Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Temas para Uchiha e Senju: Henchou (Anomalia)

Ir para baixo

Temas para Uchiha e Senju: Henchou (Anomalia) Empty Temas para Uchiha e Senju: Henchou (Anomalia)

Mensagem por O Criador Seg Out 08, 2018 6:41 pm

Henchou
Anomalia

Temas para Uchiha e Senju: Henchou (Anomalia) 29735681657_ddc435a320Temas para Uchiha e Senju: Henchou (Anomalia) 44834430492_bd0f002a9b

Try to be different
Well get a different disease
Seems it's infectious
To need the cold sore cream

Yeah I'm a freak of nature
Yeah I'm a freak

I don't really know
How to put on a cool show
As boring as they come
Just tell me where to go

If only I could be as cool as you
As cool as you
As cool as you
As cool as you

Body and soul I'm a freak I'm a freak
Body and soul I'm a freak, I'm a freak


Silverchair - Freak

Vocês são anomalias.

Toda vez que ouvimos falar de experimentos em shinobis para obter poder (o fórum está cheio, posso contar no mínimo cinco personagens que sofreram experimentações ou foram sequestrados para isto, ou mais), falamos mais em aumentações e inserção de material alheio, quase nunca de reprodução de poder. Os ninjas mais fortes da geração anterior, e ainda insuperáveis, foram Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Não só sua experiência mas seu poder geral podia garantir a paz contra ameaças de grande calibre, e a perda deles não pôde ser substituída, deixando um vácuo em Konoha e no mundo shinobi.

Escavar o material genético deles seria uma tarefa Rank S, porque obviamente Konoha tomaria todas as medidas para impedir que exumem seus corpos. Porém resíduos genéticos deles após terem sido feridos no Vale do Fim podem ter sido adquiridos (e é uma possibilidade do Item Especial droga da fera de cauda, baseado em uma light novel do período entre Naruto e Boruto), e tentativas de replicar suas habilidades únicas levaram para estas cenas três gerações de shinobis de uma organização chamada "Toudai" (O Farol), um grupo de ninjas de várias vilas preocupados em impedir que que alguém obtivesse o poder de controlar as feras de cauda mais uma vez. Antecipando-se a isto, e mantendo seu trabalho discreto e sem laboratórios, têm inserido sequências de DNA em voluntários e depois reproduzido eles entre si, por vezes gerando fetos monstruosos (com características de bijuu e vida curta) ou destinados a morrer (manifestando o sharingan ao nascer com o parto, e morrendo logo depois sem conseguir desativá-lo e sem sangue Uchiha). Por três gerações Toudai tem diminuído seus números com o abandono de membros com as falhas, até restar apenas dois casais, e um supervisor.

Ambas as mulheres engravidaram ao mesmo tempo, e tiveram filhos em datas aproximadas. Porém quando um entrou em contato com o outro e pareciam crianças até então normais... ocorreu uma "ressonância" misteriosa, que causou transformações em ambos. Nenhum ser vivo sem conhecimento profundo sobre o chakra dos sábios dos seis caminhos e os transmigrantes entenderia como o chakra simulado dos dois teria ligação entre si, mas o fato é que não conseguiram o sucesso que queriam. Foi um sucesso no sentido de alguma coisa a mais ter nascido com aqueles dois. Algo... talvez maligno. Destruidor. Ou a salvação futura do mundo shinobi. Ou ainda, que pereçam em anonimato, frustrando as expectativas das dezenas de membros de Toudai em todos estes anos.

"As sombras da árvore divina" nasceram.

Bônus de Tema: Este Tema substitui sua posição de Clã e de Tema, simultaneamente. Cada um de vocês é contado como membro dos Clãs Uchiha e Senju para adquirir cenas do fórum (como Signatures, Itens Especiais), mas possuem os benefícios de sem clã, exceto slots a mais por Tema. Não recebem nem bônus em PEVs e PENs como Senjus ou jutsus de clã como Uchihas - substituídos pelos grandes poderes do Olho da Submissão e dos Selos da Aniquilação.

Acréscimo em regras: Cada um dos personagens pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para receber como Power-Up extraordinárias energias remanescentes do grande poder de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Aumente em 10 PENs seu Chakra (do lado Uchiha) e Stamina (do lado Senju). O portador do Olho da Submissão ganha a habilidade de enxergar chakra com seu doujutsu (embora ainda não possa copiar movimentos ou induzir genjutsus com o olhar). O portador dos Selos da Aniquilação recebe recuperação física aprimorada, curando-se mais rápido de ferimentos e com jutsus médicos.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para ouvir murmúrios. Este poder lhe coloca em contato com a própria força da "sombra da árvore divina" que os gerou, uma deturpação nascida da malícia humana que em cada mundo gera uma árvore divina apropriada e está por trás da origem do chakra. A STAFF ou um narrador pode ceder informações aleatórias de plots como se estivessem conectados a uma força maior, e eles ficam mais fortes quando se aproximam de cenários e personagens ligados aos clãs descendentes dos Ootsuki ou dos próprios, como relíquias e ruínas dos Uchiha e do País do Redemoinho. O recebimento dos murmúrios é narrativo, não significa que o personagem entende todo o mistério de sua origem, nem sabe o futuro ou todo o plot por trás de uma narração. Murmúrios são necessários para destravar os maiores poderes de cada lado: o Olho Tirano e o Chakra Aniquilador.

Características:

Olho da Submissão

Doujutsu O olho esquerdo do personagem pode manifestar pela primeira vez, em circunstâncias de crise (despertar antes do jogo em OFF), o "Olho da Submissão" (Ninjugan), uma forma deturpada das mais odiadas características do Sharingan, especializado em dominar e controlar. Quando ele escolhe usá-lo, seu olho fica escarlate, com um único tomoe no centro ao invés de girarem ao redor da íris. Ativar o Olho da Submissão consome 3 de chakra como um Sharingan plenamente desperto, e 1 de chakra de manutenção. Especialistas podem teorizar que seja uma mutação do sharingan ao vê-lo pela primeira vez - não estão de todo errados. Nem certos.

No momento em que ele é ativado, o Ninjuugan drena a vontade de lutar de um inimigo, paralisando-o no lugar. Este efeito não consome chakra para o usuário, e funciona semelhante ao Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) e não pode mais ser usado naquele tópico. Indivíduos com sangue puro Uchiha (não Shin) são imunes à paralisia. O portador do Ninjuugan também não pode atacar, como se ficasse preso a um cabo-de-guerra com o alvo, um efeito colateral porque ele próprio também fica paralisado. Portanto é mais uma medida para interromper um ataque iniciado do que se aproveitar do inimigo imóvel.

A partir do segundo post, em que o Ninjuugan crava em um indivíduo por post, esta experimenta uma dificuldade absurda em moldar chakra, como se o mesmo se tornasse espesso. É o poder principal do Ninjuugan, a habilidade de submeter o chakra a um estado "yin", inerte. Todos os bônus por altos PEVs ou modificadores de Rank, custos e demais aprimoramentos por atributos, Clã ou Tema cessam de existir, o Controle de Chakra se torna efetivamente 1 e nenhum chakra pode ser recuperado ou usado como extra por recuperação de pílulas, dreno de outros, ou reservas especiais como chakras de jinchuurikis e similares, somente bônus permanentes em PENs por Clã.

O portador do Ninjuugan é imune a qualquer genjutsu usado pelo inimigo submetido a seu poder ocular, até mesmo genjutsus reais ou usados pelo Clã Uchiha pelo seu doujutsu, sharingan.

Doujutsu: Chakra no Seirei
Técnica Ocular: Espíritos de Chakra
Rank: C~A
Ninjutsu


O personagem desenvolve instintivamente (pode aprender em RP de combate ou missão) o poder de manifestar a partir do seu chakra formas tremeluzentes humanóides, espectros pálidos do poder do Susano-o. Ao custo de Rank C, cria-se um duplo do personagem, que parece meio monstruoso e de olhos vermelhos, capaz de atacar sem se afastar muito dele (Controle de Chakra em metros), com os mesmos atributos físicos e Taijutsu. Se golpeado, vai perdendo sua energia - reduza dos PEVs de Força e Resistência como dano, a critério do narrador, após absorver o ataque. O duplo não tem mente nem mesmo pode usar técnicas.

Em Rank B, o espírito de chakra se torna mais sólido e compacto, com formas definidas. Usa uma máscara monstruosa que esconde suas feições, e seus olhos ganham um tome cada, como do portador do Ninjuugan. Aqueles que lutam contra ele são submetidos ao efeito opressor de redução de habilidade de chakra, igual ao usuário do Tema.

Em Rank A, o espírito de chakra fica grande como um ogro, mas não gigantesco como o Susano-o. Ele ganha características de combate gigante, e sofre bem menos dano e perda de massa se golpeado por indivíduos não gigantes. Sua força é proporcional à nova altura e largura.

Doujutsu: Chakra no Kanshusha
Técnica Ocular: Carcereiro de Chakra
Rank: B
Genjutsu


Nesta ilusão, feita pelo doujutsu (única de que é capaz), o ninja prende o alvo em uma visão de que seu espírito de chakra o imobiliza, restringindo seus braços e atemorizando ele com uma bocarra que parece rasgar a máscara em seu rosto.
Se o Olho Tirano for desperto, esta técnica é elevada a Rank S sem custos a mais contra feras de chakra e portadores de chakra delas ou entidades menores similares, trancafiando o chakra da criatura com uma jaula e impedindo que o usuário acesse. Feras de chakra sem hospedeiro são paralisadas, mas apenas por algum tempo.

Doujutsu: Renkan Gokusha no Jutsu
Técnica Ocular: Técnica da Prisão em Grilhões
Rank: A
Ninjutsu, mas usa PEVs de Genjutsu para treinamento


Um alvo submetido pelo Ninjuugan pode ter toda a sua vontade drenada, e ficar sugestionável a idéias e linhas de pensamento de outros, enquanto chakra invade seu cérebro e embaralha sua cognição e personalidade. Só funciona em RP fora de combate e não permite sugestões suicidas, e para todos parecerá sonâmbulo e letárgico. Tudo que lhe é colocado na cabeça parecerá obra sua, gerando no mínimo conflito e confusão se não for bem definido ("Eu deveria desconfiar do meu sensei? Por que?") ou uma tomada de decisões se bem embasada, como algo que ele poderia fazer se tivesse esta vontade. A vítima não se percebe nesta técnica até ser pega em contradição e lembrar enfim da hipnose a que foi submetida, tarde demais.
Se o Olho Tirano for desperto, esta técnica permite sobrescrever em combate a vontade de outro, com uma sugestão rápida ("se eu fosse você, preocuparia-se com seu amigo médico que foi cercado pelos meus aliados"), sem muitos efeitos duradouros e capaz de dirigir a atenção do alvo a outra coisa ou situação.
Como é uma técnica de ninjutsu, em ambas as versões o alvo não experimenta uma alucinação, mas tem seu cérebro condicionado a acionar outra resposta emocional ou racional diversa daquela que está em processamento.

O Olho Tirano Se o ninja escuta os murmúrios da sombra da árvore divina, e já tem maturidade (escalão chuunin ou superior), ele descobre que pode aumentar seus poderes se injetar em si o sangue plenamente desperto também da sua contraparte, o portador do Henchou Senju - ou seja, que também tenha adquirido e acessado os mesmos murmúrios. Ao fazer isto, chakra aflora até seus olhos e eles experimentam uma transformação, formando como uma estrela ninja de três tomoes fundidos entre si no centro de sua íris. O Olho do Tirano.

Além dos upgrades nas técnicas Chakra no Kanshusha e Renkan Goshusha no Jutsu, todos aqueles que o enfrentam e são submetidos ao seu doujutsu enfraquecem sua habilidade de usar chakra, como um efeito coletivo do básico do Ninjuugan. Se manifestou o olho em combate, também todos são paralisados junto a ele no efeito preliminar de uso do Ninjuugan. Um inimigo capturado ou desprevenido que não o considere uma ameaça, que seja submetido ao Renkan Goshusha no Jutsu por várias oportunidades, torna-se uma marionete após algum tempo, começando a adorar o usuário ou adquirir respeito e devoração à ele. Este efeito pode mesmo fazer uma fera de chakra se tornar uma aliada fiel do portador do doujutsu, sem escravidão mental direta.

Os Selos da Aniquilação

Selo Corporal O personagem possui várias marcas pelo corpo, que apresentam um chakra diferente do seu como uma segunda assinatura para sensores, e que podem comportar muito mais energia do que seu corpo, e prendê-la dentro de si. Especialistas podem analisar que se assemelha ao complexo selo Uzumaki de aprisionar uma fera de chakra em si - não estão de todo errados. Nem certos.

Anote um segundo medido de PENs dentro de si, como uma reserva originalmente vazia. O potencial que é obtido de outros e selado em si mesmo. Esta quantidade potencial de chakra a mais é medida da seguinte maneira:

Genin 50 pontos de Chakra a mais
Chuunin 100 pontos de Chakra a mais

Quanto mais chakra extra é armazenado sem ser usado, mais estas marcas brilham até ficarem como brasas, com máxima energia, e maior fica a durabilidade do personagem como se ele possuísse um manto protetor ao seu redor. Para cada 10 de chakra de 0 a 50 (primeira reserva como genin), aumente 1 ponto a Resistência do personagem (+1 acima de 10, +2 acima de 20, +3 acima de 30 etc). Acima de 50 pontos de chakra (com +5 de Resistência), na reserva chuunin ou superior, reduza toda fonte de dano em um Rank, ou uma etapa para dano por taijutsu (PEV Força), antes de absorver o dano.

A reserva não é abastecida pelo personagem, nem ele pode criar jutsus assim, somente pelo poder dos Selos da Aniquilação. Ela não é usada para o personagem fora este Tema.

Senmetsu: Kemono no In
Aniquilação: Selo da Besta
Rank: C~A
Ninjutsu


O personagem desenvolve instintivamente (pode aprender em RP de combate ou missão) o poder de arrancar à força chakra dos outros e selar em si mesmo, fazendo com que replique uma das habilidades inerentes da besta de chakra dez-caudas, de retornar todo o chakra a uma fonte, ou o cabo de guerra entre bijuus e jinchuurikis, quando os primeiros não foram domados e roubam chakra do hospedeiro. Ao custo de um jutsu Rank C, uma bocarra de chakra surge em seu braço, envolvendo a mão; indivíduos atingidos por golpes do personagem perdem 10% do seu atual em chakra, atraído pela queda da energia do usuário e puxado para as marcas em seu corpo, ficando lá no meio do caminho. Esta boca bestial dura dois posts. Mesmo que o personagem use combos ou ataques múltiplos, só pode drenar chakra igual ao valor do jutsu uma vez por post.

Como jutsu de Rank B, forma uma cauda além de uma bocarra, podendo atingir um inimigo à distância e roubar ainda mais energia, proporcional ao novo Rank - 20% de seu chakra atual. O golpe com este membro extra é igual ao dano de sua Força comum. A cauda também dura dois posts.

Em Rank A, energias crepitantes envolvem o personagem e ele parece ter uma besta sobreposta a ele, com todos os membros exibindo cabeças de chakra, mais uma cauda. Qualquer contato corporal rouba energia na mesma proporção do Rank B, porém ele pode golpear mais de um indivíduo usando membros diferentes e a cauda.

O chakra roubado permanece com ele até ser esgotado neste Tema, o que se passem alguns dias (em OFF).
Se o Chakra Aniquilador for desperto, em Rank A o personagem cria várias mãos de chakra e pode realizar ao invés de um ataque regular e outro com a cauda, três ataques por rodada com estes membros extras para causar danos e roubar energia.

Senmetsu: Nanamagari
Aniquilação: Rota Espiral
Rank: B
Taijutsu


Esta técnica permite aproveitar da forma fluida da face ou cauda de chakra e usar fintas e movimentos decetivos para iludir um oponente, parecendo que está errando quando na verdade expõe ele à aura. É uma postura de luta e confere penalidades para escapar do efeito de absorção mesmo que o ataque físico seja evadido, se a margem de escape foi baixa. Não custa PENs.

Senmetsu: Kemono Keishou no Jutsu
Aniquilação: Técnica da Forma da Besta
Rank: A
Ninjutsu


Se obteve energia com o Senmetsu: Kemono no In, e preencheu certa quantidade de sua reserva, o personagem pode forçar a energia para fora e ela toma a forma de um manto disforme alaranjado de chakra de jinchuuriki, aumentando seus atributos e causando dano extra de queimadura em combate. Seus olhos se tornam também bestiais, e os caninos afiados.
Ele mantem seu bônus máximo de Resistência (e redução de dano, se tem energia extra por alto escalão) e soma +2 à Força e Velocidade para cada 2 pontos de Resistência, +1 se alcançar próximo aos 50 (+1 nos dois até 20 de chakra, +2 de 21 a 40, +3 de 41 a 50). Porém mesmo que mantenha o bônus de Resistência e ganhe estes extras, esgota suas energias à taxa de 10 de chakra completos por post a partir do primeiro. Se tiver menos de 10 no último post, apenas preserve a Resistência.
Se o Chakra Aniquilador for desperto, adicione +1 à Força e Velocidade sobre qualquer quantidade usada, e reduza mais um Rank de dano além do nível chuunin, em adição ao abatimento da reserva se alcançar acima de 50 de chakra (máximo dois Ranks ou duas etapas de PEV de redução). O dano de queimadura é amplificado.

O Chakra Aniquilador Se o ninja escuta os murmúrios da sombra da árvore divina, e já tem maturidade (escalão chuunin ou superior), ele descobre que pode aumentar seus poderes se injetar em si o sangue plenamente desperto também da sua contraparte, o portador do Henchou Uchiha - ou seja, que também tenha adquirido e acessado os mesmos murmúrios. Ao fazer isto, os selos em seu corpo ganham um novo formato lembrando nove caudas entrelaçadas até o centro do abdômen. O Chakra Aniquilador.

Além dos upgrades nas técnicas Senmetsu: Kemono no In e Senmetsu: Kemono Keishou, o personagem passa a causar destruição intensa no cenário, como quando um jinchuuriki libera ondas de choque em níveis avançados de liberação de caudas (crateras são abertas, paredes derrubadas, abalos no chão e rachaduras). Se ele roubar chakra de uma fera de chakra, ou outro ninja que possua uma selada em si ou criatura similar, recupera ferimentos sem nem mesmo usar Kemono Keishou, revitalizando-se como se aplicasse uma técnica médica em todo o seu corpo. Se conseguirem selar uma criatura de chakra em seu corpo, as marcas em seu corpo já funcionam como uma técnica restritora, e ele libera seus poderes de jinchuuriki completos sem precisar de despertar ou RPs de ativação com o tempo.

Relação entre Transmigrantes e Anomalias

Transmigrantes de Asura e Indra são os receptores verdadeiros do talento dos dois filhos do Rikudou Sennin (embora nunca mais o chakra dele seja repartido entre eles, sem a necessidade de enfrentar Ootsuki Kaguya, sua mãe), e as Anomalias da sombra da árvore divina possuem poderes distorcidos dos mesmos, e são ligados àqueles mesmo que não desejem. Se forem expostos aos Transmigrantes após despertarem com os murmúrios para os seus poderes do Olho do Tirano e Chakra Aniquilador, as Anomalias podem adicionar uma habilidade única em aprovação à escolha nas mesmas linhas, mas sem copiar as cenas, dos Temas Extras de Transmigrante, transformando em habilidade de Tema.

Os murmúrios vão induzir idéias de como seus poderes podem aumentar ainda mais se continuarem na presença de um Transmigrante... e se um deles morrer... quem sabe o que mais podem roubar deles...?

Observação: os Transmigrantes são incapazes de estabelecer qualquer conexão com as Anomalias, nem forçar metagame que percebem algo errado. A vida é de mão única a favor dos murmúrios

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Henchou[/size][/b]
[i][size=16]Anomalia[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1889/29735681657_ddc435a320.jpg[/img][img]https://c2.staticflickr.com/2/1908/44834430492_bd0f002a9b.jpg[/img][/center]

[i]Try to be different
Well get a different disease
Seems it's infectious
To need the cold sore cream

Yeah I'm a freak of nature
Yeah I'm a freak

I don't really know
How to put on a cool show
As boring as they come
Just tell me where to go

If only I could be as cool as you
As cool as you
As cool as you
As cool as you

Body and soul I'm a freak I'm a freak
Body and soul I'm a freak, I'm a freak[/i]

Silverchair - [i]Freak[/i]

Vocês são anomalias.

Toda vez que ouvimos falar de experimentos em shinobis para obter poder (o fórum está cheio, posso contar no mínimo cinco personagens que sofreram experimentações ou foram sequestrados para isto, ou mais), falamos mais em aumentações e inserção de material alheio, quase nunca de reprodução de poder. Os ninjas mais fortes da geração anterior, e ainda insuperáveis, foram Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Não só sua experiência mas seu poder geral podia garantir a paz contra ameaças de grande calibre, e a perda deles não pôde ser substituída, deixando um vácuo em Konoha e no mundo shinobi.

Escavar o material genético deles seria uma tarefa Rank S, porque obviamente Konoha tomaria todas as medidas para impedir que exumem seus corpos. Porém resíduos genéticos deles após terem sido feridos no Vale do Fim podem ter sido adquiridos (e é uma possibilidade do Item Especial droga da fera de cauda, baseado em uma light novel do período entre Naruto e Boruto), e tentativas de replicar suas habilidades únicas levaram para estas cenas três gerações de shinobis de uma organização chamada "Toudai" (O Farol), um grupo de ninjas de várias vilas preocupados em impedir que que alguém obtivesse o poder de controlar as feras de cauda mais uma vez. Antecipando-se a isto, e mantendo seu trabalho discreto e sem laboratórios, têm inserido sequências de DNA em voluntários e depois reproduzido eles entre si, por vezes gerando fetos monstruosos (com características de bijuu e vida curta) ou destinados a morrer (manifestando o sharingan ao nascer com o parto, e morrendo logo depois sem conseguir desativá-lo e sem sangue Uchiha). Por três gerações Toudai tem diminuído seus números com o abandono de membros com as falhas, até restar apenas dois casais, e um supervisor.

Ambas as mulheres engravidaram ao mesmo tempo, e tiveram filhos em datas aproximadas. Porém quando um entrou em contato com o outro e pareciam crianças até então normais... ocorreu uma "ressonância" misteriosa, que causou transformações em ambos. Nenhum ser vivo sem conhecimento profundo sobre o chakra dos sábios dos seis caminhos e os transmigrantes entenderia como o chakra simulado dos dois teria ligação entre si, mas o fato é que não conseguiram o sucesso que queriam. Foi um sucesso no sentido de [i]alguma coisa a mais ter nascido[/i] com aqueles dois. Algo... talvez maligno. Destruidor. Ou a salvação futura do mundo shinobi. Ou ainda, que pereçam em anonimato, frustrando as expectativas das dezenas de membros de Toudai em todos estes anos.

"As sombras da árvore divina" nasceram.

[b]Bônus de Tema:[/b] Este Tema substitui sua posição de Clã e de Tema, simultaneamente. Cada um de vocês é contado como membro dos Clãs Uchiha e Senju para adquirir cenas do fórum (como Signatures, Itens Especiais), mas possuem os benefícios de sem clã, exceto slots a mais por Tema. Não recebem nem bônus em PEVs e PENs como Senjus ou jutsus de clã como Uchihas - substituídos pelos grandes poderes do Olho da Submissão e dos Selos da Aniquilação.

[b]Acréscimo em regras:[/b] Cada um dos personagens pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação para receber como Power-Up extraordinárias energias remanescentes do grande poder de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto. Aumente em 10 PENs seu Chakra (do lado Uchiha) e Stamina (do lado Senju). O portador do Olho da Submissão ganha a habilidade de enxergar chakra com seu doujutsu (embora ainda não possa copiar movimentos ou induzir genjutsus com o olhar). O portador dos Selos da Aniquilação recebe recuperação física aprimorada, curando-se mais rápido de ferimentos e com jutsus médicos.

O personagem pode trocar seu slot de Item Especial posterior e sênior (ao subir de escalão) para ouvir murmúrios. Este poder lhe coloca em contato com a própria força da "sombra da árvore divina" que os gerou, uma deturpação nascida da malícia humana que em cada mundo gera uma árvore divina apropriada e está por trás da origem do chakra. A STAFF ou um narrador pode ceder informações aleatórias de plots como se estivessem conectados a uma força maior, e eles ficam mais fortes quando se aproximam de cenários e personagens ligados aos clãs descendentes dos Ootsuki ou dos próprios, como relíquias e ruínas dos Uchiha e do País do Redemoinho. O recebimento dos murmúrios é narrativo, não significa que o personagem entende todo o mistério de sua origem, nem sabe o futuro ou todo o plot por trás de uma narração. Murmúrios são necessários para destravar os maiores poderes de cada lado: o Olho Tirano e o Chakra Aniquilador.

[b]Características:[/b]

[center][i][u]Olho da Submissão[/u][/i][/center]

[b]Doujutsu[/b] O olho esquerdo do personagem pode manifestar pela primeira vez, em circunstâncias de crise (despertar antes do jogo em OFF), o "Olho da Submissão" ([b]Ninjugan[/b]), uma forma deturpada das mais odiadas características do Sharingan, especializado em dominar e controlar. Quando ele escolhe usá-lo, seu olho fica escarlate, com um único tomoe no centro ao invés de girarem ao redor da íris. Ativar o Olho da Submissão consome 3 de chakra como um Sharingan plenamente desperto, e 1 de chakra de manutenção. Especialistas podem teorizar que seja uma mutação do sharingan ao vê-lo pela primeira vez - não estão de todo errados. Nem certos.

No momento em que ele é ativado, o Ninjuugan drena a vontade de lutar de um inimigo, paralisando-o no lugar. Este efeito não consome chakra para o usuário, e funciona semelhante ao Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária) e não pode mais ser usado naquele tópico. Indivíduos com sangue puro Uchiha (não Shin) são imunes à paralisia. O portador do Ninjuugan também não pode atacar, como se ficasse preso a um cabo-de-guerra com o alvo, um efeito colateral porque ele próprio também fica paralisado. Portanto é mais uma medida para interromper um ataque iniciado do que se aproveitar do inimigo imóvel.

A partir do segundo post, em que o Ninjuugan crava em um indivíduo por post, esta experimenta uma dificuldade absurda em moldar chakra, como se o mesmo se tornasse espesso. É o poder principal do Ninjuugan, a habilidade de submeter o chakra a um estado "yin", inerte. Todos os bônus por altos PEVs ou modificadores de Rank, custos e demais aprimoramentos por atributos, Clã ou Tema cessam de existir, o Controle de Chakra se torna efetivamente 1 e nenhum chakra pode ser recuperado ou usado como extra por recuperação de pílulas, dreno de outros, ou reservas especiais como chakras de jinchuurikis e similares, somente bônus permanentes em PENs por Clã.

O portador do Ninjuugan é imune a qualquer genjutsu usado pelo inimigo submetido a seu poder ocular, até mesmo genjutsus reais ou usados pelo Clã Uchiha pelo seu doujutsu, sharingan.

[b][u]Doujutsu: Chakra no Seirei[/u][/b]
[i]Técnica Ocular: Espíritos de Chakra[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]~[color=red]A[/color]
Ninjutsu[/b]

O personagem desenvolve instintivamente (pode aprender em RP de combate ou missão) o poder de manifestar a partir do seu chakra formas tremeluzentes humanóides, espectros pálidos do poder do Susano-o. Ao custo de Rank C, cria-se um duplo do personagem, que parece meio monstruoso e de olhos vermelhos, capaz de atacar sem se afastar muito dele (Controle de Chakra em metros), com os mesmos atributos físicos e Taijutsu. Se golpeado, vai perdendo sua energia - reduza dos PEVs de Força e Resistência como dano, a critério do narrador, após absorver o ataque. O duplo não tem mente nem mesmo pode usar técnicas.

Em Rank B, o espírito de chakra se torna mais sólido e compacto, com formas definidas. Usa uma máscara monstruosa que esconde suas feições, e seus olhos ganham um tome cada, como do portador do Ninjuugan. Aqueles que lutam contra ele são submetidos ao efeito opressor de redução de habilidade de chakra, igual ao usuário do Tema.

Em Rank A, o espírito de chakra fica grande como um ogro, mas não gigantesco como o Susano-o. Ele ganha características de combate gigante, e sofre bem menos dano e perda de massa se golpeado por indivíduos não gigantes. Sua força é proporcional à nova altura e largura.

[b][u]Doujutsu: Chakra no Kanshusha[/u][/b]
[i]Técnica Ocular: Carcereiro de Chakra[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Genjutsu[/b]

Nesta ilusão, feita pelo doujutsu (única de que é capaz), o ninja prende o alvo em uma visão de que seu espírito de chakra o imobiliza, restringindo seus braços e atemorizando ele com uma bocarra que parece rasgar a máscara em seu rosto.
[b]Se o Olho Tirano for desperto[/b], esta técnica é elevada a Rank S sem custos a mais contra feras de chakra e portadores de chakra delas ou entidades menores similares, trancafiando o chakra da criatura com uma jaula e impedindo que o usuário acesse. Feras de chakra sem hospedeiro são paralisadas, mas apenas por algum tempo.

[b][u]Doujutsu: Renkan Gokusha no Jutsu[/u][/b]
[i]Técnica Ocular: Técnica da Prisão em Grilhões[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Ninjutsu, mas usa PEVs de Genjutsu para treinamento[/b]

Um alvo submetido pelo Ninjuugan pode ter toda a sua vontade drenada, e ficar sugestionável a idéias e linhas de pensamento de outros, enquanto chakra invade seu cérebro e embaralha sua cognição e personalidade. Só funciona em RP fora de combate e não permite sugestões suicidas, e para todos parecerá sonâmbulo e letárgico. Tudo que lhe é colocado na cabeça parecerá obra sua, gerando no mínimo conflito e confusão se não for bem definido ("Eu deveria desconfiar do meu sensei? Por que?") ou uma tomada de decisões se bem embasada, como algo que ele poderia fazer se tivesse esta vontade. A vítima não se percebe nesta técnica até ser pega em contradição e lembrar enfim da hipnose a que foi submetida, tarde demais.
[b]Se o Olho Tirano for desperto[/b], esta técnica permite sobrescrever em combate a vontade de outro, com uma sugestão rápida ("se eu fosse você, preocuparia-se com seu amigo médico que foi cercado pelos meus aliados"), sem muitos efeitos duradouros e capaz de dirigir a atenção do alvo a outra coisa ou situação.
Como é uma técnica de ninjutsu, em ambas as versões o alvo não experimenta uma alucinação, mas tem seu cérebro condicionado a acionar outra resposta emocional ou racional diversa daquela que está em processamento.

[b]O Olho Tirano[/b] Se o ninja escuta os murmúrios da sombra da árvore divina, e já tem maturidade (escalão chuunin ou superior), ele descobre que pode aumentar seus poderes se injetar em si o sangue plenamente desperto também da sua contraparte, o portador do Henchou Senju - ou seja, que também tenha adquirido e acessado os mesmos murmúrios. Ao fazer isto, chakra aflora até seus olhos e eles experimentam uma transformação, formando como uma estrela ninja de três tomoes fundidos entre si no centro de sua íris. O Olho do Tirano.

Além dos upgrades nas técnicas Chakra no Kanshusha e Renkan Goshusha no Jutsu, todos aqueles que o enfrentam e são submetidos ao seu doujutsu enfraquecem sua habilidade de usar chakra, como um efeito coletivo do básico do Ninjuugan. Se manifestou o olho em combate, também todos são paralisados junto a ele no efeito preliminar de uso do Ninjuugan. Um inimigo capturado ou desprevenido que não o considere uma ameaça, que seja submetido ao Renkan Goshusha no Jutsu por várias oportunidades, torna-se uma marionete após algum tempo, começando a adorar o usuário ou adquirir respeito e devoração à ele. Este efeito pode mesmo fazer uma fera de chakra se tornar uma aliada fiel do portador do doujutsu, sem escravidão mental direta.

[center][i][u]Os Selos da Aniquilação[/u][/i][/center]

[b]Selo Corporal[/b] O personagem possui várias marcas pelo corpo, que apresentam um chakra diferente do seu como uma segunda assinatura para sensores, e que podem comportar muito mais energia do que seu corpo, e prendê-la dentro de si. Especialistas podem analisar que se assemelha ao complexo selo Uzumaki de aprisionar uma fera de chakra em si - não estão de todo errados. Nem certos.

Anote um segundo medido de PENs dentro de si, como uma reserva originalmente vazia. O potencial que é obtido de outros e selado em si mesmo. Esta quantidade potencial de chakra a mais é medida da seguinte maneira:

[b][color=blue]Genin[/color][/b] 50 pontos de Chakra a mais
[b][color=red]Chuunin[/color][/b] 100 pontos de Chakra a mais

Quanto mais chakra extra é armazenado sem ser usado, mais estas marcas brilham até ficarem como brasas, com máxima energia, e maior fica a durabilidade do personagem como se ele possuísse um manto protetor ao seu redor. Para cada 10 de chakra de 0 a 50 (primeira reserva como genin), aumente 1 ponto a Resistência do personagem (+1 acima de 10, +2 acima de 20, +3 acima de 30 etc). Acima de 50 pontos de chakra (com +5 de Resistência), na reserva chuunin ou superior, reduza toda fonte de dano em um Rank, ou uma etapa para dano por taijutsu (PEV Força), antes de absorver o dano.

A reserva não é abastecida pelo personagem, nem ele pode criar jutsus assim, somente pelo poder dos Selos da Aniquilação. Ela não é usada para o personagem fora este Tema.

[b][u]Senmetsu: Kemono no In[/u][/b]
[i]Aniquilação: Selo da Besta[/i]
[b]Rank: [color=green]C[/color]~[color=red]A[/color]
Ninjutsu[/b]

O personagem desenvolve instintivamente (pode aprender em RP de combate ou missão) o poder de arrancar à força chakra dos outros e selar em si mesmo, fazendo com que replique uma das habilidades inerentes da besta de chakra dez-caudas, de retornar todo o chakra a uma fonte, ou o cabo de guerra entre bijuus e jinchuurikis, quando os primeiros não foram domados e roubam chakra do hospedeiro. Ao custo de um jutsu Rank C, uma bocarra de chakra surge em seu braço, envolvendo a mão; indivíduos atingidos por golpes do personagem perdem 10% do seu atual em chakra, atraído pela queda da energia do usuário e puxado para as marcas em seu corpo, ficando lá no meio do caminho. Esta boca bestial dura dois posts. Mesmo que o personagem use combos ou ataques múltiplos, só pode drenar chakra igual ao valor do jutsu uma vez por post.

Como jutsu de Rank B, forma uma cauda além de uma bocarra, podendo atingir um inimigo à distância e roubar ainda mais energia, proporcional ao novo Rank - 20% de seu chakra atual. O golpe com este membro extra é igual ao dano de sua Força comum. A cauda também dura dois posts.

Em Rank A, energias crepitantes envolvem o personagem e ele parece ter uma besta sobreposta a ele, com todos os membros exibindo cabeças de chakra, mais uma cauda. Qualquer contato corporal rouba energia na mesma proporção do Rank B, porém ele pode golpear mais de um indivíduo usando membros diferentes e a cauda.

O chakra roubado permanece com ele até ser esgotado neste Tema, o que se passem alguns dias (em OFF).
[b]Se o Chakra Aniquilador for desperto[/b], em Rank A o personagem cria várias mãos de chakra e pode realizar ao invés de um ataque regular e outro com a cauda, três ataques por rodada com estes membros extras para causar danos e roubar energia.

[b][u]Senmetsu: Nanamagari[/u][/b]
[i]Aniquilação: Rota Espiral[/i]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Taijutsu[/b]

Esta técnica permite aproveitar da forma fluida da face ou cauda de chakra e usar fintas e movimentos decetivos para iludir um oponente, parecendo que está errando quando na verdade expõe ele à aura. É uma postura de luta e confere penalidades para escapar do efeito de absorção mesmo que o ataque físico seja evadido, se a margem de escape foi baixa. Não custa PENs.

[b][u]Senmetsu: Kemono Keishou no Jutsu[/u][/b]
[i]Aniquilação: Técnica da Forma da Besta[/i]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Ninjutsu[/b]

Se obteve energia com o Senmetsu: Kemono no In, e preencheu certa quantidade de sua reserva, o personagem pode forçar a energia para fora e ela toma a forma de um manto disforme alaranjado de chakra de jinchuuriki, aumentando seus atributos e causando dano extra de queimadura em combate. Seus olhos se tornam também bestiais, e os caninos afiados.
Ele mantem seu bônus máximo de Resistência (e redução de dano, se tem energia extra por alto escalão) e soma +2 à Força e Velocidade para cada 2 pontos de Resistência, +1 se alcançar próximo aos 50 (+1 nos dois até 20 de chakra, +2 de 21 a 40, +3 de 41 a 50). Porém mesmo que mantenha o bônus de Resistência e ganhe estes extras, esgota suas energias à taxa de 10 de chakra completos por post a partir do primeiro. Se tiver menos de 10 no último post, apenas preserve a Resistência.
[b]Se o Chakra Aniquilador for desperto[/b], adicione +1 à Força e Velocidade sobre qualquer quantidade usada, e reduza mais um Rank de dano além do nível chuunin, em adição ao abatimento da reserva se alcançar acima de 50 de chakra (máximo dois Ranks ou duas etapas de PEV de redução). O dano de queimadura é amplificado.

[b]O Chakra Aniquilador[/b] Se o ninja escuta os murmúrios da sombra da árvore divina, e já tem maturidade (escalão chuunin ou superior), ele descobre que pode aumentar seus poderes se injetar em si o sangue plenamente desperto também da sua contraparte, o portador do Henchou Uchiha - ou seja, que também tenha adquirido e acessado os mesmos murmúrios. Ao fazer isto, os selos em seu corpo ganham um novo formato lembrando nove caudas entrelaçadas até o centro do abdômen. O Chakra Aniquilador.

Além dos upgrades nas técnicas Senmetsu: Kemono no In e Senmetsu: Kemono Keishou, o personagem passa a causar destruição intensa no cenário, como quando um jinchuuriki libera ondas de choque em níveis avançados de liberação de caudas (crateras são abertas, paredes derrubadas, abalos no chão e rachaduras). Se ele roubar chakra de uma fera de chakra, ou outro ninja que possua uma selada em si ou criatura similar, recupera ferimentos sem nem mesmo usar Kemono Keishou, revitalizando-se como se aplicasse uma técnica médica em todo o seu corpo. Se conseguirem selar uma criatura de chakra em seu corpo, as marcas em seu corpo já funcionam como uma técnica restritora, e ele libera seus poderes de jinchuuriki completos sem precisar de despertar ou RPs de ativação com o tempo.

[center][b][i][u]Relação entre Transmigrantes e Anomalias[/u][/i][/b][/center]

Transmigrantes de Asura e Indra são os receptores verdadeiros do talento dos dois filhos do Rikudou Sennin (embora nunca mais o chakra dele seja repartido entre eles, sem a necessidade de enfrentar Ootsuki Kaguya, sua mãe), e as Anomalias da sombra da árvore divina possuem poderes distorcidos dos mesmos, e são ligados àqueles mesmo que não desejem. Se forem expostos aos Transmigrantes após despertarem com os murmúrios para os seus poderes do Olho do Tirano e Chakra Aniquilador, as Anomalias podem adicionar uma habilidade única em aprovação à escolha nas mesmas linhas, mas sem copiar as cenas, dos Temas Extras de Transmigrante, transformando em habilidade de Tema.

Os murmúrios vão induzir idéias de como seus poderes podem aumentar ainda mais se continuarem na presença de um Transmigrante... e se um deles morrer... quem sabe o que mais podem roubar deles...?

Observação: os Transmigrantes são incapazes de estabelecer qualquer conexão com as Anomalias, nem forçar metagame que percebem algo errado. A vida é de mão única a favor dos murmúrios[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos