Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Taijutsu: Faibu Buso: Hi, Shodo (Os Cinco Armamentos: Fogo, o Impetuoso)

Ir para baixo

Taijutsu: Faibu Buso: Hi, Shodo (Os Cinco Armamentos: Fogo, o Impetuoso) Empty Taijutsu: Faibu Buso: Hi, Shodo (Os Cinco Armamentos: Fogo, o Impetuoso)

Mensagem por O Criador Seg Jul 11, 2016 9:16 pm

Faibu Buso: Hi, Shōdō
Os Cinco Armamentos: Fogo, o Impetuoso
Taijutsu: Faibu Buso: Hi, Shodo (Os Cinco Armamentos: Fogo, o Impetuoso) Charlie_Agunimon

A segunda das cinco armas que são consideradas obra-prima de um ferreiro andarilho que se exilou de todo mundo. Todas as armas são feitas de minerais que já não podem ser encontrados nesse mundo, e todas elas têm um pouco da essência de seu criador. Seu último desejo antes de sua morte foi que suas armas fossem repassadas para usuários dignos - no sentido de poder e compatibilidade, é claro -, para que sua alma vivesse para sempre em empolgantes batalhas.

Impetuoso é um conjunto consistente de tornozeleiras e manoplas vermelhas feitas com aço, um couro especial e outras matérias primas que já não existem mais nesse mundo. São leves e se encaixam bem no perfil de pessoas que preferem poder destrutivo sem perder velocidade. Só pode ser usada por usuários de Katon como elemento primário.

Bônus Gerais:
*Ao entrar em contato com técnicas do elemento fraco a este - no caso, o Fuuton -, Impetuoso diminue a efetividade da mesma em um Rank.
*O conjunto é indestrutível.
*Ao efetuar qualquer golpe físico que utilize como princípio os braços e as pernas, Impetuoso pode emitir um jato de fogo no sentido contrário ao do golpe, o que aumenta drasticamente a velocidade e força do golpe em 2 PEV's cada. Esse efeito não tem custos, mas só pode ser utilizado uma vez a cada quatro posts, onde o conjunto tem seu tempo para "recarregar".

Ao fornecer Chakra e Stamina (maior parte em Chakra) para a arma ainda podem-se realizar técnicas.

Bakuhatsu
Explosão
Rank: C

Ao efetuar um soco ou chute, ativa-se essa habilidade do conjunto e uma explosão de fogo em forma cônica acontece, queimando o alvo e também coisas que estejam próximas do mesmo. Não afeta o usuário, por ser uma explosão em formato cônico à frente, que vem após o golpe primário. Causa queimaduras de segundo grau.

Sokusha
Fogo Rápido
Rank: C

Efetuado à distância, onde o usuário lança "slashes' de fogo, podendo ser disparados tanto das manoplas quanto das tornozeleiras. Os slashes causam queimadura de segundo grau e são muito úteis para distrair o alvo e se aproximar novamente, uma vez que o ar extremamente quente causa um incômodo nas narinas do alvo, e este pode reagir lacrimejando e perdendo um pouco de tempo.

Ikioi
Ímpeto
Rank: C

Como a passiva do conjunto, mas focado totalmente em mobilidade. A explosão na direção contrária acontece nesse caso, mas ela joga o usuário drasticamente para o lado contrário, assim ele ganha um bônus de +5 PEV's em Velocidade para esquivas utilizando essa técnica, apenas naquele post.

Kseigan Eikyo
Impacto Ígneo
Rank: B

Ao efetuar um soco ou chute, uma explosão contrária ao sentido do golpe igual na forma passiva do conjunto ocorre, mas com um poder muito maior. Além de aumentar a força e a velocidade, outra pequena explosão ocorre com o alvo, queimando-o e jogando para longe. O bônus nos PEV's Força e Velocidade sobe para 3 e a explosão joga o alvo a cerca de 10 metros longe, causando queimaduras de segundo grau no mesmo.

Guren-Jutsu-Shi no Ikari
Ira do Piromante
Rank: A+

O conjunto inteiro brilha em cor vermelha-rubi, enquanto impetuosas chamas se acendem em Impetuoso. O usuário desfere um único soco ou chute, e toda a energia do conjunto é transferido ao alvo, onde uma onda enorme e concentrada de chamas ardentes jogam o alvo para longe, sem parar. Ao se chocar com algo, as chamas concentradas ainda explodem, obliterando o pobre alvo e tudo o que está ao redor dele. Se não se chocar com nada, após arrastar o alvo por cerca de 30 longínquos metros, a técnica se dispersa sem a explosão. É raro alguém sobreviver a esta técnica, mas se acontecer, o alvo ainda sofre queimaduras de terceiro grau que ficarão para sempre marcadas em seu corpo.

Impetuoso "para de funcionar" após o uso dessa técnica por 5 posts, como se precisasse resfriar e recarregar suas energias.

Código:

[quote][quote][center][size=16][b][u][color=red]Faibu Buso: Hi, Shōdō[/color][/u][/b][/size]
Os Cinco Armamentos: Fogo, o Impetuoso
[img(400px,600px)]http://2img.net/i/fa/pbucket.gif[/img][/center]

A segunda das cinco armas que são consideradas obra-prima de um ferreiro andarilho que se exilou de todo mundo. Todas as armas são feitas de minerais que já não podem ser encontrados nesse mundo, e todas elas têm um pouco da essência de seu criador. Seu último desejo antes de sua morte foi que suas armas fossem repassadas para usuários dignos - no sentido de poder e compatibilidade, é claro -, para que sua alma vivesse para sempre em empolgantes batalhas.

Impetuoso é um conjunto consistente de tornozeleiras e manoplas vermelhas feitas com aço, um couro especial e outras matérias primas que já não existem mais nesse mundo. São leves e se encaixam bem no perfil de pessoas que preferem poder destrutivo sem perder velocidade. Só pode ser usada por usuários de Katon como elemento primário.

[b]Bônus Gerais:[/b]
*Ao entrar em contato com técnicas do elemento fraco a este - no caso, o Fuuton -, Impetuoso diminue a efetividade da mesma em um Rank.
*O conjunto é indestrutível.
*Ao efetuar qualquer golpe físico que utilize como princípio os braços e as pernas, Impetuoso pode emitir um jato de fogo no sentido contrário ao do golpe, o que aumenta drasticamente a velocidade e força do golpe em 2 PEV's cada. Esse efeito não tem custos, mas só pode ser utilizado uma vez a cada quatro posts, onde o conjunto tem seu tempo para "recarregar".

Ao fornecer Chakra e Stamina (maior parte em Chakra) para a arma ainda podem-se realizar técnicas.

[b][u]Bakuhatsu[/u][/b]
Explosão
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Ao efetuar um soco ou chute, ativa-se essa habilidade do conjunto e uma explosão de fogo em forma cônica acontece, queimando o alvo e também coisas que estejam próximas do mesmo. Não afeta o usuário, por ser uma explosão em formato cônico à frente, que vem após o golpe primário. Causa queimaduras de segundo grau.

[b][u]Sokusha[/u][/b]
Fogo Rápido
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Efetuado à distância, onde o usuário lança "slashes' de fogo, podendo ser disparados tanto das manoplas quanto das tornozeleiras. Os slashes causam queimadura de segundo grau e são muito úteis para distrair o alvo e se aproximar novamente, uma vez que o ar extremamente quente causa um incômodo nas narinas do alvo, e este pode reagir lacrimejando e perdendo um pouco de tempo.

[b][u]Ikioi[/u][/b]
Ímpeto
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Como a passiva do conjunto, mas focado totalmente em mobilidade. A explosão na direção contrária acontece nesse caso, mas ela joga o usuário drasticamente para o lado contrário, assim ele ganha um bônus de +5 PEV's em Velocidade para esquivas utilizando essa técnica, apenas naquele post.

[b][u]Kseigan Eikyo[/u][/b]
Impacto Ígneo
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Ao efetuar um soco ou chute, uma explosão contrária ao sentido do golpe igual na forma passiva do conjunto ocorre, mas com um poder muito maior. Além de aumentar a força e a velocidade, outra pequena explosão ocorre com o alvo, queimando-o e jogando para longe. O bônus nos PEV's Força e Velocidade sobe para 3 e a explosão joga o alvo a cerca de 10 metros longe, causando queimaduras de segundo grau no mesmo.

[b][u]Guren-Jutsu-Shi no Ikari[/u][/b]
Ira do Piromante
[b]Rank: [color=red]A+[/color][/b]

O conjunto inteiro brilha em cor vermelha-rubi, enquanto impetuosas chamas se acendem em Impetuoso. O usuário desfere um único soco ou chute, e toda a energia do conjunto é transferido ao alvo, onde uma onda enorme e concentrada de chamas ardentes jogam o alvo para longe, sem parar. Ao se chocar com algo, as chamas concentradas ainda explodem, obliterando o pobre alvo e tudo o que está ao redor dele. Se não se chocar com nada, após arrastar o alvo por cerca de 30 longínquos metros, a técnica se dispersa sem a explosão. É raro alguém sobreviver a esta técnica, mas se acontecer, o alvo ainda sofre queimaduras de terceiro grau que ficarão para sempre marcadas em seu corpo.

Impetuoso "para de funcionar" após o uso dessa técnica por 5 posts, como se precisasse resfriar e recarregar suas energias.
[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos