Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Tema para os Hyuuga: Tsuki no Kakushi Ouji-Sama (Príncipe Escondido da Lua)

Ir para baixo

Tema para os Hyuuga: Tsuki no Kakushi Ouji-Sama (Príncipe Escondido da Lua)  Empty Tema para os Hyuuga: Tsuki no Kakushi Ouji-Sama (Príncipe Escondido da Lua)

Mensagem por O Criador Dom Set 23, 2018 1:45 am

Tsuki no Kakushi Ouji-Sama
Príncipe Escondido da Lua

Tema para os Hyuuga: Tsuki no Kakushi Ouji-Sama (Príncipe Escondido da Lua)  43704149755_ca6f33ac9b_z

Moses went walking with the staff of wood (yeah, yeah, yeah, yeah)
Newton got beaned by the apple good (yeah, yeah, yeah, yeah)
Egypt was troubled by the horrible asp (yeah, yeah, yeah, yeah)
Mister Charles Darwin had the gall to ask (yeah, yeah, yeah, yeah)

Now, Andy did you hear about this one?
Tell me, are you locked in the punch?
Hey, Andy are you goofing on Elvis?
Hey baby, are you having fun?

If you believed they put a man on the moon, man on the moon
If you believe there's nothing up his sleeve, then nothing is cool


R.E.M. - Man On The Moon

Você é um Hyuuga especial, que se passa por albino, e falseia sensibilidade ao sol para ter evitado convívio social. O que esconde de Konoha é que seu pai escapou do extermínio dos últimos descendentes do Clã da Lua, herdeiros dos Ootsukis assim como os Hyuuga, através de uma técnica proibida que o fez se tornar como um fantasma e evadir do destino dos seus iguais pelo portal entre o astro lunar e a Terra. Porém fugir da vigilância dos seus cobrou um preço, e ele teve sua vida em muito reduzida como punição. Desejando preservar seus jutsus secretos e acreditando que o Clã da Lua pereceria e falharia na missão dada por Ootsuki Homura, o fundador, engajou-se com uma Hyuuga da Terra para ter filhos. Ficou vivo apenas até a infância de seu primogênito, e a ele confiou todos os segredos, e seus conhecimentos especiais. O mesmo nasceu com poderes estranhos, e cabelos brancos como a prata, com um aspecto fantasmagórico, etéreo.

Além de ter aprendido um controle aprimorado de marionetes como o Clã da Lua, seu Byakugan exerce poder sobre o chakra alheio e absorve invasões ao seu, transmitir ataques por marionetes e até controlar corpos alheios. Poder que esconderá de tudo e todos, com o risco de descobrirem que se roubarem seus olhos... levarão mais que o doujutsu, parte de sua força única.

Bônus de Tema: toda vez que chakra que não lhe pertence, seja por qual técnica for, e até mesmo se for infestado por alguma criatura, entrar em seu corpo detecta a intromissão automaticamente. Inclusive genjutsus (sempre sabe que está em uma ilusão). Contra-medidas e percepção do que acontece ficam por sua conta.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para obter uma marionete especial que seu pai trouxe da lua, capaz de restaurar danos recebidos se for alimentado com mais chakra. Ao custo de uma técnica Rank C, a marionete pode ser recomposta mesmo que reduzida a cacos. Se for completamente destruída, será necessário um RP de 2.000 palavras para procurar raros ingredientes e recompor a fórmula de sua criação. A marionete também tem oito slots de ferramentas, que podem ser usados um a um ou dois por jutsus de modelagem do fórum ou técnicas próprias, para junções e habilidades mais fortes. Há técnicas no Tema voltadas ao uso desta marionete.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para conseguir invocar uma marionete gigante selada na lua, similar à sua marionete especial mas com três andares de tamanho. Artes secretas de sua confecção permitem manobrá-la pelo mesmo custo de uma marionete de tamanho regular, desde que o personagem só se dedique a manipulá-la, ou controle ela por dentro quando fica livre para outras técnicas. A marionete não tem slots de ferramentas mas pode combater com tremenda força e vigor, e pode ser reconstruída ao custo de uma técnica Rank A. Diferente de invocações, não é desfeita se atingida, mas tem prazo de duração como qualquer kuchyose. Ela não ocupa slot de invocação do Hyuuga. Há técnicas no Tema voltadas ao uso desta marionete.

Jutsus:

Nota: se os olhos do personagem forem roubados, o indivíduo recebe o bônus de Tema acima e pode ocupar com slots de jutsus próprios com slots de cenas a seguir, mas não ganha todo o Tema extra nem pode pegar as técnicas de titeriteiro que usam a marionete ou marionete especial, nem manipulá-la. O personagem precisa recuperar seu doujutsu para voltar a usar todo o Tema (sem os olhos, além da perda de visão até conseguir outro byakugan só usa os Acréscimos em regras e jutsus de marionetes.

Chakra Shousho
Decreto Imperial do Chakra
Rank: D ~ B
Ninjutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)
(Custo integral em chakra, não repartido como Juuken)

Seu poder único lhe confere a habilidade de estender fios de chakra das mãos e ligar discretamente ao chakra de outras pessoas, a fim de exercer domínio sobre elas. Toda vez que afeta um alvo, considere ele como uma marionete para fins de limite de quantas é capaz de controlar por rodada. A manutenção é igual à técnica de marionetes e acumula com uso dela se empregar um títere real.

Em Rank D O Hyuuga liga um fio a um indivíduo e toda vez que ela usa chakra, ele saberá o que foi e o tipo de manipulação. Combinado ao Byakugan, possui uma capacidade de compreensão da espécie de jutsu, alvo e dimensões do mesmo incomparável, mas é apenas um nível sensor, ainda sem interferência no chakra de outros.

Em Rank C Além do benefício do Rank anterior, alvos de suas linhas de chakra podem ser afetados para encontrar extrema dificuldade em controlar um dos seus membros. O Hyuuga "toma posse" de parte do movimento de um braço ou perna, e a vítima tem de lutar pelo controle, prejudicando seu combate. Pegando alguém de surpresa teria um post livre para mover o membro, e uma shuriken arremessada na hora errada causaria incidentes, ou um golpe corpo-a-corpo inesperado. Uma vítima inconsciente como um sentinela poderia ter sua garganta manipulada para falar que está tudo ok para aliados, dentre outros usos criativos de manipulação específica.

Em Rank B Funciona como na versão Rank C, mas permite controle parcial do corpo da vítima. Como a Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano) de kugutsujutsu do fórum, quanto mais a vítima estiver fraca ou ferida, melhor o controle, embora nunca seja absoluto. Sua vantagem sobre o Sōen: Hitomi Gokū é a discrição.

A partir de Rank C, a técnica Hakke Mashou (Palma Demoníaca dos Oito Trigramas) pode ser usada na vítima.

Hakke Meishou
Palma de Comando* dos Oito Trigramas
Rank: C
Taijutsu Juuken


Em uma vítima ligada aos fios do Chakra Shousho (Decreto Imperial do Chakra) a partir de Rank C, o Hyuuga pode paralisá-la como se estivesse na palma de sua mão, a vítima sente-se imobilizar de dentro para fora como uma técnica kanashibari (paralisia). Não funciona bem em vítimas com muito chakra, mais fortes ou bem resistentes à manipulação de chakra (como outro Hyuuga, ou de acordo com o Tema e cenas do indivíduo), mas em geral permite uma vantagem uma vez por combate, para encaixar uma técnica ou ataque finalizador como o Juuken.
*Pode também ser lido como Palma da Vida ou Palma do Destino

Jiyakushou: Sho Shintai
Palma de Transliteração: Primeiro Avanço
Rank: C
Kugutsujutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Esta técnica não tem custo em si; permite exercer através de uma marionete especial os jutsus do Clã Hyuuga Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos) e Hakkeshou: Kaiten (8 Trigramas:Rotação).

Hakke Oukanshou
Palma da Coroa dos Oito Trigramas
Rank: B
Taijutsu Juuken


Após se perceber invadido por chakra alheio, o Hyuuga crava seus dedos em si mesmo e pode canibalizar a técnica usada, convertendo o chakra de outro para si mesmo. Não funciona em técnicas baseadas em Stamina.
Calcule o custo da técnica como juuken, e em seguida recupere 1/2 do chakra usado por outro, arredondado para baixo. Esta técnica funciona até Rank B, pode ser retreinada para Rank A a partir do escalão chuunin, e Rank S do escalão jounin.
Treiná-la permite descobrir o Rank do jutsu usado em si mesmo.

Jiyakushou: Ni Shintai
Palma de Transliteração: Segundo Avanço
Rank: B
Kugutsujutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Esta técnica não tem custo em si; permite exercer através de uma marionete especial os jutsus do Clã Hyuuga Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes) e Shugo Hakke - Rokujuuyon Shou (Oito Tigramas, 64 Golpes de Defesa).

Jiyakushou: San Shintai
Palma de Transliteração: Terceiro Avanço
Rank: A
Kugutsujutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Esta técnica não tem custo em si; permite exercer através de uma marionete especial os jutsus do Clã Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes) e Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação).

Chakra Joukaku
Muralhas do Castelo do Chakra
Rank: A
Ninjutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)
(Custo integral em chakra, não repartido como Juuken)

Esta técnica permite ligar linhas especiais de chakra em um indivíduo, e bloquear o uso do seu chakra enquanto se concentra nele. É uma via de mão dupla, porque o usuário também não pode usar seu chakra para qualquer outra coisa, preso na contenção o que favorece trabalho colaborativo em equipe. Não funciona bem em vítimas com muito chakra, mais fortes ou bem resistentes à manipulação de chakra (como outro Hyuuga, ou de acordo com o Tema e cenas do indivíduo).

Jiyakushou: Shitei
Palma de Transliteração: Servo
Rank: A
Kugutsujutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Ao invés de usar a técnica de marionetes, o personagem pode ligar todo seu corpo à marionete gigante e controlá-la com maior perfeição, sem manutenção e transferindo para ela todos os seus ataques. Embora não execute jutsus através dela exceto o Jiyakushou: Imashime (Palma de Transliteração: Proibição), tem um maior controle dos ataques com a vantagem de não sentir nada se o corpo gigante for danificado, porque ele só recebe sinais emitidos, não transmite de volta para o corpo do Hyuuga. Todas as habilidades sensoriais do Byakugan se aplicam à marionete: quase nada pode escapar deste implacável perseguidor.

Jiyakushou: Imashime
Palma de Transliteração: Proibição
Rank: A
Kugutsujutsu
(Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)
(Custo integral em chakra, não repartido como Juuken)

Quando controla a marionete gigante ou a possui usando o Jiyakushou: Shitei (Palma de Transliteração: Servo), o Hyuuga pode emitir dezenas de fios de chakra dela e ligar a todos os inimigos presentes, realizando um ataque de larga escala e puxando suas vítimas de sua posição, impedindo que fujam, e até arremessando contra algum obstáculo como se tivesse atado elas a grilhões e correntes e jogado como bonecos.

Hakke Taiinshou
Palma Lunar dos Oito Trigramas
Rank: S
Taijutsu Juuken


Se o Hyuuga atacar um inimigo com esta técnica, ele pode causar a loucura no mesmo. É descrito que a lua cheia causa maiores incidentes de loucura, e dois jinchuurikis tinham problemas em controlar seu bijuu durante esta fase lunar (Gaara e o antecessor do Oito-Caudas, amigo de Killer Bee e um jinchuuriki imperfeito). Inserindo seu chakra como se fosse o "sol" e o alvo a "lua" que o recebe, o Hyuuga sobrescreve a ordem e assinatura do chakra do alvo como o seu, o que causa uma perturbação extrema em seu sistema nervoso, que funciona como uma insanidade simulada. Sua "marionete ensandecida" manifestará o tipo de loucura mais adequada à sua personalidade, exponenciando problemas, o que pode servir para incriminar alguém ou enfraquecer um indivíduo que dependa mais do seu intelecto e carisma para agir. A loucura induzida dura até o fim do tópico e é uma perturbação elevada de chakra, requerendo Medicina de alto nível.

Opcional:

Tsuki no In
Selo da Lua
Rank: S
Ninjutsu


Esta técnica permite criar um selo especial na testa do Hyuuga, o "selo da lua", na forma de uma lua minguante negra. É uma técnica proibida que deve ser estudada como último recurso, por ser extremamente danosa ao corpo. Quando ele aciona o Tsuki no In, o Hyuuga ganha o "corpo lunar", transformando toda a sua matéria em chakra e em luz, fazendo-o se mover como uma aparição translúcida pelo espaço (quem o enxergar pelo Byakugan verá milhares de fios de chakra mantendo a forma coesa), cobrindo grandes distâncias. Nem ele é capaz de atacar, ou de ser ferido, mesmo por técnicas baseadas em chakra, como se ocupasse uma dimensão de espaço-tempo intermediária. Sua velocidade não chega a ser da luz, mas permite cobrir um país em minutos.
Embora seja a forma de controle do chakra mais elaborada e poderosa, capaz de converter sua matéria, cobra um grave preço: o Hyuuga perderá 1 ponto de Resistência, e este espaço de PEV fica "lacrado" e só pode ser recuperado 1 ponto por ano de jogo. O uso constante consome força vital e se chegar a usar o Tsuki no In para atravessar uma dimensão (como a passagem entre a Lua e a Terra), parte de sua expectativa de vida será arrancada, reduzindo sua longevidade em um terço à metade da atual. Por viagem.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Tsuki no Kakushi Ouji-Sama[/size][/b]
[i][size=16]Príncipe Escondido da Lua[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1862/43704149755_ca6f33ac9b_z.jpg[/img][/center]

[i]Moses went walking with the staff of wood (yeah, yeah, yeah, yeah)
Newton got beaned by the apple good (yeah, yeah, yeah, yeah)
Egypt was troubled by the horrible asp (yeah, yeah, yeah, yeah)
Mister Charles Darwin had the gall to ask (yeah, yeah, yeah, yeah)

Now, Andy did you hear about this one?
Tell me, are you locked in the punch?
Hey, Andy are you goofing on Elvis?
Hey baby, are you having fun?

If you believed they put a man on the moon, man on the moon
If you believe there's nothing up his sleeve, then nothing is cool[/i]

R.E.M. - [i]Man On The Moon[/i]

Você é um Hyuuga especial, que se passa por albino, e falseia sensibilidade ao sol para ter evitado convívio social. O que esconde de Konoha é que seu pai escapou do extermínio dos últimos descendentes do Clã da Lua, herdeiros dos Ootsukis assim como os Hyuuga, através de uma técnica proibida que o fez se tornar como um fantasma e evadir do destino dos seus iguais pelo portal entre o astro lunar e a Terra. Porém fugir da vigilância dos seus cobrou um preço, e ele teve sua vida em muito reduzida como punição. Desejando preservar seus jutsus secretos e acreditando que o Clã da Lua pereceria e falharia na missão dada por Ootsuki Homura, o fundador, engajou-se com uma Hyuuga da Terra para ter filhos. Ficou vivo apenas até a infância de seu primogênito, e a ele confiou todos os segredos, e seus conhecimentos especiais. O mesmo nasceu com poderes estranhos, e cabelos brancos como a prata, com um aspecto fantasmagórico, etéreo.

Além de ter aprendido um controle aprimorado de marionetes como o Clã da Lua, seu Byakugan exerce poder sobre o chakra alheio e absorve invasões ao seu, transmitir ataques por marionetes e até controlar corpos alheios. Poder que esconderá de tudo e todos, com o risco de descobrirem que se roubarem seus olhos... levarão mais que o doujutsu, parte de sua força única.

[b]Bônus de Tema:[/b] toda vez que chakra que não lhe pertence, seja por qual técnica for, e até mesmo se for infestado por alguma criatura, entrar em seu corpo detecta a intromissão automaticamente. Inclusive genjutsus (sempre sabe que está em uma ilusão). Contra-medidas e percepção do que acontece ficam por sua conta.

[b]Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para obter uma marionete especial que seu pai trouxe da lua, capaz de restaurar danos recebidos se for alimentado com mais chakra. Ao custo de uma técnica Rank C, a marionete pode ser recomposta mesmo que reduzida a cacos. Se for completamente destruída, será necessário um RP de 2.000 palavras para procurar raros ingredientes e recompor a fórmula de sua criação. A marionete também tem oito slots de ferramentas, que podem ser usados um a um ou dois por jutsus de modelagem do fórum ou técnicas próprias, para junções e habilidades mais fortes. Há técnicas no Tema voltadas ao uso desta marionete.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para conseguir invocar uma marionete gigante selada na lua, similar à sua marionete especial mas com três andares de tamanho. Artes secretas de sua confecção permitem manobrá-la pelo mesmo custo de uma marionete de tamanho regular, desde que o personagem só se dedique a manipulá-la, ou controle ela por dentro quando fica livre para outras técnicas. A marionete não tem slots de ferramentas mas pode combater com tremenda força e vigor, e pode ser reconstruída ao custo de uma técnica Rank A. Diferente de invocações, não é desfeita se atingida, mas tem prazo de duração como qualquer kuchyose. Ela não ocupa slot de invocação do Hyuuga. Há técnicas no Tema voltadas ao uso desta marionete.

[b]Jutsus:[/b]

Nota: se os olhos do personagem forem roubados, o indivíduo recebe o bônus de Tema acima e pode ocupar com slots de jutsus próprios com slots de cenas a seguir, mas não ganha todo o Tema extra nem pode pegar as técnicas de titeriteiro que usam a marionete ou marionete especial, nem manipulá-la. O personagem precisa recuperar seu doujutsu para voltar a usar todo o Tema (sem os olhos, além da perda de visão até conseguir outro byakugan só usa os Acréscimos em regras e jutsus de marionetes.

[b][u]Chakra Shousho[/u][/b]
[i]Decreto Imperial do Chakra[/i]
[b]Rank: [color=blue]D[/color] ~ [color=orange]B[/color]
Ninjutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)
(Custo integral em chakra, não repartido como Juuken)

Seu poder único lhe confere a habilidade de estender fios de chakra das mãos e ligar discretamente ao chakra de outras pessoas, a fim de exercer domínio sobre elas. Toda vez que afeta um alvo, considere ele como uma marionete para fins de limite de quantas é capaz de controlar por rodada. A manutenção é igual à técnica de marionetes e acumula com uso dela se empregar um títere real.

Em [b]Rank [color=blue]D[/color][/b] O Hyuuga liga um fio a um indivíduo e toda vez que ela usa chakra, ele saberá o que foi e o tipo de manipulação. Combinado ao Byakugan, possui uma capacidade de compreensão da espécie de jutsu, alvo e dimensões do mesmo incomparável, mas é apenas um nível sensor, ainda sem interferência no chakra de outros.

Em [b]Rank [color=green]C[/color][/b] Além do benefício do Rank anterior, alvos de suas linhas de chakra podem ser afetados para encontrar extrema dificuldade em controlar um dos seus membros. O Hyuuga "toma posse" de parte do movimento de um braço ou perna, e a vítima tem de lutar pelo controle, prejudicando seu combate. Pegando alguém de surpresa teria um post livre para mover o membro, e uma shuriken arremessada na hora errada causaria incidentes, ou um golpe corpo-a-corpo inesperado. Uma vítima inconsciente como um sentinela poderia ter sua garganta manipulada para falar que está tudo ok para aliados, dentre outros usos criativos de manipulação específica.

Em [b]Rank [color=orange]B[/color][/b] Funciona como na versão Rank C, mas permite controle parcial do corpo da vítima. Como a Sōen: Hitomi Gokū (Performance da Marionete: Realização com um Corpo Humano) de kugutsujutsu do fórum, quanto mais a vítima estiver fraca ou ferida, melhor o controle, embora nunca seja absoluto. Sua vantagem sobre o Sōen: Hitomi Gokū é a discrição.

A partir de Rank C, a técnica Hakke Mashou (Palma Demoníaca dos Oito Trigramas) pode ser usada na vítima.

[b][u]Hakke Meishou[/u][/b]
[i]Palma de Comando* dos Oito Trigramas[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]
Taijutsu Juuken[/b]

Em uma vítima ligada aos fios do Chakra Shousho (Decreto Imperial do Chakra) a partir de Rank C, o Hyuuga pode paralisá-la como se estivesse na palma de sua mão, a vítima sente-se imobilizar de dentro para fora como uma técnica kanashibari (paralisia). Não funciona bem em vítimas com muito chakra, mais fortes ou bem resistentes à manipulação de chakra (como outro Hyuuga, ou de acordo com o Tema e cenas do indivíduo), mas em geral permite uma vantagem uma vez por combate, para encaixar uma técnica ou ataque finalizador como o Juuken.
[size=10]*Pode também ser lido como Palma da Vida ou Palma do Destino[/size]

[b][u]Jiyakushou: Sho Shintai[/u][/b]
[i]Palma de Transliteração: Primeiro Avanço[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]
Kugutsujutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Esta técnica não tem custo em si; permite exercer através de uma marionete especial os jutsus do Clã Hyuuga Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos) e Hakkeshou: Kaiten (8 Trigramas:Rotação).

[b][u]Hakke Oukanshou[/u][/b]
[i]Palma da Coroa dos Oito Trigramas[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Taijutsu Juuken[/b]

Após se perceber invadido por chakra alheio, o Hyuuga crava seus dedos em si mesmo e pode canibalizar a técnica usada, convertendo o chakra de outro para si mesmo. Não funciona em técnicas baseadas em Stamina.
Calcule o custo da técnica como juuken, e em seguida recupere 1/2 do chakra usado por outro, arredondado para baixo. Esta técnica funciona até Rank B, pode ser retreinada para Rank A a partir do escalão chuunin, e Rank S do escalão jounin.
Treiná-la permite descobrir o Rank do jutsu usado em si mesmo.

[b][u]Jiyakushou: Ni Shintai[/u][/b]
[i]Palma de Transliteração: Segundo Avanço[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Kugutsujutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Esta técnica não tem custo em si; permite exercer através de uma marionete especial os jutsus do Clã Hyuuga Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes) e Shugo Hakke - Rokujuuyon Shou (Oito Tigramas, 64 Golpes de Defesa).

[b][u]Jiyakushou: San Shintai[/u][/b]
[i]Palma de Transliteração: Terceiro Avanço[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Kugutsujutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Esta técnica não tem custo em si; permite exercer através de uma marionete especial os jutsus do Clã Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou (Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 128 Golpes) e Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação).

[b][u]Chakra Joukaku[/u][/b]
[i]Muralhas do Castelo do Chakra[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Ninjutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)
(Custo integral em chakra, não repartido como Juuken)

Esta técnica permite ligar linhas especiais de chakra em um indivíduo, e bloquear o uso do seu chakra enquanto se concentra nele. É uma via de mão dupla, porque o usuário também não pode usar seu chakra para qualquer outra coisa, preso na contenção o que favorece trabalho colaborativo em equipe. Não funciona bem em vítimas com muito chakra, mais fortes ou bem resistentes à manipulação de chakra (como outro Hyuuga, ou de acordo com o Tema e cenas do indivíduo).

[b][u]Jiyakushou: Shitei[/u][/b]
[i]Palma de Transliteração: Servo[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Kugutsujutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)

Ao invés de usar a técnica de marionetes, o personagem pode ligar todo seu corpo à marionete gigante e controlá-la com maior perfeição, sem manutenção e transferindo para ela todos os seus ataques. Embora não execute jutsus através dela exceto o Jiyakushou: Imashime (Palma de Transliteração: Proibição), tem um maior controle dos ataques com a vantagem de não sentir nada se o corpo gigante for danificado, porque ele só recebe sinais emitidos, não transmite de volta para o corpo do Hyuuga. Todas as habilidades sensoriais do Byakugan se aplicam à marionete: quase nada pode escapar deste implacável perseguidor.

[b][u]Jiyakushou: Imashime[/u][/b]
[i]Palma de Transliteração: Proibição[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Kugutsujutsu[/b] (Mas usa o PEV Taijutsu para determinar o Rank, como uma técnica de Juuken)
(Custo integral em chakra, não repartido como Juuken)

Quando controla a marionete gigante ou a possui usando o Jiyakushou: Shitei (Palma de Transliteração: Servo), o Hyuuga pode emitir dezenas de fios de chakra dela e ligar a todos os inimigos presentes, realizando um ataque de larga escala e puxando suas vítimas de sua posição, impedindo que fujam, e até arremessando contra algum obstáculo como se tivesse atado elas a grilhões e correntes e jogado como bonecos.

[b][u]Hakke Taiinshou[/u][/b]
[i]Palma Lunar dos Oito Trigramas[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color]
Taijutsu Juuken[/b]

Se o Hyuuga atacar um inimigo com esta técnica, ele pode causar a loucura no mesmo. É descrito que a lua cheia causa maiores incidentes de loucura, e dois jinchuurikis tinham problemas em controlar seu bijuu durante esta fase lunar (Gaara e o antecessor do Oito-Caudas, amigo de Killer Bee e um jinchuuriki imperfeito). Inserindo seu chakra como se fosse o "sol" e o alvo a "lua" que o recebe, o Hyuuga sobrescreve a ordem e assinatura do chakra do alvo como o seu, o que causa uma perturbação extrema em seu sistema nervoso, que funciona como uma insanidade simulada. Sua "marionete ensandecida" manifestará o tipo de loucura mais adequada à sua personalidade, exponenciando problemas, o que pode servir para incriminar alguém ou enfraquecer um indivíduo que dependa mais do seu intelecto e carisma para agir. A loucura induzida dura até o fim do tópico e é uma perturbação elevada de chakra, requerendo Medicina de alto nível.

[b]Opcional:[/b]

[b][u]Tsuki no In[/u][/b]
[i]Selo da Lua[/i]
[b]Rank: [color=indigo]S[/color]
Ninjutsu[/b]

Esta técnica permite criar um selo especial na testa do Hyuuga, o "selo da lua", na forma de uma lua minguante negra. É uma técnica proibida que deve ser estudada como último recurso, por ser extremamente danosa ao corpo. Quando ele aciona o Tsuki no In, o Hyuuga ganha o "corpo lunar", transformando toda a sua matéria em chakra e em luz, fazendo-o se mover como uma aparição translúcida pelo espaço (quem o enxergar pelo Byakugan verá milhares de fios de chakra mantendo a forma coesa), cobrindo grandes distâncias. Nem ele é capaz de atacar, ou de ser ferido, mesmo por técnicas baseadas em chakra, como se ocupasse uma dimensão de espaço-tempo intermediária. Sua velocidade não chega a ser da luz, mas permite cobrir um país em minutos.
Embora seja a forma de controle do chakra mais elaborada e poderosa, capaz de converter sua matéria, cobra um grave preço: o Hyuuga perderá 1 ponto de Resistência, e este espaço de PEV fica "lacrado" e só pode ser recuperado 1 ponto [b]por ano de jogo[/b]. O uso constante consome força vital e se chegar a usar o Tsuki no In para atravessar uma dimensão (como a passagem entre a Lua e a Terra), parte de sua expectativa de vida será arrancada, reduzindo sua longevidade em um terço à metade da atual. [b]Por viagem[/b].[/quote]
[/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos