Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema para os Aburame: Mushi Imushitsu (Enfermaria de Insetos)

Ir para baixo

Tema para os Aburame: Mushi Imushitsu (Enfermaria de Insetos) Empty Tema para os Aburame: Mushi Imushitsu (Enfermaria de Insetos)

Mensagem por O Criador Ter Set 11, 2018 1:17 am

Mushi Imushitsu
Enfermaria de Insetos

Tema para os Aburame: Mushi Imushitsu (Enfermaria de Insetos) 29533950377_7aa7e030dc_z

I got bugs
I got bugs in my room
Bugs in my bed
Bugs in my ears
Their eggs in my head
Bugs in my pockets
Bugs in my shoes
Bugs in the way i feel about you
Bugs on my window
Trying to get in
They don't go nowhere
Waiting, waiting...
Bugs on my ceiling
Crowed the floor
Standing, sitting, kneeling...


Pearl Jam - Bugs

Você se especializou em combinar Medicina (tradicional) com suas técnicas de manipulação de insetos, providenciando um suporte onde ninjutsu médico não alcança, e facilitando operações delicadas e tratamento de emergência. Ou para lesionar de forma dolorosa inimigos da Folha.

Todos os seus kikkaichuu são Gekaichuu (insetos cirurgiões), cultivados para poderem invadir o corpo de uma pessoa sem lesioná-la ou roubar chakra, conforme as ordens que recebem. Gekaichuu secretam substâncias antissépticas que impedem que transmitam germes para outros organismos.

Bônus de Tema: os insetos hospedados em seu corpo podem combinar suas substâncias antissépticas e oferecerem um aumento considerável da resistência imunológica do usuário. Kikkaichuus já podem extrair venenos de um corpo; Gekaichuu reduzem a taxa de infecção bacteriológica e virótica, além da entrada preliminar de toxinas.

Contra dano indireto (veneno, miasma, drogas, anestésicos, fungos invasores etc) o personagem goza de Resistência 4 pontos maior. Compare sua Resistência (alterada) com um Rank de jutsu: efeitos de técnicas precisam ser superiores a este Rank para afetar o Aburame. Exemplo: toxina Rank C, Aburame Resistência   4, alterada torna-se 8 e confere imunidade a técnicas até Rank B, barrando este efeito.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para obter a capacidade de produzir Mel de Gekaichuu. Este "mel" é na verdade um preparado criado pelo Aburame com qualquer especialização em Medicina, semelhante ao própolis e produzido de plantas nativas da Folha mais as substâncias especiais dos Gekaichuu e fermentação, possuindo um belo tom cor de oliva, como azeite, e sabor adocicado. Durante uma missão, ele pode uma vez por tarefa beber do Mel de Gekaichuu e recuperar dois níveis de dano até moderado (Nenhum > Machucado > Leve > Moderado), ou um nível em caso mais grave (Sério > Crítico > Beira da Morte). O Mel de Gekaichuu também pode ser aplicado para curar danos e estancar sangramentos, de forma tópica e externa.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para produzir Mel de Gekaichuu aprimorado. Este pode ser usado como Mel de Gekaichuu e ainda restaura 30% do chakra do Aburame, arredondado para baixo, por conter nutrientes ricos em estimulantes de chakra produzidos após os Gekaichuu se alimentarem do chakra de outros seres vivos. Também é produzido em OFF, e conta como slot separado do Mel de Gekaichuu regular.

Ambos Mel de Gekaichuu e Mel de Gekaichuu aprimorado não custam ryous e acumulam com demais itens médicos ou do Ninja Market. Poções médicas com segundo nível de especialização podem ser aprovadas com eles como base.

Jutsus:

Mushi Kyuukyuu
Primeiros Socorros de Insetos
Rank: D

Gekaichuu podem ser usados para estancar ferramentos de forma menos onerosa que o jutsu de paralisação hemorrágica médico (Fuujikomeru Shukketsu no Jutsu), por usar insetos como intermediários e ainda liberar o medi-nin Aburame para fazer coisa diversa. Como são antissépticos, esterilizam os ferimentos ao trabalhar no paciente, e secretam uma forma rústica do Mel de Gekaichuu usando o chakra do médico para selarem ferimentos.

Mushi Kyuugosho
Estação de Primeiros Socorros de Insetos
Rank: D+

Gekaichuu podem ser preparados no Aburame ou em um aliado, de forma preventiva, para interromper sangramentos antes destes acontecerem, minimizando dano. Eles se movem assim que o indivíduo escolhido é lesionado, selando os ferimentos.

Chinseizai
Sedativo
Rank: C

Gekaichuu podem entrar através de ferimentos e rastejar no interior de um paciente, sem serem detectados (para não apavorá-los, se não familiarizados) e pressionar seus nervos e anestesiar a dor, nublando o sentido de tato para realizar cirurgias sem anestésico disponível.
Se usado de forma ofensiva, pode prejudicar inimigos impedindo que percebam que estão feridos, ou reduzir a eficiência do seu taijutsu. Combinado com genjutsu, permite que técnicas ilusórias sejam usadas em um alvo ferido sem serem canceladas.
Esta técnica custa sempre o mínimo em chakra.

Mushi Sekkai
Operação de Insetos
Rank: C

Gekaichuu podem ser utilizados em procedimentos cirúrgicos simples, no lugar de ferramentas, costurando artérias rompidas, reunindo tendões lesionados, fixando ossos enquanto o Aburame produz uma tala ou atadura, remover corpos estranhos etc. É um jutsu tão especializado que nem a operação comum de manipulação dos besouros do Clã consegue realizar com tanta precisão e firmeza todos estes processos. Vários comandos podem ser dados em uma mesma utilização.

Mushi no Mesu
Bisturi de Insetos
Rank: C

Reunindo insetos na forma do que parece ser uma lâmina negra, o Aburame pode abrir uma vítima como um bisturi normal, e eles continuam seccionando a partir do ponto do talho e abrindo a carne, para depois interromper o sangramento e propiciar cirurgias seguras. Combinado com Mushi Sekkai e/ou Chinsezai, é como se o Aburame gozasse de um assistente trabalhando consigo todo o tempo.
Se usado como ataque, o inimigo sofre danos agravados porque os insetos continuam abrindo sua carne e não detêm ferimentos, causando muito mais ferimentos e perda de sangue. Porém o dano extra é cumulativo, leva mais de uma rodada para efeito total.

Tenki No Yakubutsuryouhou
Farmacoterapia do Segredo da Natureza
Rank: B

Em nível I de especialização, este jutsu permite aos besouros Gekaichuu coletar diversos materiais suplementares médicos, como remédios naturais ou encontrar caminhos para ervas medicinais e fontes de água, dispersando em uma larga área com grande exatidão.
Em nível II de especialização ele atinge sua forma absoluta, habilitando o Aburame em meio a uma missão produzir Mel de Gekaichuu reunindo elementos fitoterápicos e amadurecendo a fermentação da substância com chakra, criando remédio em quatro posts de elaboração se já tiver gasto sua dose por missão.
Este jutsu não produz Mel de Gekaichuu aprimorado.

Mushi no Dokukagaku
Toxicologia de Insetos
Rank: B

Esta técnica modifica os antissépticos de um enxame de Gekaichuu de modo temporário em veneno, permitindo a eles infestar um oponente ferido e causar danos como uma técnica tóxica de Rank B. Se a vítima não estiver ferida e com dano exposto, leva dois posts e eleva o custo para B+.

Mushi no Meitei
Intoxicação de Insetos
Rank: B

Esta técnica modifica os antissépticos de um enxame de Gekaichuu de modo temporário em entorpecente, que secretam em um intermediário. Via de regra o Aburame lança uma bomba de fumo (não gás, irritante a besouros) e eles infestam-na com o tóxico, que causa entorpecimento, tontura e enfim náusea em todos os afetados, em área.

Kouka
Neblina Vermelha
Rank: B

Gekaichuu estimulados com chakra desta técnica atacam um inimigo ferido, e começam a retirar sangue e impedir que ferimentos se fechem, causando um efeito como se o enxame se transformasse em uma névoa escarlate saindo do adversário. Agrava danos já existentes em ferimentos abertos.

Mushi no Jousai
Fortaleza dos Insetos
Rank: A

Para entrar em combate extremo, o Aburame prepara seus Gekaichuu para eles entrarem em atividade frenética. Ao receber ferimentos, não é que eles são curados mas os insetos dentro do seu corpo bem alimentados com chakra começam a costurar danos, controlar pulsação sanguínea, estancar ferimentos, aumentar a tolerância a estragos realizados etc. Como se ele estivesse a todo momento operado, em constante supervisão, garantindo sobrevivência.
Pode ser usado após grandes danos recebidos para pô-lo de pé e evitar inconsciência, até que se trate de forma adequada ou assim remendado realiza um procedimento que o deixe ainda mais estável para tratar outros. O ninja médico deve ser o último a cair.

Toroinomokuba
Cavalo de Tróia
Rank: A

Infestando inimigos como um "bug" de computador, os insetos Aburame podem realizar de forma remota o Shinkeikei Konran no Jutsu (Técnica da Confusão Elétrica), sem precisar que o usuário o toque, após entrar em seu corpo e começar a embaralhar todos os sinais nervosos por micro intercessões cirúrgicas e temporárias localizadas nos seus nervos.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Mushi Imushitsu[/size][/b]
[i][size=16]Enfermaria de Insetos[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1878/29533950377_7aa7e030dc_z.jpg[/img][/center]

[i]I got bugs
I got bugs in my room
Bugs in my bed
Bugs in my ears
Their eggs in my head
Bugs in my pockets
Bugs in my shoes
Bugs in the way i feel about you
Bugs on my window
Trying to get in
They don't go nowhere
Waiting, waiting...
Bugs on my ceiling
Crowed the floor
Standing, sitting, kneeling...[/i]

Pearl Jam - [i]Bugs[/i]

Você se especializou em combinar Medicina (tradicional) com suas técnicas de manipulação de insetos, providenciando um suporte onde ninjutsu médico não alcança, e facilitando operações delicadas e tratamento de emergência. Ou para lesionar de forma dolorosa inimigos da Folha.

Todos os seus kikkaichuu são Gekaichuu (insetos cirurgiões), cultivados para poderem invadir o corpo de uma pessoa sem lesioná-la ou roubar chakra, conforme as ordens que recebem. Gekaichuu secretam substâncias antissépticas que impedem que transmitam germes para outros organismos.

[b]Bônus de Tema:[/b] os insetos hospedados em seu corpo podem combinar suas substâncias antissépticas e oferecerem um aumento considerável da resistência imunológica do usuário. Kikkaichuus já podem extrair venenos de um corpo; Gekaichuu reduzem a taxa de infecção bacteriológica e virótica, além da entrada preliminar de toxinas.

Contra dano indireto (veneno, miasma, drogas, anestésicos, fungos invasores etc) o personagem goza de Resistência 4 pontos maior. Compare sua Resistência (alterada) com um Rank de jutsu: efeitos de técnicas precisam ser superiores a este Rank para afetar o Aburame. Exemplo: toxina Rank C, Aburame Resistência   4, alterada torna-se 8 e confere imunidade a técnicas até Rank B, barrando este efeito.

[b]Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para obter a capacidade de produzir Mel de Gekaichuu. Este "mel" é na verdade um preparado criado pelo Aburame com qualquer especialização em Medicina, semelhante ao própolis e produzido de plantas nativas da Folha mais as substâncias especiais dos Gekaichuu e fermentação, possuindo um belo tom cor de oliva, como azeite, e sabor adocicado. Durante uma missão, ele pode uma vez por tarefa beber do Mel de Gekaichuu e recuperar dois níveis de dano até moderado (Nenhum > Machucado > Leve > Moderado), ou um nível em caso mais grave (Sério > Crítico > Beira da Morte). O Mel de Gekaichuu também pode ser aplicado para curar danos e estancar sangramentos, de forma tópica e externa.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para produzir Mel de Gekaichuu aprimorado. Este pode ser usado como Mel de Gekaichuu e ainda restaura 30% do chakra do Aburame, arredondado para baixo, por conter nutrientes ricos em estimulantes de chakra produzidos após os Gekaichuu se alimentarem do chakra de outros seres vivos. Também é produzido em OFF, e conta como slot separado do Mel de Gekaichuu regular.

Ambos Mel de Gekaichuu e Mel de Gekaichuu aprimorado não custam ryous e acumulam com demais itens médicos ou do Ninja Market. Poções médicas com segundo nível de especialização podem ser aprovadas com eles como base.

[b]Jutsus:[/b]

[b][u]Mushi Kyuukyuu[/u][/b]
[i]Primeiros Socorros de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color][/b]

Gekaichuu podem ser usados para estancar ferramentos de forma menos onerosa que o jutsu de paralisação hemorrágica médico (Fuujikomeru Shukketsu no Jutsu), por usar insetos como intermediários e ainda liberar o medi-nin Aburame para fazer coisa diversa. Como são antissépticos, esterilizam os ferimentos ao trabalhar no paciente, e secretam uma forma rústica do Mel de Gekaichuu usando o chakra do médico para selarem ferimentos.

[b][u]Mushi Kyuugosho[/u][/b]
[i]Estação de Primeiros Socorros de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=blue]D+[/color][/b]

Gekaichuu podem ser preparados no Aburame ou em um aliado, de forma preventiva, para interromper sangramentos antes destes acontecerem, minimizando dano. Eles se movem assim que o indivíduo escolhido é lesionado, selando os ferimentos.

[b][u]Chinseizai[/u][/b]
[i]Sedativo[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Gekaichuu podem entrar através de ferimentos e rastejar no interior de um paciente, sem serem detectados (para não apavorá-los, se não familiarizados) e pressionar seus nervos e anestesiar a dor, nublando o sentido de tato para realizar cirurgias sem anestésico disponível.
Se usado de forma ofensiva, pode prejudicar inimigos impedindo que percebam que estão feridos, ou reduzir a eficiência do seu taijutsu. Combinado com genjutsu, permite que técnicas ilusórias sejam usadas em um alvo ferido sem serem canceladas.
Esta técnica custa sempre o mínimo em chakra.

[b][u]Mushi Sekkai[/u][/b]
[i]Operação de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Gekaichuu podem ser utilizados em procedimentos cirúrgicos simples, no lugar de ferramentas, costurando artérias rompidas, reunindo tendões lesionados, fixando ossos enquanto o Aburame produz uma tala ou atadura, remover corpos estranhos etc. É um jutsu tão especializado que nem a operação comum de manipulação dos besouros do Clã consegue realizar com tanta precisão e firmeza todos estes processos. Vários comandos podem ser dados em uma mesma utilização.

[b][u]Mushi no Mesu[/u][/b]
[i]Bisturi de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color][/b]

Reunindo insetos na forma do que parece ser uma lâmina negra, o Aburame pode abrir uma vítima como um bisturi normal, e eles continuam seccionando a partir do ponto do talho e abrindo a carne, para depois interromper o sangramento e propiciar cirurgias seguras. Combinado com Mushi Sekkai e/ou Chinsezai, é como se o Aburame gozasse de um assistente trabalhando consigo todo o tempo.
Se usado como ataque, o inimigo sofre danos agravados porque os insetos continuam abrindo sua carne e não detêm ferimentos, causando muito mais ferimentos e perda de sangue. Porém o dano extra é cumulativo, leva mais de uma rodada para efeito total.

[b][u]Tenki No Yakubutsuryouhou[/u][/b]
[i]Farmacoterapia do Segredo da Natureza[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Em nível I de especialização, este jutsu permite aos besouros Gekaichuu coletar diversos materiais suplementares médicos, como remédios naturais ou encontrar caminhos para ervas medicinais e fontes de água, dispersando em uma larga área com grande exatidão.
Em nível II de especialização ele atinge sua forma absoluta, habilitando o Aburame em meio a uma missão produzir Mel de Gekaichuu reunindo elementos fitoterápicos e amadurecendo a fermentação da substância com chakra, criando remédio em quatro posts de elaboração se já tiver gasto sua dose por missão.
Este jutsu não produz Mel de Gekaichuu aprimorado.

[b][u]Mushi no Dokukagaku[/u][/b]
[i]Toxicologia de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Esta técnica modifica os antissépticos de um enxame de Gekaichuu de modo temporário em veneno, permitindo a eles infestar um oponente ferido e causar danos como uma técnica tóxica de Rank B. Se a vítima não estiver ferida e com dano exposto, leva dois posts e eleva o custo para B+.

[b][u]Mushi no Meitei[/u][/b]
[i]Intoxicação de Insetos[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Esta técnica modifica os antissépticos de um enxame de Gekaichuu de modo temporário em entorpecente, que secretam em um intermediário. Via de regra o Aburame lança uma bomba de fumo (não gás, irritante a besouros) e eles infestam-na com o tóxico, que causa entorpecimento, tontura e enfim náusea em todos os afetados, em área.

[b][u]Kouka[/u][/b]
[i]Neblina Vermelha[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Gekaichuu estimulados com chakra desta técnica atacam um inimigo ferido, e começam a retirar sangue e impedir que ferimentos se fechem, causando um efeito como se o enxame se transformasse em uma névoa escarlate saindo do adversário. Agrava danos já existentes em ferimentos abertos.

[b][u]Mushi no Jousai[/u][/b]
[i]Fortaleza dos Insetos[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Para entrar em combate extremo, o Aburame prepara seus Gekaichuu para eles entrarem em atividade frenética. Ao receber ferimentos, não é que eles são curados mas os insetos dentro do seu corpo bem alimentados com chakra começam a costurar danos, controlar pulsação sanguínea, estancar ferimentos, aumentar a tolerância a estragos realizados etc. Como se ele estivesse a todo momento operado, em constante supervisão, garantindo sobrevivência.
Pode ser usado após grandes danos recebidos para pô-lo de pé e evitar inconsciência, até que se trate de forma adequada ou assim remendado realiza um procedimento que o deixe ainda mais estável para tratar outros. O ninja médico deve ser o último a cair.

[b][u]Toroinomokuba[/u][/b]
[i]Cavalo de Tróia[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Infestando inimigos como um "bug" de computador, os insetos Aburame podem realizar de forma remota o Shinkeikei Konran no Jutsu (Técnica da Confusão Elétrica), sem precisar que o usuário o toque, após entrar em seu corpo e começar a embaralhar todos os sinais nervosos por micro intercessões cirúrgicas e temporárias localizadas nos seus nervos.[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos