Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Trevas: Kurogane no Baasaaka (Berserker do Ferro Negro)

Ir para baixo

Trevas: Kurogane no Baasaaka (Berserker do Ferro Negro)  Empty Trevas: Kurogane no Baasaaka (Berserker do Ferro Negro)

Mensagem por O Criador Sex Out 19, 2018 5:50 pm

Kurogane no Baasaaka
Berserker do Ferro Negro

Trevas: Kurogane no Baasaaka (Berserker do Ferro Negro)  44565919344_32d104d1da_z

New blood joins this earth
And, quickly, he's subdued
Through constant pained disgrace
The young boy learns their rules

With time, the child draws in
This whipping boy done wrong
Deprived of all his thoughts
The young man struggles on and on, he's known
A vow unto his own
That never from this day
His will they'll take away


Metallica - The Unforgiven

Você foi um escravo. Uma criança vendida para quitar dívidas para um dos comerciantes de Yousai, o mais corrupto deles, Fuhai o Gentil. Ele gostava de ter suas crianças por perto, sabe, não em um sentido sexual e de abuso (o próprio Fuhai fora castrado desde cedo, e também um escravo, ele cresceu querendo ´proteger´ outros jovens de pais abusivos, em sua própria visão torpe). Sua "gentileza" e título auto denominado mascaravam uma mente torpe que protegia os que comprava e treinava como serviçais, quase nunca saindo até conquistar confiança do seu patrono, e quando se tornavam adolescentes os mandava em algum navio qualquer como marujos, porque se enojava dos mais velhos.

De todos você era o mais precioso, por suas características físicas. Sua pele de um castanho raro, diferente da tonalidade mais escura do País do Trovão, e os cabelos de um azul que parecia refletir a luz como uma superfície metálica. Seus pais o venderam já com seis anos de vida então teve sua quota de choro, de não querer estar ali, e se revoltar. Só queria sua casa de volta, e Fuhai teve de ser pouco menos gentil com você, até aprender as regras. E assim viveu até aquele dia.

Já adolescente, sabendo que logo seria descartado, suprimia a raiva de sua situação procurando se envolver em brigas de rua quando tinha mais folgas e permissão de sair às compras, conforme Fuhai gostava menos e menos de você. Acabou fazendo parte de um ringue de luta no submundo de Yousai, e galgava mais prestígio conforme vencia de outros lutadores, guardando algum dinheiro e pensando em seguir carreira de algum jeito com seu talento para fechar o punho e jogar toda a raiva que tinha no rosto de alguém. Cobria com cuidado as marcas dos pontos que levava e que se tornavam mais e mais constantes, só que Fuhai nem ligava mais para isto; deixou de ser seu melhor protegido. Quando retornava de uma derrota, pensando na revanche e no que errou ao gingar para o lado errado e expor o flanco, presenciou aquela cena: ninjas da Folha e um dragão, e o homem na armadura negra brandindo aquela enorme espada contra ele. A visão o impressionou. Era um monstro! Como alguém podia enfrentá-lo?

Assistiu estarrecido todo o desenrolar dos acontecimentos, até a morte do guerreiro do impossível. E a praça central, arrasada, o dragão partiu, e a chuva torrencial parecia chorar pelo outro lutador tombado. Com cautela, aproximou-se do seu corpo sangrento e dos restos da armadura estilhaçada. Sentia-se como aquele homem, alguém que duelava contra todas as chances por alguma coisa importante, e todas as fibras do seu ser se identificaram com aquela fúria que expressava, em uma dança louca de metal, furor e sangue.

Recolheu a grande espada antes que alguém a roubasse, e os pedaços que podia daquela armadura estranha, voltando para seu abrigo na propriedade de Fuhai. Mas algo mudou.

A armadura Purgatório possui um espírito das trevas, resquícios de sua construção como Aka Tanzou quando seu forjador a criou para castigar o guerreiro que o obrigou a criá-la, sequestrando sua filha. Ele fez um item que faria com que ninguém confiasse em quem usasse, um caminho solitário onde sua força só aumentaria sendo predador da força de outros. Quando você levou a armadura, mal sabia que tinha entre os fragmentos pedaços daquele misterioso cristal negro, que sobrou do crânio do País do Ouro, e que como o mercenário King descobriu, causava ressonância de metamorfose em pessoas com certas emoções fortes.

Para King, era a inveja, roubar o poder de outros para sobreviver e buscar mais e mais.

Para você não era um pecado capital. Era Fúria. Se não conseguia esmagar aquela cara obesa e sufocar a voz fina e irritante de Fuhai, quebrava os outros em seu lugar. Quando adormeceu colocando a espada apoiada na parede do seu quarto, e os pedaços negros junto de si na cama, seu corpo atingiu a mesma ressonância de King e sugou para si o cristal MAS a armadura Purgatório sentiu uma tênue chance de sobreviver e foi junto.

Você acabou metamorfoseado. Podia sentir o poder crescendo dentro de si. E, sem nem mesmo entender porquê, quando foi servir Fuhai e ele deu outro gesto de desprezo consigo porque já quase tinha corpo de homem, esmagou a travessa na cara dele, várias vezes, até amassar o metal e reduzir sua cabeça a poupa sangrenta.

Só teve tempo de partir dali, correndo, coração palpitando de medo e de algum jeito... entusiasmo, por ter vingando sua vida miserável, e libertado as outras crianças de Fuhai. Com o tempo a podridão dele iria à público e talvez tivessem uma vida melhor.

Mas não sem levar aquela espada junto e o dinheiro que guardou naqueles anos lutando.

Este Tema envolve você, o novo furioso, o "berserker de ferro negro", o sucessor de Kousei. Em fuga, em busca de liberdade, com seu eco emocional e o que herdou dele pulsando, procurando extravasar sua ira.

Acréscimo em regras: O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação pela arma de Kousei, a Meitou "Dragon Slayer"*. Note que a espada já é famosa por si mesma por ser uma Meitou, e sua aparição à vista de todos na luta em Yousai e por ter sido carregada por ele pode atrair atenção de personagens ligados ao mesmo, como Naoki, que é um poder no submundo por si mesmo.

*https://shadowalliance.forumeiros.com/t19716-ficha-tecnica-kousei#371597

Bônus de Mini-Tema

[Poder do Cristal] Fúria do Ferro Negro Você é um dos metamorfoseados pelo cristal negro, que provoca mutações em células como radiação, e como Yuto descobriu fortalece o corpo de algum jeito bizarro, para "melhor". Só que, temperado pela presença do metal e espírito da Armadura do Purgatório, e a ressonância da fúria do seu último portador Kousei, como berserkers que são, suprimiu uma mudança drástica e manteve a aparência humana.

Quando se encontra acuado contra uma oposição mais forte ou experimenta um sentido de injustiça e perseguição de alguém que lhe quer mal, a Fúria do Ferro Negro o coloca no rumo da transformação que receberia, em um estágio intermediário. Como na fúria berserker de Kousei, a cada post seu PEV Força aumenta em 1, até no máximo 5, mesmo que passe dos limites de escalão.

[Poder de Purgatório] Armadura do Ferro Negro Só que diferente de Kousei, pode escolher matar mas não perde a sua personalidade no processo, porque Purgatório deseja discórdia e não genocídio de várias pessoas. Como ela é sua outra fonte de poder, tempera o gênio e escolhe quem ataca e quando parar sua Fúria.

Seus olhos brilham vermelho quando está em combate, e este poder aciona automaticamente mesmo se a Fúria do Ferro Negro não for acionada. Descobriu que pedaços de matéria metálica saem de sua pele, borbulhando como líquido, e se encaixam ao seu redor, formando traços de metal sobre a pele, como veias negras (para referência, veja o poder Quincy de Bleach, "Blut Vene"). Sua Resistência contra qualquer forma de dano é aumentada em 3 pontos, e como a armadura faz parte de si, ela sela ferimentos e impede sangramentos. Se algum membro for decepado, costuras negras vão partir dos pontos seccionados e juntar eles de novo, mesmo que seja só um dedo.

Personagens sintonizados com Tanzou de segundo nível podem sentir um "espírito" de arma mesclado a seu corpo.

[Poder do Cristal] Demônio do Ferro Negro Caso esteja com Fúria do Ferro Negro e Armadura do Ferro Negro ativos em um combate em que esteja muito puto, as transformações continuam acontecendo e aprimoramentos aleatórios surgem, às vezes se repetindo, às vezes mudando completamente, representando aberrações metamórficas que Purgatório balanceia e nunca se completam.

Role um dado de missões e veja qual poder "demoníaco" adquire naquele combate.

[1] Um par de braços extras emerge de seus ombros, todo feito de carne negra, com um par de olhos aberrantes nas costas das novas mãos. Ganha um ataque corpo-a-corpo extra, e se realiza uma técnica de taijutsu naquele post, o ataque acerta o inimigo como nas regras de combo e ainda pode acrescentar outro ataque como previsto nelas. Este ataque extra deve ser simples e não usar taijutsu ou bônus conferidos por taijutsu. Manobras de agarrar são mais fáceis pelo par extra de mãos (bônus narrativo);

[2] Bocarra: uma mandíbula com dentes afiados emerge do seu peito, e quando se aproxima de inimigos ela urra. Este grito é a mesma emissão do "Sakki" particular da Armadura Purgatório, consulte a primeira técnica própria de Kousei, "Urro", com os mesmos efeitos e sem custo em Stamina, como o item especial Armadura Purgatório prevê. Usada uma vez por combate, a partir daí pode escolher como ataque morder com a mandíbula, como um golpe regular seu só que o dano é perfurante;

[3] Sua pele fica ardente, e as veias metálicas soltam calor como na Asas Flamejantes da Perdição de Purgatório. Inimigos perto têm dificuldade em lutar na sua proximidade, sendo queimados como fogo, e isto adiciona ao seu dano corpo-a-corpo;

[4] Um tentáculo monstruoso emerge de suas costas e se estiver carregando a Dragon Slayer, ele a manipula e pode brandir ela com um ataque separado dos seus na rodada. Veja o primeiro poder, só que não usa em combo. Caso não alcance Força 8 para usar a Dragon Slayer ou ainda não tenha chegado nela aumentando seu PEV com Fúria do Ferro Negro, o tentáculo sempre conseguirá manipulá-la;

[5] Diversos olhos aberrantes brotam em seu corpo, conferindo a você uma visão quase total do combate, e prevenindo ataques pelas costas. Pode se preparar para ações de ninjas que estejam executando selos enquanto combate outro aliado deles, sem penalidades de esquiva. Caso seja afetado por uma visão falsa da realidade por genjutsu, os olhos não são, e pode perceber a diferença (não ajuda contra genjutsu ambiental que engana todos os olhos, ou genjutsu superior de submissão alucinatória de Rank S ou superior). Os olhos conferem bônus em tentar intimidar alguém, são assustadores;

[6] Couraça adicional emerge como escamas e crostas do seu corpo, em padrões nunca repetidos a cada vez que esta transformação acontece. Eleve seu bônus de Resistência contra formas de dano em mais 1 ponto, e reduza dano de taijutsu por PEV Força menor que sua Resistência modificada contra dano em um Rank, mesmo que seja ampliado por fluxo de chakra. Pode usar as crostas como kunais improvisadas em combate de perto, cortando inimigos.

O personagem pode aprovar como técnicas próprias criação de armas de metal e carne negras do próprio corpo, fatigando a si mesmo para lançar projéteis, atacar com garras imensas, mais tentáculos, ou outros métodos. Sempre custarão Stamina.

[Poder de Purgatório] Sanguessuga Negro A armadura ainda deseja sugar chakra, e se tiver aliados envolvido em combate, pode absorver 5 pontos de Chakra daqueles próximos ao usuário (se chegar a menos que 1, o aliado sente-se fraco e fica doente, mas não morre estacionando em 1). Igual ao dreno básico de Purgatório, mas ao invés de ganhar boosts com ela, sem a armadura estar completa é você que absorve este chakra, como na regeneração de stamina de Kousei. Receba neste PEN convertendo chakra em stamina, e pode se tornar maior do seu escalão.
Ao alcançar Rank C como personagem, consegue roubar 10 de chakra. Ao se tornar Rank B, 15 de chakra. Sanguessuga Negro só funciona uma vez por tópico por personagem aliado drenado.

Código:
[quote][quote][center][b][size=18]Kurogane no Baasaaka[/size][/b]
[i][size=16]Berserker do Ferro Negro[/size][/i]

[img]https://c2.staticflickr.com/2/1918/44565919344_32d104d1da_z.jpg[/img][/center]

[i]New blood joins this earth
And, quickly, he's subdued
Through constant pained disgrace
The young boy learns their rules

With time, the child draws in
This whipping boy done wrong
Deprived of all his thoughts
The young man struggles on and on, he's known
A vow unto his own
That never from this day
His will they'll take away[/i]

Metallica - [i]The Unforgiven[/i]

Você foi um escravo. Uma criança vendida para quitar dívidas para um dos comerciantes de Yousai, o mais corrupto deles, Fuhai o Gentil. Ele gostava de ter suas crianças por perto, sabe, não em um sentido sexual e de abuso (o próprio Fuhai fora castrado desde cedo, e também um escravo, ele cresceu querendo ´proteger´ outros jovens de pais abusivos, em sua própria visão torpe). Sua "gentileza" e título auto denominado mascaravam uma mente torpe que protegia os que comprava e treinava como serviçais, quase nunca saindo até conquistar confiança do seu patrono, e quando se tornavam adolescentes os mandava em algum navio qualquer como marujos, porque se enojava dos mais velhos.

De todos você era o mais precioso, por suas características físicas. Sua pele de um castanho raro, diferente da tonalidade mais escura do País do Trovão, e os cabelos de um azul que parecia refletir a luz como uma superfície metálica. Seus pais o venderam já com seis anos de vida então teve sua quota de choro, de não querer estar ali, e se revoltar. Só queria sua casa de volta, e Fuhai teve de ser pouco menos gentil com você, até aprender as regras. E assim viveu até aquele dia.

Já adolescente, sabendo que logo seria descartado, suprimia a raiva de sua situação procurando se envolver em brigas de rua quando tinha mais folgas e permissão de sair às compras, conforme Fuhai gostava menos e menos de você. Acabou fazendo parte de um ringue de luta no submundo de Yousai, e galgava mais prestígio conforme vencia de outros lutadores, guardando algum dinheiro e pensando em seguir carreira de algum jeito com seu talento para fechar o punho e jogar toda a raiva que tinha no rosto de alguém. Cobria com cuidado as marcas dos pontos que levava e que se tornavam mais e mais constantes, só que Fuhai nem ligava mais para isto; deixou de ser seu melhor protegido. Quando retornava de uma derrota, pensando na revanche e no que errou ao gingar para o lado errado e expor o flanco, presenciou aquela cena: ninjas da Folha e um dragão, e o homem na armadura negra brandindo aquela enorme espada contra ele. A visão o impressionou. Era um monstro! Como alguém podia enfrentá-lo?

Assistiu estarrecido todo o desenrolar dos acontecimentos, até a morte do guerreiro do impossível. E a praça central, arrasada, o dragão partiu, e a chuva torrencial parecia chorar pelo outro lutador tombado. Com cautela, aproximou-se do seu corpo sangrento e dos restos da armadura estilhaçada. Sentia-se como aquele homem, alguém que duelava contra todas as chances por alguma coisa importante, e todas as fibras do seu ser se identificaram com aquela fúria que expressava, em uma dança louca de metal, furor e sangue.

Recolheu a grande espada antes que alguém a roubasse, e os pedaços que podia daquela armadura estranha, voltando para seu abrigo na propriedade de Fuhai. Mas algo mudou.

A armadura Purgatório possui um espírito das trevas, resquícios de sua construção como Aka Tanzou quando seu forjador a criou para castigar o guerreiro que o obrigou a criá-la, sequestrando sua filha. Ele fez um item que faria com que ninguém confiasse em quem usasse, um caminho solitário onde sua força só aumentaria sendo predador da força de outros. Quando você levou a armadura, mal sabia que tinha entre os fragmentos pedaços daquele misterioso cristal negro, que sobrou do crânio do País do Ouro, e que como o mercenário King descobriu, causava ressonância de metamorfose em pessoas com certas emoções fortes.

Para King, era a inveja, roubar o poder de outros para sobreviver e buscar mais e mais.

Para você não era um pecado capital. Era [b]Fúria[/b]. Se não conseguia esmagar aquela cara obesa e sufocar a voz fina e irritante de Fuhai, quebrava os outros em seu lugar. Quando adormeceu colocando a espada apoiada na parede do seu quarto, e os pedaços negros junto de si na cama, seu corpo atingiu a mesma ressonância de King e sugou para si o cristal MAS a armadura Purgatório sentiu uma tênue chance de sobreviver e foi junto.

Você acabou metamorfoseado. Podia sentir o poder crescendo dentro de si. E, sem nem mesmo entender porquê, quando foi servir Fuhai e ele deu outro gesto de desprezo consigo porque já quase tinha corpo de homem, esmagou a travessa na cara dele, várias vezes, até amassar o metal e reduzir sua cabeça a poupa sangrenta.

Só teve tempo de partir dali, correndo, coração palpitando de medo e de algum jeito... entusiasmo, por ter vingando sua vida miserável, e libertado as outras crianças de Fuhai. Com o tempo a podridão dele iria à público e talvez tivessem uma vida melhor.

Mas não sem levar aquela espada junto e o dinheiro que guardou naqueles anos lutando.

Este Tema envolve você, o novo furioso, o "berserker de ferro negro", o sucessor de Kousei. Em fuga, em busca de liberdade, com seu eco emocional e o que herdou dele pulsando, procurando extravasar sua ira.

[b]Acréscimo em regras:[/b] O personagem pode trocar seu slot de Item Especial durante a criação pela arma de Kousei, a Meitou "Dragon Slayer"*. Note que a espada já é famosa por si mesma por ser uma Meitou, e sua aparição à vista de todos na luta em Yousai e por ter sido carregada por ele pode atrair atenção de personagens ligados ao mesmo, como Naoki, que é um poder no submundo por si mesmo.

*http://shadowalliance.forumeiros.com/t19716-ficha-tecnica-kousei#371597

[b]Bônus de Mini-Tema[/b]

[Poder do Cristal] [i]Fúria do Ferro Negro[/i] Você é um dos metamorfoseados pelo cristal negro, que provoca mutações em células como radiação, e como Yuto descobriu fortalece o corpo de algum jeito bizarro, para "melhor". Só que, temperado pela presença do metal e espírito da Armadura do Purgatório, e a ressonância da fúria do seu último portador Kousei, como berserkers que são, suprimiu uma mudança drástica e manteve a aparência humana.

Quando se encontra acuado contra uma oposição mais forte ou experimenta um sentido de injustiça e perseguição de alguém que lhe quer mal, a Fúria do Ferro Negro o coloca no rumo da transformação que receberia, em um estágio intermediário. Como na fúria berserker de Kousei, a cada post seu PEV Força aumenta em 1, até no máximo 5, mesmo que passe dos limites de escalão.

[Poder de Purgatório] [i]Armadura do Ferro Negro[/i] Só que diferente de Kousei, pode escolher matar mas não perde a sua personalidade no processo, porque Purgatório deseja discórdia e não genocídio de várias pessoas. Como ela é sua outra fonte de poder, tempera o gênio e escolhe quem ataca e quando parar sua Fúria.

Seus olhos brilham vermelho quando está em combate, e este poder aciona automaticamente mesmo se a Fúria do Ferro Negro não for acionada. Descobriu que pedaços de matéria metálica saem de sua pele, borbulhando como líquido, e se encaixam ao seu redor, formando traços de metal sobre a pele, como veias negras (para referência, veja o poder Quincy de Bleach, "Blut Vene"). Sua Resistência contra qualquer forma de dano é aumentada em 3 pontos, e como a armadura faz parte de si, ela sela ferimentos e impede sangramentos. Se algum membro for decepado, costuras negras vão partir dos pontos seccionados e juntar eles de novo, mesmo que seja só um dedo.

Personagens sintonizados com Tanzou de segundo nível podem sentir um "espírito" de arma mesclado a seu corpo.

[Poder do Cristal] [i]Demônio do Ferro Negro[/i] Caso esteja com Fúria do Ferro Negro e Armadura do Ferro Negro ativos em um combate em que esteja muito puto, as transformações continuam acontecendo e aprimoramentos aleatórios surgem, às vezes se repetindo, às vezes mudando completamente, representando aberrações metamórficas que Purgatório balanceia e nunca se completam.

Role um dado de missões e veja qual poder "demoníaco" adquire naquele combate.

[1] Um par de braços extras emerge de seus ombros, todo feito de carne negra, com um par de olhos aberrantes nas costas das novas mãos. Ganha um ataque corpo-a-corpo extra, e se realiza uma técnica de taijutsu naquele post, o ataque acerta o inimigo como nas regras de combo e ainda pode acrescentar outro ataque como previsto nelas. Este ataque extra deve ser simples e não usar taijutsu ou bônus conferidos por taijutsu. Manobras de agarrar são mais fáceis pelo par extra de mãos (bônus narrativo);

[2] Bocarra: uma mandíbula com dentes afiados emerge do seu peito, e quando se aproxima de inimigos ela urra. Este grito é a mesma emissão do "Sakki" particular da Armadura Purgatório, consulte a primeira técnica própria de Kousei, "Urro", com os mesmos efeitos e sem custo em Stamina, como o item especial Armadura Purgatório prevê. Usada uma vez por combate, a partir daí pode escolher como ataque morder com a mandíbula, como um golpe regular seu só que o dano é perfurante;

[3] Sua pele fica ardente, e as veias metálicas soltam calor como na Asas Flamejantes da Perdição de Purgatório. Inimigos perto têm dificuldade em lutar na sua proximidade, sendo queimados como fogo, e isto adiciona ao seu dano corpo-a-corpo;

[4] Um tentáculo monstruoso emerge de suas costas e se estiver carregando a Dragon Slayer, ele a manipula e pode brandir ela com um ataque separado dos seus na rodada. Veja o primeiro poder, só que não usa em combo. Caso não alcance Força 8 para usar a Dragon Slayer ou ainda não tenha chegado nela aumentando seu PEV com Fúria do Ferro Negro, o tentáculo sempre conseguirá manipulá-la;

[5] Diversos olhos aberrantes brotam em seu corpo, conferindo a você uma visão quase total do combate, e prevenindo ataques pelas costas. Pode se preparar para ações de ninjas que estejam executando selos enquanto combate outro aliado deles, sem penalidades de esquiva. Caso seja afetado por uma visão falsa da realidade por genjutsu, os olhos não são, e pode perceber a diferença (não ajuda contra genjutsu ambiental que engana todos os olhos, ou genjutsu superior de submissão alucinatória de Rank S ou superior). Os olhos conferem bônus em tentar intimidar alguém, são assustadores;

[6] Couraça adicional emerge como escamas e crostas do seu corpo, em padrões nunca repetidos a cada vez que esta transformação acontece. Eleve seu bônus de Resistência contra formas de dano em mais 1 ponto, e reduza dano de taijutsu por PEV Força menor que sua Resistência modificada contra dano em um Rank, mesmo que seja ampliado por fluxo de chakra. Pode usar as crostas como kunais improvisadas em combate de perto, cortando inimigos.

O personagem pode aprovar como técnicas próprias criação de armas de metal e carne negras do próprio corpo, fatigando a si mesmo para lançar projéteis, atacar com garras imensas, mais tentáculos, ou outros métodos. Sempre custarão Stamina.

[Poder de Purgatório] [i]Sanguessuga Negro[/i] A armadura ainda deseja sugar chakra, e se tiver aliados envolvido em combate, pode absorver 5 pontos de Chakra daqueles próximos ao usuário (se chegar a menos que 1, o aliado sente-se fraco e fica doente, mas não morre estacionando em 1). Igual ao dreno básico de Purgatório, mas ao invés de ganhar boosts com ela, sem a armadura estar completa é você que absorve este chakra, como na regeneração de stamina de Kousei. Receba neste PEN convertendo chakra em stamina, e pode se tornar maior do seu escalão.
Ao alcançar Rank C como personagem, consegue roubar 10 de chakra. Ao se tornar Rank B, 15 de chakra. Sanguessuga Negro só funciona uma vez por tópico por personagem aliado drenado.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos