Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Orientações para Roleplay] País do Mar

Ir para baixo

[Orientações para Roleplay] País do Mar Empty [Orientações para Roleplay] País do Mar

Mensagem por Narrador Dom Jan 15, 2017 7:50 pm

[Orientações para Roleplay] País do Mar Latest?cb=20121005172443&path-prefix=pt-br

Localização: País do Mar
População: 5000 habitantes
Características:Maior parte habita a zona do litoral, enquanto o interior é dedicado mais a florestas e matas virgens, além de locais de exploração de recursos naturais que depois são exportados pelos portos para os demais países. População simples e pobre, que vive da riqueza das ilhas e de exportação, além de pesca e caça para subsistência. Uma pequena parte da população é mais rica e centrada no turismo, especialmente na ilha dedicada as praias e ao turismo, que é a segunda fonte de renda desse País.

O País do mar é composto por quatro ilhas principais, além de pequenas ilhotas que cercam a região.

- Ilha mãe: Principal e maior. Dedicada a exportação em sua maioria, com grandes portos no litoral e pequenas Vilas no interior, além de algumas poucas cidades. É aqui que fica a capital do País e a morada do lorde feudal da região, que faz parte da família mais tradicional do local. Ainda assim, quem tem realmente o comando desse País são os chefes comerciais, que controlam todo o fluxo dos portos, barcos e da exploração vegetal e mineral no interior da ilha.

Além desses homens, os chefes do turismo também tem voz ativa no comando da ilha, já que essa fonte de renda é a segunda mais importante do local.

- Ilha jiro: Ilha similar a ilha mãe, mas menor. Dedicada também a exportação e exploração natural, mas possui uma presença maior de turismo. Devido a isso, essa ilha possui uma maior presença de criminalidade - que não é inexistente nas outras ilhas, mas é menor - que se dedicam a roubar turistas e visitantes. Por conta disso, nessa ilha há mais trabalho para mercenários de ambos os lados da moeda. A força militar do País é pequena e precisa de mercenários para controlar o crime e manter as ilhas seguras para os turistas. Por outro lado, as gangues locais também oferecem serviços para mercenários, dos mais variados. Caça de animais, assassinato, transporte ilegal de mercadorias no oceano, intimidação e etc estão entre as atividades do local.

- Ilha Taro: Ilha menor e basicamente deserta. Repleta de florestas e matas virgens, minas abandonadas e locais para exploração natural. Criminosos instauram bases, assim como a milicia que protege o País, às ordens do lorde feudal do País. Há uma menor movimentação de portos e essa ilha é um recinto para animais selvagens, o que atrai caçadores e algumas expedições de turistas em busca de espécimes raros, como tipos de safáris ou grupos de caça.

- Ilha demônio: Ilha que já serviu de base para experimentos no passado, incluindo um dos antigos esconderijos de Orochimaru. No presente, ela é uma ilha que abriga basicamente esconderijos de piratas, antigos laboratórios, quartéis generais de gangues e esse tipo de coisa. Possui uma cidade central onde a lei não chega, assim como menores vilas totalmente controladas por traficantes, onde ninjas como os de Konoha ou Vilas ocultas não amigáveis para criminosos não são bem vindos - nem mesmo permitidos. Entrar sem disfarce é certeza de confronto.

O governo do País não mantém portos nessa ilha e todos são clandestinos e pequenos, liberando pequenas embarcações de piratas ou barcos maiores, que permanecem abrigados nas cavernas das praias. Esse barcos são de traficantes que soltam drogas para outros Países, tráfico de pessoas e animais silvestres, assim como mercadoria contrabandeada. Nessa ilha há várias oportunidades de trabalho, mas são sempre missões mais difíceis e que envolvem situações mais complicadas. Como essa ilha existe ao lado de uma ilha cheia de turismo e centrada em comercio? Simples.

O governo se beneficia do contrabando e do dinheiro do mercado negro, que é parte significativa do lucro. Por isso, faz vista grossa para a criminalidade e os traficantes. Por outro lado, os traficantes se contentam em manter o poder como símbolo, controlando realmente o local com sua influência no comércio.
Narrador
Narrador


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos