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Ninjutsu: Rakuraiwashi (Águia do Relâmpago)

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Ninjutsu: Rakuraiwashi (Águia do Relâmpago) Empty Ninjutsu: Rakuraiwashi (Águia do Relâmpago)

Mensagem por O Criador Sáb maio 05, 2018 2:48 am

RAKURAIWASHI
Águia do Relâmpago

Ninjutsu: Rakuraiwashi (Águia do Relâmpago) 41866039811_f578228ef3_o

Just a young gun with a quick fuse
I was uptight, wanna let loose
I was dreaming of bigger things
And wanna leave my own life behind
Not a yes sir, not a follower
Fit the box, fit the mold
Have a seat in the foyer, take a number
I was lightning before the thunder

Thunder, thunder
Thunder, thun', thunder
Thun-thun-thunder, thunder, thunder
Thunder, thun', thunder
Thun-thun-thunder, thunder


Imagine Dragons, Thunder

Este shinobi possui, à maneira de Chiyo de Sunagakure (Naruto Shippuden) membros biônicos com tecnologia de kugutsujutsu. A diferença de qualidade de seus braços é que eles são dínamos de eletricidade, funcionam em sintonia próximo a Raiton e potencializam taijutsu, além de permitir um controle fino de marionetes especializadas. Se for de baixo escalão, teve seu corpo operado e foi discípulo de quem realizou o processo, aprendendo como reparar e reconstruir em caso de dano; se for de alto escalão, realizou em si mesmo todos os procedimentos em busca de domínio elétrico em combate e supremacia nas técnicas de marionetes.

Vantagens de partes biônicas

O personagem é considerado como capaz de usar fluxo de chakra Raiton, mesmo que não tenha Controle de Chakra suficiente. Ele pode aprender e desenvolver técnicas no estilo, independente do escalão. Seu Controle de Chakra para todas as mecânicas de aprendizado / aquisição é considerado e apenas para isto fixo com 10 PEVs, a menos que ele mesmo tenha mais capacidade desenvolvendo em jogo. Redução de custos e demais parâmetros, ainda regulados pelo atributo. Quando utiliza qualquer técnica que melhore sua performance com fluxo de chakra Raiton, eletrificando o próprio corpo, ele pode manter a carga elétrica por mais uma rodada além da manutenção paga, graças aos seus próprios dínamos pessoais.

Como ele usa braços artificiais, danos aos mesmos (e à marionetes) são cuidados com reparos em RP de descanso, ou consertos de emergência (precisa de um Kit de ferramentas, mesmo custo de Kit médico de primeiros socorros sem limite de mantimentos). A vantagem é que eles não sangram nem são vítimas de ataques à estrutura biológica, e aguentam mais dano que carne. Porém se um braço for danificado, o Controle de Chakra artificial é reduzido para C, barrando técnicas de nível maior. Se ambos se quebram, o Tema é em quase sua maioria invalidado.

Conversão de Marionetes

Por um custo de $50, o usuário pode alterar uma marionete de sua posse para instalar eletrodos e circuitos que permitem ele controlá-la com a técnica padrão de marionetes, ou usar as habilidades deste Tema para eletrificá-la à distância. A vantagem da eletrificação é que as marionetes são tratadas como condutoras de fluxo de chakra pelos fios de manipulação, e seus projéteis e dano de contato causam dano adicional, dentre outros efeitos das técnicas do Tema. O personagem pode criar marionetes pela metade do preço de mercado.

O Tema concede uma marionete grátis do Market que foi "alvo de treinamento" do personagem, durante seu aprendizado.

Todas as técnicas a seguir são Ninjutsu:

Kaminari Chūihō
Aviso de Tempestade
Rank: D ~ A
Fluxo de Chakra


Ataque padrão com os punhos e corpo do portador do sistema integrado homem-marionete de Rakuraiwashi. O personagem escolhe o Rank que vai usar e eletrifica seu corpo, atacando um inimigo em combate direto com graus variados de efeito e descarregando energia.

Em Rank D e C, ele acrescenta o dano de uma técnica aos seus golpes corporais, causando dano direto por inserção elétrica mais o impacto físico. Em Rank B ele pode eletrificar o ar ao seu redor estendendo pequenas antenas de seus membros biônicos, dando choque em todos a um metro de sua posição (dano Rank C, B ainda em golpe direto). Em Rank A, a técnica causa os efeitos anteriores mas ele pode eletrificar nas imediações de um metro por 2 pontos de Força envolvidos no golpe realizado, dispersando pulsos elétricos a cada segundo ao seu redor (Rank B, A ainda em golpe direto).

Custo de manutenção: 4/1 (Rank D) 5/2 (Rank C) 8/5 (Rank B) 11/8 (Rank A)

Rakurai Kugutsu no Jutsu
Técnica da Marionete em Relâmpago
Rank: C
Fluxo de Chakra


Semelhante ao Kugutsu no Jutsu, contudo as marionetes manipuladas causam dano adicional elétrico em contato, e seus projéteis são também eletrificados. O ninja controla um títere a menos do que é capaz por Kugutsu no Jutsu, todavia, por usar mais chakra para manter a eletrificação.

Ikazuchigumo no Jutsu
Técnica da Nuvem Trovejante
Rank: C
Fluxo de Chakra


O usuário equipa seus membros com pequenas esferas de metal (mesmo custo de makibishis) para poder usar esta técnica. Quando a ativa, ela funciona como um implemento de kugutsujutsu (semelhante ao Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa). Os disparos das esferas estão eletrificados e causam choque entre si, saltando descargas em frações de segundo que podem ferir todos na área de dispersão das mesmas. As esferas precisam ser recarregadas após o uso.

Daikatsu!
Grito do Trovão!
Rank: B
Fluxo de Chakra


Oaaaaaaaaaaah!
O usuário salta, convertendo seu chakra e carregando ele no punho para atingir o chão, com o corpo no ar. Todos em contato com o solo ao redor dele (Ninjutsu em metros) recebem um choque intenso e ficam com o corpo anestesiado pelo próximo post. Esta técnica é poderosa e certeira, contudo alvos no ar, que conheçam o esquema de distribuição elétrica ou sobre superfícies isolantes são poupados - o que pode ajudar aliados de sobreaviso. Ela não causa efeitos a mais em um golpe solo em um inimigo.

Makuden
Tela do Relâmpago
Rank: B
Fluxo de Chakra


Alteração do Kikō Junbū (Escudo Mecânico de Luz) que permite ao usuário estender pequenas antenas de seus membros e contra-atacar um golpe de taijutsu de contato. O atacante audaz e pobre vítima recebe um choque antes de atingi-lo, e fica paralisado naquele post, à mercê do usuário.

Técnicas de kugutsu que podem ser adaptadas nos membros biônicos

As seguintes técnicas da área de kugutsu podem ser instaladas após aprendidas, e remanejadas em RP entre missões com um Kit de ferramentas, à vontade. Cada braço comporta apenas um slot de técnica instalada.

Senju Sōbu (Manipulação dos Mil Braços)
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa (Marionete Preparada: Oito Ondas de Agulhas)
Gishu Senbon (Agulhas do Braço de Prótese)
Sōen Katsugeki (Show do Escorpião da Chama Manipulada)
Kaiwan no Hiya (Flecha Flamejante de Incrível Habilidade)


Elas não ocupam slots de Tema, mas toda esta habilidade ocupa slot por si mesma.

Raiyoke!
Condutor do Raio
Rank: A+
Fluxo de Chakra


Lançando fios de chakra em um inimigo, o usuário aproveita que o corpo humano conduz eletricidade pela alta quantidade de água e manipula ele como no Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano) mas causa um choque elétrico que anestesia os nervos da vítima, tornando mais fácil assumir o controle.

Raijin no Kyuushuu
Descensão do Deus dos Raios
Rank: S
Fluxo de Chakra


Exige Controle de Chakra 15 como nas técnicas de Fluxo de Chakra, algo que a base do Tema não providencia. Mas é seu arsenal mais fantástico: o usuário ativa os seus dínamos no máximo, criando uma carga barulhenta e estridente ao seu redor e sob seu controle na palma da mão.
Aí uma marionete controlada em oculto ataca o inimigo por trás.
O objetivo do jutsu é usar a marionete para criar uma brecha perfeita para emitir a descarga. Criando pólos elétricos diversos entre ela e o usuário, o relâmpago poderoso produzido possui imensa precisão, e o pobre alvo entre ambos é fulminado quando a descarga vai de um e volta para o outro, atingido duas vezes.

Módulos

Estes implementos são adaptados e podem ser usados no lugar das técnicas de kugutsujutsu citadas acima, ocupando o slot de cada braço. Módulos são sistemas de marionetismo exclusivos do Tema, que permitem um ajuste fino na estrutura ou aparelhos ligado aos dínamos para conceder certas melhorias quando técnicas de fluxo de chakra do Tema são utilizadas, e em alguns casos bônus passivos. Como ocupam slots dos braços, o titeriteiro combatente tem de escolher bem qual Módulo e/ou técnica de kugutsujutsu usar, concedendo a ele rica variedade e benefício se houve preparação para usar a ferramenta certa na hora certa.

Módulo de Precisão Quando ataca canalizando fluxo de chakra por aquele membro, este módulo deixa o braço mais estável, mesmo sob combate intenso e acrobático. Bônus narrativo ao atingir inimigos apenas com aquele membro naquele momento;

Módulo de Economia de Energia Quando ataca canalizando fluxo de chakra por aquele membro, reduz o custo de técnicas de fluxo de chakra Raiton em 1 ponto (mas não menos que o mínimo possível por Rank, ao somar com redução de PEVs). Apenas um módulo destes pode ser instalado em um dos braços;

Módulo de Clarão A um custo de Rank E, pode usar energia disponível como uma pequena bateria, e ligar uma lanterna na palma da mão cuja lente ilumina à frente onde é direcionada. A um custo de Rank D, a lente pode disparar um forte jato cegante como uma bomba de luz;

Módulo Reforçado Placas de armadura naquele braço para combate e guarda contra golpes. Aumenta um pouco os danos físicos com socos, e fornece mais durabilidade com dano recebido no membro;

Módulo Rompe-Tempestades Se o personagem for alvo de Raiton, este braço pode absorver parte do ataque desviando do corpo principal. Aumento de evasão contra Raiton hostil, e se for ainda atingido reduza em um Rank o dano recebido.

Mini-especialização em armas implantadas pode ser usada para criar novos e mais diversificados módulos, com mais poder em jogo como jutsus.
Novos slots de Tema podem ser preenchidos com mais usos de fluxo de chakra, e kugutsujutsu explorando eletricidade.

Código:
[quote][quote][center][size=18][b][color=#ffff66]RAKURAIWASHI[/color][/b][/size]
[size=16][i]Águia do Relâmpago[/i][/size]

[img]https://c1.staticflickr.com/1/828/41866039811_f578228ef3_o.jpg[/img][/center]

[i]Just a young gun with a quick fuse
I was uptight, wanna let loose
I was dreaming of bigger things
And wanna leave my own life behind
Not a yes sir, not a follower
Fit the box, fit the mold
Have a seat in the foyer, take a number
I was lightning before the thunder

Thunder, thunder
Thunder, thun', thunder
Thun-thun-thunder, thunder, thunder
Thunder, thun', thunder
Thun-thun-thunder, thunder[/i]

Imagine Dragons, [i]Thunder[/i]

Este shinobi possui, à maneira de Chiyo de Sunagakure (Naruto Shippuden) membros biônicos com tecnologia de kugutsujutsu. A diferença de qualidade de seus braços é que eles são dínamos de eletricidade, funcionam em sintonia próximo a Raiton e potencializam taijutsu, além de permitir um controle fino de marionetes especializadas. Se for de baixo escalão, teve seu corpo operado e foi discípulo de quem realizou o processo, aprendendo como reparar e reconstruir em caso de dano; se for de alto escalão, realizou em si mesmo todos os procedimentos em busca de domínio elétrico em combate e supremacia nas técnicas de marionetes.

[i]Vantagens de partes biônicas[/i]

O personagem é considerado como capaz de usar fluxo de chakra Raiton, mesmo que não tenha Controle de Chakra suficiente. Ele pode aprender e desenvolver técnicas no estilo, independente do escalão. Seu Controle de Chakra para todas as mecânicas de aprendizado / aquisição é considerado e apenas para isto fixo com 10 PEVs, a menos que ele mesmo tenha mais capacidade desenvolvendo em jogo. Redução de custos e demais parâmetros, ainda regulados pelo atributo. Quando utiliza qualquer técnica que melhore sua performance com fluxo de chakra Raiton, eletrificando o próprio corpo, ele pode manter a carga elétrica por mais uma rodada além da manutenção paga, graças aos seus próprios dínamos pessoais.

Como ele usa braços artificiais, danos aos mesmos (e à marionetes) são cuidados com reparos em RP de descanso, ou consertos de emergência (precisa de um Kit de ferramentas, mesmo custo de Kit médico de primeiros socorros sem limite de mantimentos). A vantagem é que eles não sangram nem são vítimas de ataques à estrutura biológica, e aguentam mais dano que carne. Porém se um braço for danificado, o Controle de Chakra artificial é reduzido para C, barrando técnicas de nível maior. Se ambos se quebram, o Tema é em quase sua maioria invalidado.

[i]Conversão de Marionetes[/i]

Por um custo de $50, o usuário pode alterar uma marionete de sua posse para instalar eletrodos e circuitos que permitem ele controlá-la com a técnica padrão de marionetes, ou usar as habilidades deste Tema para eletrificá-la à distância. A vantagem da eletrificação é que as marionetes são tratadas como condutoras de fluxo de chakra pelos fios de manipulação, e seus projéteis e dano de contato causam dano adicional, dentre outros efeitos das técnicas do Tema. O personagem pode criar marionetes pela metade do preço de mercado.

O Tema concede uma marionete grátis do Market que foi "alvo de treinamento" do personagem, durante seu aprendizado.

Todas as técnicas a seguir são Ninjutsu:

[b][u]Kaminari Chūihō[/u][/b]
[i]Aviso de Tempestade[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color] ~ [color=red]A[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

Ataque padrão com os punhos e corpo do portador do sistema integrado homem-marionete de Rakuraiwashi. O personagem escolhe o Rank que vai usar e eletrifica seu corpo, atacando um inimigo em combate direto com graus variados de efeito e descarregando energia.

Em Rank D e C, ele acrescenta o dano de uma técnica aos seus golpes corporais, causando dano direto por inserção elétrica mais o impacto físico. Em Rank B ele pode eletrificar o ar ao seu redor estendendo pequenas antenas de seus membros biônicos, dando choque em todos a um metro de sua posição (dano Rank C, B ainda em golpe direto). Em Rank A, a técnica causa os efeitos anteriores mas ele pode eletrificar nas imediações de um metro por 2 pontos de Força envolvidos no golpe realizado, dispersando pulsos elétricos a cada segundo ao seu redor (Rank B, A ainda em golpe direto).

[b]Custo de manutenção:[/b] 4/1 (Rank D) 5/2 (Rank C) 8/5 (Rank B) 11/8 (Rank A)

[b][u]Rakurai Kugutsu no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica da Marionete em Relâmpago[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

Semelhante ao Kugutsu no Jutsu, contudo as marionetes manipuladas causam dano adicional elétrico em contato, e seus projéteis são também eletrificados. O ninja controla um títere a menos do que é capaz por Kugutsu no Jutsu, todavia, por usar mais chakra para manter a eletrificação.

[b][u]Ikazuchigumo no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica da Nuvem Trovejante[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

O usuário equipa seus membros com pequenas esferas de metal (mesmo custo de makibishis) para poder usar esta técnica. Quando a ativa, ela funciona como um implemento de kugutsujutsu (semelhante ao Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa). Os disparos das esferas estão eletrificados e causam choque entre si, saltando descargas em frações de segundo que podem ferir todos na área de dispersão das mesmas. As esferas precisam ser recarregadas após o uso.

[b][u]Daikatsu![/u][/b]
[i]Grito do Trovão![/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

Oaaaaaaaaaaah!
O usuário salta, convertendo seu chakra e carregando ele no punho para atingir o chão, com o corpo no ar. Todos em contato com o solo ao redor dele (Ninjutsu em metros) recebem um choque intenso e ficam com o corpo anestesiado pelo próximo post. Esta técnica é poderosa e certeira, contudo alvos no ar, que conheçam o esquema de distribuição elétrica ou sobre superfícies isolantes são poupados - o que pode ajudar aliados de sobreaviso. Ela não causa efeitos a mais em um golpe solo em um inimigo.

[b][u]Makuden[/u][/b]
[i]Tela do Relâmpago[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

Alteração do Kikō Junbū (Escudo Mecânico de Luz) que permite ao usuário estender pequenas antenas de seus membros e contra-atacar um golpe de taijutsu de contato. O atacante audaz e pobre vítima recebe um choque antes de atingi-lo, e fica paralisado naquele post, à mercê do usuário.

[b]Técnicas de kugutsu que podem ser adaptadas nos membros biônicos[/b]

As seguintes técnicas da área de kugutsu podem ser instaladas após aprendidas, e remanejadas em RP entre missões com um Kit de ferramentas, à vontade. Cada braço comporta apenas um slot de técnica instalada.

[i]Senju Sōbu (Manipulação dos Mil Braços)
Shikomi Kugutsu: Shinshin Happa (Marionete Preparada: Oito Ondas de Agulhas)
Gishu Senbon (Agulhas do Braço de Prótese)
Sōen Katsugeki (Show do Escorpião da Chama Manipulada)
Kaiwan no Hiya (Flecha Flamejante de Incrível Habilidade)[/i]

Elas não ocupam slots de Tema, mas toda esta habilidade ocupa slot por si mesma.

[b][u]Raiyoke![/u][/b]
[i]Condutor do Raio[/i]
[b]Rank: [color=red]A+[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

Lançando fios de chakra em um inimigo, o usuário aproveita que o corpo humano conduz eletricidade pela alta quantidade de água e manipula ele como no Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano) mas causa um choque elétrico que anestesia os nervos da vítima, tornando mais fácil assumir o controle.

[b][u]Raijin no Kyuushuu[/u][/b]
[i]Descensão do Deus dos Raios[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color]
Fluxo de Chakra[/b]

Exige Controle de Chakra 15 como nas técnicas de Fluxo de Chakra, algo que a base do Tema não providencia. Mas é seu arsenal mais fantástico: o usuário ativa os seus dínamos no máximo, criando uma carga barulhenta e estridente ao seu redor e sob seu controle na palma da mão.
Aí uma marionete controlada em oculto ataca o inimigo por trás.
O objetivo do jutsu é usar a marionete para criar uma brecha perfeita para emitir a descarga. Criando pólos elétricos diversos entre ela e o usuário, o relâmpago poderoso produzido possui imensa precisão, e o pobre alvo entre ambos é fulminado quando a descarga vai de um e volta para o outro, atingido duas vezes.

[i]Módulos[/i]

Estes implementos são adaptados e podem ser usados no lugar das técnicas de kugutsujutsu citadas acima, ocupando o slot de cada braço. Módulos são sistemas de marionetismo exclusivos do Tema, que permitem um ajuste fino na estrutura ou aparelhos ligado aos dínamos para conceder certas melhorias quando técnicas de fluxo de chakra do Tema são utilizadas, e em alguns casos bônus passivos. Como ocupam slots dos braços, o titeriteiro combatente tem de escolher bem qual Módulo e/ou técnica de kugutsujutsu usar, concedendo a ele rica variedade e benefício se houve preparação para usar a ferramenta certa na hora certa.

[b]Módulo de Precisão[/b] Quando ataca canalizando fluxo de chakra por aquele membro, este módulo deixa o braço mais estável, mesmo sob combate intenso e acrobático. Bônus narrativo ao atingir inimigos apenas com aquele membro naquele momento;

[b]Módulo de Economia de Energia[/b] Quando ataca canalizando fluxo de chakra por aquele membro, reduz o custo de técnicas de fluxo de chakra Raiton em 1 ponto (mas não menos que o mínimo possível por Rank, ao somar com redução de PEVs). Apenas um módulo destes pode ser instalado em um dos braços;

[b]Módulo de Clarão[/b] A um custo de Rank E, pode usar energia disponível como uma pequena bateria, e ligar uma lanterna na palma da mão cuja lente ilumina à frente onde é direcionada. A um custo de Rank D, a lente pode disparar um forte jato cegante como uma bomba de luz;

[b]Módulo Reforçado[/b] Placas de armadura naquele braço para combate e guarda contra golpes. Aumenta um pouco os danos físicos com socos, e fornece mais durabilidade com dano recebido no membro;

[b]Módulo Rompe-Tempestades[/b] Se o personagem for alvo de Raiton, este braço pode absorver parte do ataque desviando do corpo principal. Aumento de evasão contra Raiton hostil, e se for ainda atingido reduza em um Rank o dano recebido.

Mini-especialização em armas implantadas pode ser usada para criar novos e mais diversificados módulos, com mais poder em jogo como jutsus.
Novos slots de Tema podem ser preenchidos com mais usos de fluxo de chakra, e kugutsujutsu explorando eletricidade.[/quote]
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