite, sannin, kage) + 2, máximo dez, novos registros apagam os anteriores.

[b][u]Nyojikobyoudou[/u][/b]
[i]Alguém Igual a Si Mesmo[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Este jutsu pode ser usado após uma vítima do Uridauro ser afetada e registrada no vazio do seu coração. O usuário converte o calor humano e fraquezas daquele registrado e pode criar um "sem coração", um duplo psíquico dela com suas habilidades (inclusive Kekkei Genkai) como um clone das sombras. Só que este duplo afeta apenas o alvo do Nyojikobyoudou, que presencia o surgimento do mesmo que exibirá características visuais semelhantes mas com um buraco no peito onde devia haver o coração e olhos com pupilas negras.
Danos feitos pelo clone só afetam o alvo, que será ferido ou atingido por técnicas e armas do afetado (de acordo com o registro do momento que ele recebeu o Uridauro), na verdade um embate entre o coração vazio e o coração humano que causa aumento da pressão cardíaca com microdanos nos vasos a cada golpe recebido e bem sucedido. Literalmente, o genjutsu pode matar alguém do coração.
Nyojikobyoudou não é combatido com dor ou Kai. Apenas se o coração do alvo for excepcionalmente poderoso ou ele ficar inconsciente antes de morto é que a imagem pode ser banida, e seus aliados nada verão além do sangue escorrer da vítima pela boca e nariz.
Usar o Nyojikobyoudou não apaga o registro escolhido pelo portador do Tema, mas todos os PENs usados pelo duplo vêm do seu Kuuji Chakra, sem exceção.

[b][u]Toumubetsu[/u][/b]
[i]Igual e Indistinto[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

O personagem neste jutsu consome um registro e lança em si mesmo a técnica, permitindo a ele utilizar o coração registrado como mentor, aprendendo suas técnicas. Ele pode aprender em RP normal um jutsu até este Rank (ou maior, com altos PEVs que elevem o Toumubetsu) e então assimilar a técnica. Este treino não rende PEVs nem pode ser alvo de desconto por habilidade de Clã, Tema ou premiação em evento.
Há uma chance de um no dado de missões que o registro não seja consumido. Neste caso mais jutsus podem ser aprendidos. As técnicas ainda são limitadas ao usuário ter PEVs necessários, elemento ou requisitos especiais que possuam, e podem ser técnicas comuns, próprias ou de Signature.

[b][u]Kadoken[/u][/b]
[i]Marcas de Registro[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Sem aprender esta técnica, o personagem só pode registrar um alvo por vez e depois de apagado ou consumido ele é perdido e não repetíveis. Com Kadoken, um alvo anterior que teve o coração esvaziado pode ser novamente assimilado e registrado em ocasião posterior.

[b][u]Sekibaku [/u][/b]
[i]Desolação[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Poderoso genjutsu que permite a alguém ter a convicção novamente assolada pelo Doushitsu, e não só isto: vítimas atingidas pelo Sekibaku ao serem afetadas pelo Uridauro em até vinte e quatro horas permanecem até o final do tópico abaladas (não apenas até se afastarem), e geram à escolha do portador deste Tema dois registros que ocupam dois slots de registros, podendo ser uma apagada e mantida a outra ou consumidas independentes. Porém não se pode criar duas cópias do mesmo coração na mente de uma vítima pelo Nyojikobyoudou.

[b][u]Uridakuu Kaishuu[/u][/b]
[i]Conversão ao Coração Vazio[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Kinjutsu. O culto ao Coração Vazio aceita apenas convertidos espontâneos, porém uma encarnação pode acreditar que alguém seja digno de entender a realidade do Uridakuu e forçar seu coração esvaziado sobre outro. Isto é perigoso e não costuma ser usado como punição ou em combate.
Fazendo isto, ocorre uma batalha de corações, o vazio e aquele supostamente enfraquecido e visado. A STAFF disponível (pelo menos dois narradores) age como dois lados de cada coração, criando um cenário psíquico em que as coisas mais importantes de cada lado são evocadas como construtos mentais iguais ao original, no caso da vítima, ou construtos sombrios do lado do usuário. A batalha percorre o tópico enquanto um segundo se passa no mundo real, e o lado vencedor causa uma penalidade severa para o outro:

*Vencedor Uridakuu: a vítima sofre as penalidades do Doushitsu (a menos que esteja imunizada) e do Uridauro, ficando abalada e seu coração dançando na beira do abismo, e em RP o personagem pode convertê-la para a organização e se ela tiver Genjutsu como caminho primário e demais requisitos até se tornar como ele uma encarnação, adotando o Tema;
*Vencedor coração visado: o Uridakuu recebe trauma mental como Genjutsu de Rank A ou o escalão da vítima, o que for maior. Caso perca toda a Stamina, cai em coma com o coração da vítima infectando seu coração vazio, vendo coisas de sua vida e febril. Se não perdeu toda Stamina, recebe as penalidades do Doushitsu [u]permanentemente[/u] ou até se redimir perante o culto passando por um processo de retreinamento de todos os seus jutsus de Tema sem ganhar PEVs ou usar o mesmo texto. Não é que os jutsus estejam perdidos, ele reforça sua convicção para se desintoxicar do outro coração.

Vítimas voluntárias (e raras!) desta técnica são convertidas e suas mentes limpas de distrações até passarem pelo processo secreto e ingerirem Shimon pela primeira vez.

[b][u]Myoushi[/u][/b]
[i]Mensageiros das Trevas[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Genjutsu que quase se assemelha ao genjutsu real do Idou, porém é diferenciado. Ele afeta vários indivíduos que começa a presenciar a si mesmos como alucinações em que estão mais objetivos, fortes, lúcidos e focados em suas metas sem a distração dos corações e sua levianidade, o que é quase impossível de convencer alguém a se converter (mas é uma possibilidade) porém todos naquela área são anestesiados enquanto perdem 20% do seu Chakra que é reunido no usuário (arredondado para baixo).
Este Chakra pode ser usado para gerar qualquer genjutsu de criação de alguma coisa em termos de jutsus deste caminho que seria ilusória até Rank B, desde que seja algo que se assemelhe a um humano (como o jutsu de Tema Nyojikobyoudou, inclusive), podendo haver múltiplas criações como clones tangíveis independente do Controle de Chakra do usuário. Não é que seja genjutsu real, mas o chakra drenado funciona como um ninjutsu coletivo lançado sem as vítimas saberem, manifestando os objetos que seriam ilusões.
Assim um exército de seres sombrios e deturpados (nunca a imagem será igual à realidade), sob o comando do usuário. Contudo, ele precisa gastar também Kuuji Chakra na mesma proporção ou as imagens desaparecerão após um post, o que é fatigante para jutsus do Tema. As imagens mesmo estáveis não duram mais de um tópico.

[b][u]Gorimuchuu[/u][/b]
[i]Completamente Perdido[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Outro jutsu vampírico, em que o Chakra normal da técnica vem da pessoa afetada. Permite lançar qualquer técnica do Tema que afete outros usando o Chakra da vítima no seu lugar, porém a porção de Kuuji Chakra usada ainda será de Rank A pelo Gorimuchuu. A vítima nem sabe como seu Chakra foi drenado, e ela sentirá isto visivelmente diferente do Myoushi, mas não pode ser sujeita a esgotamento de Chakra. Caso ela tenha menos Chakra do que o necessário, o genjutsu falha.

[b][u]Fukuyou[/u][/b]
[i]Manter-se no Coração[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Esta técnica utiliza um registro de coração especial, que ocupa slots mas não pode ser consumido nem apagado até o registro ser utilizado, e os custos irão ser de Rank S. Fukuyou copia um coração e assimila ele sem danos mentais no usuário, permitindo a ele agir como a pessoa visada no caso de infiltração empregando o Henge no Jutsu e similares. O usuário no caso não aprende segredos da vítima ou seus jutsus mas frente a qualquer reação ou desafio como senha ou selos para passar de algo ele agirá como o alvo, ainda que seu conhecimento em PEVs seja inferior ao do copiado. Em caso de capturar uma vítima e se passar por ela, não há igual como esta técnica.

[b][u]Naishin[/u][/b]
[i]O Coração Mais Profundo[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color][/b]

Naishin é um jutsu que muitos usuários de Genjutsu cobiçariam se soubessem de sua existência, o segredo acalentado pelo culto de Uridakuu. Ele permite lançar qualquer genjutsu conhecido pelo usuário nas regras deste Tema, usando Kuuji Chakra, e o genjutsu irá causar efeitos persistentes porque contamina o coração da vítima.
Efeitos de trauma mental perduram como pesadelos, alucinações se tornarão aparições à luz do dia, e genjutsus de tortura são os piores para serem arrastados para dentro do coração de alguém como uma violação à sua segurança e paz, o acolher de um coração sadio. Uma encarnação ou membro de alto status no culto são imunes porque nada mais os aflige tanto, e só a colaboração de um médico de alto nível e um usuário de genjutsu de alto nível (ou a mesma pessoa, caso tenha ambos os conhecimentos), pode remedir o dano prolongado, com terapia e vários RPs médicos, ou alguma solução fantástica que seja aprovada pela STAFF.
O Uridakuu não pode manter dois genjutsus persistentes por vez na mesma pessoa. Ele pode aplicar, se quiser, em alguém os efeitos do Shimon como se a pessoa tivesse consumido a droga, porém o jutsu é elevado a Rank S+ e precisa ter PEVs suficientes para empregá-lo (mas não requer treino adicional em nível mais elevado). Da mesma forma não pode afetar neste caso uma vítima duas vezes ao mesmo tempo com o efeito similar ao Shimon[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos