Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos)

Ir para baixo

Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos) Empty Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos)

Mensagem por O Criador Seg Out 08, 2018 6:46 pm

Kinrui Shinrui
Fungosos

Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos) 30137089247_44d685427a_o

I gave up crying
I gave up waiting
I gave up dreaming optimistic dreams
Ripped out my feathers
Cracked up my beak
Freed my screams
Your spores cling onto my skin
Powdery snow cleared up my sins
Through my pores
Tiny fibers sprout out
Grow into stems and caps

All the mushrooms looked at me
Looked at me
All the mushrooms surround me
Surround me


Mili (Vocaloid) - Mushrooms

Durante o tempo da Quarta Guerra, havia um bosque selvagem.

Ninjas estacionados ali combateram zetsus, e enquanto a luta se prolongava para o interior daquelas árvores não mapeadas, estes começaram a murchar e morrer, quando expostos aos grandes cogumelos que lá haviam. Um dos presentes, da Aliança Shinobi, marcou o local por ser um estudioso botânico, e após o conflito terminar e as feridas no mundo começaram a cicatrizar, retornou para entender o que tinha acontecido.

Os fungos ali presentes compunham uma espécie de Kabirudake (Cogumelo de Modelagem; em um filler shippuden, causaram alucinações nos ninjas que o consumiam, e podiam consumir o chakra Mokuton de Yamato), porém enormes e sem propriedades alucinogêneas. Aquele ninja dedicou todo o resto de sua vida estudando os cogumelos que batizou de Fungosos, porque possuíam além do tamanho uma certa mobilidade aumentada atrás de nutrientes, dentro do território em que cresciam. Descobriu que não se espalhavam mais porque tinham evoluído para uma simbiose especial com árvores de distribuição geográfica também restrita.

O trabalho daquele ninja resultou, antes de sua morte aos cento e cinco anos de vida (atribuiu a vida longa aos cogumelos), em uma compilação de manuscritos que transformavam aqueles Fungosos em jutsus. Não apenas para criar pequenos auxiliares fúngicos, como fornecer suporte a um time ninja, e ainda implantar esporos de uma versão modificada deles no próprio corpo à maneira dos Aburame e seus insetos, reproduzindo a simbiose com as árvores do bosque secreto.

Quem herda esta fruto de décadas de pesquisa, ganha uma habilidade poderosa de restauração e auxílio em suas missões. É necessário possuir o elemento Suiton para utilizar este Tema, tendo em vista que a umidade e demais características deste estilo o favorecem.

Bônus de Tema: Simbiose Fúngica. O ninja esconde esporos de Fungoso alterados em seu corpo, e provavelmente usa roupas pesadas para esconder isto, embora não sejam repulsivos ou perigosos: assemelham-se à massa de pão cinzenta com pontinhos vermelhos. A qualquer momento que precise usar seus jutsus de Tema, seu chakra estimula como nutrientes os fungos e ele utiliza as técnicas mesmo sem terra ou suporte vegetal, à vontade. Eles terão uma longevidade reduzida mas podem ganhar tamanho e massa em segundos.

Por causa do requisito complexo de inserir algo em seu corpo e estabilizar como relação simbiótica e não parasitária, o personagem recebe o primeiro nível os dois componentes da especialização Medicina + Kimera no Jutsu (Estudante Sancionado de Kinjutsus). Se for sem Clã, aumenta como nas regras o Rank de acesso de técnicas, permitindo ter duas mini-especializações, de preferência focadas em fungos.

Categorias de Técnicas:

Existem três estilos de técnicas no Tema. Criação de Fungosos se relaciona a produzir aliados para uso em missões; Cura Fúngica permite aumentar as habilidades naturais de recuperação dos seus aliados, convertendo seu chakra em fungos que nutrem seus corpos; Empoderamento Fúngico habilita a reforçar os corpos deles em combate, aumentando seus atributos físicos e nutrindo seu metabolismo.

Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos) 30137088567_3bdfdf36d1_m
Criação de Fungosos

Fungosos, Venham a Mim
Rank: B
Requer:
Investimento Shinobi Estufa (básica); Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta) de Kimera no Jutsu

Derivada do Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta), permite ao invés de criar híbridos como um cientista maluco, produzir Fungosos através de cultivo dos esporos daqueles cogumelos, estimulados por chakra e conhecimento em Kimera no Jutsu. Os Fungosos possuem rudimentos de consciência do ambiente e são pouco mais inteligentes do que cães, podendo realizar tarefas simples como varrer a estufa onde vivem, carregar objetos, servir de almofada (!) ou até de cobaia para tiro ao alvo (!!), o que é meio cruel embora não sintam dor.
Como uma quimera do jutsu acima citada, Fungosos começam com 5 PEVs (em Taijutsu e físicos) e são leais ao personagem que os criou, e aliados que convivam com ele (mínimo RP de 1.000 palavras na estufa, não podem usar palavras de missões ou evento para fechar este requisito), como "assistentes". Estes podem receber Fungosos familiares a eles como uma espécie de PET, sem poder aprimorar. Um Fungoso consome o custo da estufa como descrito nela, e pode-se criar outro em quinze dias, a menos que se pague 100 ryous em matéria prima vegetal à parte. Eles vivem cerca de um ano e não reproduzem sem estímulo de chakra.
Como são fungos, são imunes a genjutsu e a técnicas que funcionariam como distração, já que se orientam por olfato e vibração no ar (inclui audição), ou que afetem animais ou plantas.

Fungoso, Ao Ataque
Rank: B
Requer:
Fungosos, Venham a Mim

Este jutsu cria um Fungoso de Combate, um guarda-costas fiel (e criatura bem esquisita de se levar por aí), como um humanóide bruto um pouco maior que seu criador. Alimentando um Fungoso comum com um soro especial e mais chakra ainda, o personagem
Ele funciona como um PET de mesmo Rank que o seu criador, com PEVs máximos (limitações de tipo dos Fungosos), porém nenhuma técnica. Ele não conta como PET quimera, mas PET comum. Sua habilidade especial é que seus corpos acolchoados oferecem mesmo bônus de colete shinobi contra danos direcionados a eles.
Pode-se apenas ter um Fungoso, Ao Ataque, por vez. O personagem não controla extras.

Nuvem EsporoFúngica
Rank: B
Requer:
Poder usar Doku Kiri (Nevoeiro de Veneno) de Medicina

O personagem sopra uma grande nuvem de esporos de fungoso, partindo do seu corpo, que infestam matéria de origem vegetal para crescer em vários e pequenos Fungosos temporários (com apenas 1 PEV em cada um dos quatro atributos) e semear desordem em fileiras inimigas. Roupas feitas de couro e base algodão ou lã, excluindo tecido sintético, contam como foco para desenvolver estas criaturinhas, que levam até três posts para brotar e consumir a matéria base. O que pode deixar inimigos pelados, se descuidarem e não se livrarem dos cogumelos crescendo, derrubando tudo não orgânico de si no chão!
Pergaminhos, tarjas explosivas, e pouco volume geram 1 Fungoso. Roupas e coletes shinobi geram 2 Fungosos, um por cada categoria. Uma monte de gramínea, arbusto ou árvore de acordo com o tamanho e volume, geram de três a até dez Fungosos.
Se infestar inimigos com corpo de origem vegetal como Zetsus ou qualquer coisa assim que surja no caminho, para cada PEV de Resistência perdido a cada post, brota um Fungoso. PEVs perdidos desta maneira só são recuperados com RP de descanso. Sem ajuda médica, apenas 50% são recuperados; com ajuda médica, todos eles. É possível até matar uma criatura assim, sugando-a até se exaurir.
Fungosos temporários podem ser comandados por alguns minutos ou um tópico, o que for menor, depois murcham e somem.

Monstro MegaFúngico
Rank: A

Pode produzir para combate um Mega-Fungoso, uma criatura imensa (com porte de kuchyose gigante), troncuda e bastante móvel, que se desloca estendendo filamentos grossos como galhos de árvore, ao invés de andar. Parece de longe uma imensa aranha sarada com chapéu de fungo, uma bocarra, e extrema má vontade com inimigos do personagem.
Ele realiza o mesmo procedimento de uma invocação, derramando seu sangue e realizando selos, contudo o Mega-Fungoso rouba nutrientes à força do solo, matando a vida vegetal. Personagens com corpo de origem vegetal próximos perdem 5 PEVs instantâneos de modo semelhante à infestação da Nuvem EsporoFúngica.
O Mega-Fungoso segue as regras para Fungosos, luta até morrer, e dura um tópico. Ele é quase incansável e precisa ser orientado, ou fica repetindo o último golpe até se reduzir o inimigo a purê de carne, batendo com seus apêndices como tentáculos esmurrantes.

Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos) 30137088687_45bc1d41e8_m
Cura Fúngica

Fórmula Fúngica de Restauração número 05
Rank: C
Requer:
Investimento Shinobi Apoteca (básica); Rentanjutsu (Técnica de Preparação de Elixires) de Medicina

As outras quatro fórmulas de Restauração foram meio que inapropriadas para uso salubre em seres humanos (podem ser aprovadas como venenos do personagem, até quatro slots, causando desde alucinações a vômitos, cegueira e vertigem). Esta é 100% eficiente e sem efeitos colaterais, a menos que seja parte planta, no que funciona como veneno.
O personagem pode guardar um número de ampolas desta fórmula igual a seus escalões fracionados (1 como genin, 2 como high genin, 3 como chuunin etc). Quando injetada de uma seringa ou rifle de seringas do Ninja Market (sniper da cura, sim!), fecha sangramentos e acelera um pouco a recuperação de ferimentos. Medida de emergência na falta de chakra ou para economizar o mesmo em caso de danos leves.
O extrato desta fórmula é baseado no que garante as propriedades benéficas dos cogumelos Fungosos a seres humanos. É requerimento para outros jutsus da linha.
Produzir a Fórmula Fúngica requer ao menos uma Apoteca, e $25 em ryous por dose.

Síntese da Vida, Fungo-Enfermeira
Rank: B
Requer:
Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Colocando a mão em um paciente, o personagem faz brotar um Fungoso dedicado à cura (com uma curiosa cruz de hospital no topo do chapéu, que coincidência), que fica anexo ao indivíduo e injeta de tempos em tempos doses da Fórmula Fúngica de Restauração número 05. Pode ser usado como preparação para receber danos futuros, ou para ajudar a um paciente enquanto opera ele, caso precise fechar ferimentos sem ter um Kit de Primeiros Socorros. Dura um tópico ou até sanar quatro níveis de dano até moderado, no que murcha e some.

Desabrochar da Enfermaria Fúngica
Rank: A
Requer:
Nuvem EsporoFúngica; Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Variação medicinal da Nuvem EsporoFúngica, o usuário sopra em seus aliados uma nuvem de esporos, e brota em cada um deles um Fungo-Enfermeira. Pode incluir a si mesmo na área de efeito.

Mofo Restaurativo
Rank: A
Requer:
Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Espalhando fungos especiais super-nutridos com seu chakra em um alvo com graves ferimentos, eles se infiltram nas feridas expostas, fecham ferimentos, colam membros em vias de serem decepados e interagem bioquimicamente para evitar morte por perda de sangue e trauma. O paciente depois precisará de RP médico para ser corretamente tratado, e o know-how do personagem a fim de ir substituindo o mofo por tecido com cirurgias, e restabelecer o mesmo à sua plenitude. É portanto procedimento de emergência.

Síntese da Vida, Coalisão de Fungos Simbióticos
Rank: A
Requer:
Fórmula Fúngica de Restauração número 05; Inyu Shometsu (Secreta Cicatrização de Ferimento) de Medicina

Funciona como o Inyu Shometsu (Secreta Cicatrização de Ferimento), porém é usado no próprio personagem após sofrer dano, sem necessidade de parar e usar as mãos para se curar, regenerando com biomassa dos fungos em seu corpo dano sofrido. Mesmas limitações de uso (uma vez por luta quando em Rank C e duas vezes por luta se tornar-se jounin).

Kekkei Genkai: Kinrui Shinrui (Fungosos) 30137089117_fb7a8c4649_m
Empoderamento Fúngico

Microbiota Defensivo
Rank: C
Requer:
Idenrensa no Jutsu (Técnica dos Elos Genéticos) de Kimera no Jutsu

Produz com selos organismos multicelulares fúngicos de suporte, que infunde em um aliado ou em si mesmo, criando uma armadura natural simbiótica até o fim do tópico. Fornece mesmos bônus de um colete shinobi, em todo corpo, reforçando a queratina nas células epiteliais como uma armadura, reestruturando suas moléculas. Após o uso, descama e o alvo experimenta comichão e pele caindo, como após queimadura de sol (sem penalidades reais em regras).

Microbiota Complexo de Suporte
Rank: B
Requer:
Microbiota Defensivo; Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Sintetiza um soro semelhante à Fórmula Fúngica a partir de uma dose dela, modificada com chakra, para fornecer os efeitos de Microbiota Defensivo em um aliado ou em si mesmo (cura e aumenta absorção de danos). Ocupa slot de Fórmula Fúngica.

Microbiota de Combate, Modelo "Berserker"
Rank: B
Requer:
Microbiota Complexo de Suporte

Sintetiza um soro semelhante à Fórmula Fúngica, modificada com chakra, que além de curar estimula a adrenalina no usuário, e amplia seus reflexos. Aumenta a Força em 2 pontos, e Velocidade em 1 (ou, inversamente, Força em 1 ponto, e Velocidade em 2), como um anabolizante sem efeitos colaterais. Ocupa slot de Fórmula Fúngica.

Ampliação Microbiótica Extensiva
Rank: B

Irradia esporos benevolentes de si, que aumentam a eficiência de qualquer habilidade, técnica ou substância de cura na área em um Rank. Dura suspensos no cenário por alguns minutos ou um tópico, o que for menor, depois murcham e somem. Como são antibactericidas, os fungos esterilizam o ambiente, e são repulsivos para insetos e parasitas como vermes e carrapatos, que tendem a evitar com forte crise alérgica o local.

Ampliação Microbiótica Extensiva, Modelo "Berserker"
Rank: A
Requer:
Microbiota de Combate, Modelo "Berserker"; Ampliação Microbiótica Extensiva

Acumula os efeitos de Ampliação Microbiótica Extensiva e Microbiota de Combate, Modelo "Berserker", em todos os aliados inclusive a si mesmo na área. Não cura em si, mas fornece os bônus em PEVs.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Kinrui Shinrui[/size][/b]
[i][size=16]Fungosos[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1948/30137089247_44d685427a_o.png[/img][/center]

[i]I gave up crying
I gave up waiting
I gave up dreaming optimistic dreams
Ripped out my feathers
Cracked up my beak
Freed my screams
Your spores cling onto my skin
Powdery snow cleared up my sins
Through my pores
Tiny fibers sprout out
Grow into stems and caps

All the mushrooms looked at me
Looked at me
All the mushrooms surround me
Surround me[/i]

Mili (Vocaloid) - [i]Mushrooms[/i]

Durante o tempo da Quarta Guerra, havia um bosque selvagem.

Ninjas estacionados ali combateram zetsus, e enquanto a luta se prolongava para o interior daquelas árvores não mapeadas, estes começaram a murchar e morrer, quando expostos aos grandes cogumelos que lá haviam. Um dos presentes, da Aliança Shinobi, marcou o local por ser um estudioso botânico, e após o conflito terminar e as feridas no mundo começaram a cicatrizar, retornou para entender o que tinha acontecido.

Os fungos ali presentes compunham uma espécie de Kabirudake (Cogumelo de Modelagem; em um filler shippuden, causaram alucinações nos ninjas que o consumiam, e podiam consumir o chakra Mokuton de Yamato), porém enormes e sem propriedades alucinogêneas. Aquele ninja dedicou todo o resto de sua vida estudando os cogumelos que batizou de Fungosos, porque possuíam além do tamanho uma certa mobilidade aumentada atrás de nutrientes, dentro do território em que cresciam. Descobriu que não se espalhavam mais porque tinham evoluído para uma simbiose especial com árvores de distribuição geográfica também restrita.

O trabalho daquele ninja resultou, antes de sua morte aos cento e cinco anos de vida (atribuiu a vida longa aos cogumelos), em uma compilação de manuscritos que transformavam aqueles Fungosos em jutsus. Não apenas para criar pequenos auxiliares fúngicos, como fornecer suporte a um time ninja, e ainda implantar esporos de uma versão modificada deles no próprio corpo à maneira dos Aburame e seus insetos, reproduzindo a simbiose com as árvores do bosque secreto.

Quem herda esta fruto de décadas de pesquisa, ganha uma habilidade poderosa de restauração e auxílio em suas missões. É necessário possuir o elemento Suiton para utilizar este Tema, tendo em vista que a umidade e demais características deste estilo o favorecem.

[b]Bônus de Tema:[/b] Simbiose Fúngica. O ninja esconde esporos de Fungoso alterados em seu corpo, e provavelmente usa roupas pesadas para esconder isto, embora não sejam repulsivos ou perigosos: assemelham-se à massa de pão cinzenta com pontinhos vermelhos. A qualquer momento que precise usar seus jutsus de Tema, seu chakra estimula como nutrientes os fungos e ele utiliza as técnicas mesmo sem terra ou suporte vegetal, à vontade. Eles terão uma longevidade reduzida mas podem ganhar tamanho e massa em segundos.

Por causa do requisito complexo de inserir algo em seu corpo e estabilizar como relação simbiótica e não parasitária, o personagem recebe o primeiro nível os dois componentes da especialização Medicina + Kimera no Jutsu (Estudante Sancionado de Kinjutsus). Se for sem Clã, aumenta como nas regras o Rank de acesso de técnicas, permitindo ter duas mini-especializações, de preferência focadas em fungos.

[b]Categorias de Técnicas:[/b]

Existem três estilos de técnicas no Tema. Criação de Fungosos se relaciona a produzir aliados para uso em missões; Cura Fúngica permite aumentar as habilidades naturais de recuperação dos seus aliados, convertendo seu chakra em fungos que nutrem seus corpos; Empoderamento Fúngico habilita a reforçar os corpos deles em combate, aumentando seus atributos físicos e nutrindo seu metabolismo.

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1922/30137088567_3bdfdf36d1_m.jpg[/img]
[b]Criação de Fungosos[/b]

[b]Fungosos, Venham a Mim[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Investimento Shinobi Estufa (básica); Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta) de Kimera no Jutsu

Derivada do Kedamono no Jutsu (Técnica da Besta), permite ao invés de criar híbridos como um cientista maluco, produzir Fungosos através de cultivo dos esporos daqueles cogumelos, estimulados por chakra e conhecimento em Kimera no Jutsu. Os Fungosos possuem rudimentos de consciência do ambiente e são pouco mais inteligentes do que cães, podendo realizar tarefas simples como varrer a estufa onde vivem, carregar objetos, servir de almofada (!) ou até de cobaia para tiro ao alvo (!!), o que é meio cruel embora não sintam dor.
Como uma quimera do jutsu acima citada, Fungosos começam com 5 PEVs (em Taijutsu e físicos) e são leais ao personagem que os criou, e aliados que convivam com ele (mínimo RP de 1.000 palavras na estufa, não podem usar palavras de missões ou evento para fechar este requisito), como "assistentes". Estes podem receber Fungosos familiares a eles como uma espécie de PET, sem poder aprimorar. Um Fungoso consome o custo da estufa como descrito nela, e pode-se criar outro em quinze dias, a menos que se pague 100 ryous em matéria prima vegetal à parte. Eles vivem cerca de um ano e não reproduzem sem estímulo de chakra.
Como são fungos, são imunes a genjutsu e a técnicas que funcionariam como distração, já que se orientam por olfato e vibração no ar (inclui audição), ou que afetem animais ou plantas.

[b]Fungoso, Ao Ataque[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Fungosos, Venham a Mim

Este jutsu cria um Fungoso de Combate, um guarda-costas fiel (e criatura bem esquisita de se levar por aí), como um humanóide bruto um pouco maior que seu criador. Alimentando um Fungoso comum com um soro especial e mais chakra ainda, o personagem
Ele funciona como um PET de mesmo Rank que o seu criador, com PEVs máximos (limitações de tipo dos Fungosos), porém nenhuma técnica. Ele não conta como PET quimera, mas PET comum. Sua habilidade especial é que seus corpos acolchoados oferecem mesmo bônus de colete shinobi contra danos direcionados a eles.
Pode-se apenas ter um Fungoso, Ao Ataque, por vez. O personagem não controla extras.

[b]Nuvem EsporoFúngica[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Poder usar Doku Kiri (Nevoeiro de Veneno) de Medicina

O personagem sopra uma grande nuvem de esporos de fungoso, partindo do seu corpo, que infestam matéria de origem vegetal para crescer em vários e pequenos Fungosos temporários (com apenas 1 PEV em cada um dos quatro atributos) e semear desordem em fileiras inimigas. Roupas feitas de couro e base algodão ou lã, excluindo tecido sintético, contam como foco para desenvolver estas criaturinhas, que levam até três posts para brotar e consumir a matéria base. O que pode deixar inimigos pelados, se descuidarem e não se livrarem dos cogumelos crescendo, derrubando tudo não orgânico de si no chão!
Pergaminhos, tarjas explosivas, e pouco volume geram 1 Fungoso. Roupas e coletes shinobi geram 2 Fungosos, um por cada categoria. Uma monte de gramínea, arbusto ou árvore de acordo com o tamanho e volume, geram de três a até dez Fungosos.
Se infestar inimigos com corpo de origem vegetal como Zetsus ou qualquer coisa assim que surja no caminho, para cada PEV de Resistência perdido a cada post, brota um Fungoso. PEVs perdidos desta maneira só são recuperados com RP de descanso. Sem ajuda médica, apenas 50% são recuperados; com ajuda médica, todos eles. É possível até matar uma criatura assim, sugando-a até se exaurir.
Fungosos temporários podem ser comandados por alguns minutos ou um tópico, o que for menor, depois murcham e somem.

[b]Monstro MegaFúngico[/b]
[b]Rank: [color=red]A[/color][/b]

Pode produzir para combate um Mega-Fungoso, uma criatura imensa (com porte de kuchyose gigante), troncuda e bastante móvel, que se desloca estendendo filamentos grossos como galhos de árvore, ao invés de andar. Parece de longe uma imensa aranha sarada com chapéu de fungo, uma bocarra, e extrema má vontade com inimigos do personagem.
Ele realiza o mesmo procedimento de uma invocação, derramando seu sangue e realizando selos, contudo o Mega-Fungoso rouba nutrientes à força do solo, matando a vida vegetal. Personagens com corpo de origem vegetal próximos perdem 5 PEVs instantâneos de modo semelhante à infestação da Nuvem EsporoFúngica.
O Mega-Fungoso segue as regras para Fungosos, luta até morrer, e dura um tópico. Ele é quase incansável e precisa ser orientado, ou fica repetindo o último golpe até se reduzir o inimigo a purê de carne, batendo com seus apêndices como tentáculos esmurrantes.

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1918/30137088687_45bc1d41e8_m.jpg[/img]
[b]Cura Fúngica[/b]

[b]Fórmula Fúngica de Restauração número 05[/b]
[b]Rank: [color=green]C[/color]
Requer:[/b] Investimento Shinobi Apoteca (básica); Rentanjutsu (Técnica de Preparação de Elixires) de Medicina

As outras quatro fórmulas de Restauração foram meio que inapropriadas para uso salubre em seres humanos (podem ser aprovadas como venenos do personagem, até quatro slots, causando desde alucinações a vômitos, cegueira e vertigem). Esta é 100% eficiente e sem efeitos colaterais, a menos que seja parte planta, no que funciona como veneno.
O personagem pode guardar um número de ampolas desta fórmula igual a seus escalões fracionados (1 como genin, 2 como high genin, 3 como chuunin etc). Quando injetada de uma seringa ou rifle de seringas do Ninja Market (sniper da cura, sim!), fecha sangramentos e acelera um pouco a recuperação de ferimentos. Medida de emergência na falta de chakra ou para economizar o mesmo em caso de danos leves.
O extrato desta fórmula é baseado no que garante as propriedades benéficas dos cogumelos Fungosos a seres humanos. É requerimento para outros jutsus da linha.
Produzir a Fórmula Fúngica requer ao menos uma Apoteca, e $25 em ryous por dose.

[b]Síntese da Vida, Fungo-Enfermeira[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Colocando a mão em um paciente, o personagem faz brotar um Fungoso dedicado à cura (com uma curiosa cruz de hospital no topo do chapéu, que coincidência), que fica anexo ao indivíduo e injeta de tempos em tempos doses da Fórmula Fúngica de Restauração número 05. Pode ser usado como preparação para receber danos futuros, ou para ajudar a um paciente enquanto opera ele, caso precise fechar ferimentos sem ter um Kit de Primeiros Socorros. Dura um tópico ou até sanar quatro níveis de dano até moderado, no que murcha e some.

[b]Desabrochar da Enfermaria Fúngica[/b]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Requer:[/b] Nuvem EsporoFúngica; Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Variação medicinal da Nuvem EsporoFúngica, o usuário sopra em seus aliados uma nuvem de esporos, e brota em cada um deles um Fungo-Enfermeira. Pode incluir a si mesmo na área de efeito.

[b]Mofo Restaurativo[/b]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Requer:[/b] Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Espalhando fungos especiais super-nutridos com seu chakra em um alvo com graves ferimentos, eles se infiltram nas feridas expostas, fecham ferimentos, colam membros em vias de serem decepados e interagem bioquimicamente para evitar morte por perda de sangue e trauma. O paciente depois precisará de RP médico para ser corretamente tratado, e o know-how do personagem a fim de ir substituindo o mofo por tecido com cirurgias, e restabelecer o mesmo à sua plenitude. É portanto procedimento de emergência.

[b]Síntese da Vida, Coalisão de Fungos Simbióticos[/b]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Requer:[/b] Fórmula Fúngica de Restauração número 05; Inyu Shometsu (Secreta Cicatrização de Ferimento) de Medicina

Funciona como o Inyu Shometsu (Secreta Cicatrização de Ferimento), porém é usado no próprio personagem após sofrer dano, sem necessidade de parar e usar as mãos para se curar, regenerando com biomassa dos fungos em seu corpo dano sofrido. Mesmas limitações de uso (uma vez por luta quando em Rank C e duas vezes por luta se tornar-se jounin).

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1964/30137089117_fb7a8c4649_m.jpg[/img]
[b]Empoderamento Fúngico[/b]

[b]Microbiota Defensivo[/b]
[b]Rank: [color=green]C[/color]
Requer:[/b] Idenrensa no Jutsu (Técnica dos Elos Genéticos) de Kimera no Jutsu

Produz com selos organismos multicelulares fúngicos de suporte, que infunde em um aliado ou em si mesmo, criando uma armadura natural simbiótica até o fim do tópico. Fornece mesmos bônus de um colete shinobi, em todo corpo, reforçando a queratina nas células epiteliais como uma armadura, reestruturando suas moléculas. Após o uso, descama e o alvo experimenta comichão e pele caindo, como após queimadura de sol (sem penalidades reais em regras).

[b]Microbiota Complexo de Suporte[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Microbiota Defensivo; Fórmula Fúngica de Restauração número 05

Sintetiza um soro semelhante à Fórmula Fúngica a partir de uma dose dela, modificada com chakra, para fornecer os efeitos de Microbiota Defensivo em um aliado ou em si mesmo (cura e aumenta absorção de danos). Ocupa slot de Fórmula Fúngica.

[b]Microbiota de Combate, Modelo "Berserker"[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color]
Requer:[/b] Microbiota Complexo de Suporte

Sintetiza um soro semelhante à Fórmula Fúngica, modificada com chakra, que além de curar estimula a adrenalina no usuário, e amplia seus reflexos. Aumenta a Força em 2 pontos, e Velocidade em 1 (ou, inversamente, Força em 1 ponto, e Velocidade em 2), como um anabolizante sem efeitos colaterais. Ocupa slot de Fórmula Fúngica.

[b]Ampliação Microbiótica Extensiva[/b]
[b]Rank: [color=orange]B[/color][/b]

Irradia esporos benevolentes de si, que aumentam a eficiência de qualquer habilidade, técnica ou substância de cura na área em um Rank. Dura suspensos no cenário por alguns minutos ou um tópico, o que for menor, depois murcham e somem. Como são antibactericidas, os fungos esterilizam o ambiente, e são repulsivos para insetos e parasitas como vermes e carrapatos, que tendem a evitar com forte crise alérgica o local.

[b]Ampliação Microbiótica Extensiva, Modelo "Berserker"[/b]
[b]Rank: [color=red]A[/color]
Requer:[/b] Microbiota de Combate, Modelo "Berserker"; Ampliação Microbiótica Extensiva

Acumula os efeitos de Ampliação Microbiótica Extensiva e Microbiota de Combate, Modelo "Berserker", em todos os aliados inclusive a si mesmo na área. Não cura em si, mas fornece os bônus em PEVs.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos