Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm
[Treinos] Um bobo na corte
Página 1 de 1
[Treinos] Um bobo na corte
- Katon:
- Katon: Hosaki no Jutsu
Elemento Fogo: Técnica da Vanguarda de Chamas
Rank: B
Produz um muro de fogo preventivo, que impede a aproximação descuidada e sem proteção de inimigos ou isola uma área. Ele é tão largo em metros quanto teria uma técnica em alcance, porém não é muito adequado para ataques surpresa por sua formação ser muito óbvia.
Katon: Hi no Kumo
Elemento Fogo: Aranha de Fogo
Rank: B- Spoiler:
Esta técnica cerca um ou mais adversários com uma parede de chamas, de onde se forma uma figura na forma de uma aranha gigante que pode atacar incendiando com seus golpes. Ela cobre quase todos os pontos de uma área, impedindo movimento impune pelos lados, com um ataque pelo centro e deixando a parte superior para o usuário e seus aliados atingirem quem tenta escapar por cima. A aranha e a formação de fogo duram quatro posts.
Katon: Kouen Dakou Kahan no Jutsu
Elemento Fogo: Técnica do Rastejo da marca vermelha
Selos: Coelho, Cavalo, Dragão e Coelho
Rank: B
Uma técnica que alguns consideram um Fuuinjutsu (Jutsus de Selamento), devido à sua natureza. Com o chakra concentrado nas mãos, o utilizador junta-se com o elemento fogo, e apressa-se direito ao oponente. Tocando sobre a sua pele desprotegida do oponente, o chakra lentamente circula por a sua pele deixando marcas de queimaduras, Estas marcas de queimaduras fazem com que os membros ou partes do corpo afetadas fiquem incapacitadas.
Katon: Moetatu no Jutsu
Elemento Fogo: Técnica do Fogo Ascendente
Rank: D
Uma técnica popular entre alguns usuários de vilas em clima frio como os Países da Água, Geada e Neve. O usuário realiza selos e usa o chakra investido para circular pelo seu corpo, elevando sua temperatura. Pode ser empregada em caráter de emergência para impedir hipotermia ou diminuição drástica metabólica contra o elemento gelo, embora não a restrição física de congelamento resultante. Se usada em clima quente, pode causar desmaio para um ninja descuidado.
Katon: Hinoko no Jutsu
Elemento Fogo: Técnica Cintilar
Rank: D
Produzindo diversos pequenos pontos de fogo que estouram como bombas de salão entre ele e um oponente, o usuário prejudica sua visão e atrapalha seus movimentos, abrindo espaço para um ataque ou revide. Pode ser feita suficientemente rápida como uma defesa, se tiver alto Controle de Chakra.
- Não-elemental:
- Messhū Enrō
Prisão de Fumaça de Odor Destrutivo
Rank: C+
Enquanto luta contra um inimigo e quer que ele fuja de uma batalha ou se esconda, o usuário pode produzir uma cortina de fumaça extremamente densa que faz o oponente tossir e obscureve sua visão, além de encobrir seu cheiro e de aliados. Combina os efeitos de uma bomba de gás, fumo e cheiro.
Shikomishindan
Tiro Preparado de Agulhas
Rank: C
Usando um aparelho montado no pulso, o usuário pode lançar cinco agulhas em seu oponente propelidas por chakra. O dispositivo é geralmente usado para surpreender o inimigo, como ele pode ser ocultado sob mangas compridas. As agulhas também pode ser mergulhadas em veneno, aumentando sua letalidade. O usuário também pode cuspir estas agulhas fora de sua boca.
Podem ser disparadas até cinco agulhas por ponto de Ninjutsu do personagem até o final da cena, evento ou tópico, o que vier primeiro para o personagem descansar e repô-las (como um mestre de marionetes repõe as armas de seus títeres) se usar o aparelho, mas o disparo delas não consome chakra. Disparar elas pela boca tem limite apenas pela quantidade de chakra do personagem e custa chakra como normal.
Kagegakure no Jutsu
Técnica de Esconder-se nas Sombras
Rank: C
Técnica em que o usuário é capaz de se camuflar em uma sombra, usada tradicionalmente para se esconder na sombra de um companheiro de equipe ou aliado. Enquanto estiver escondido o indivíduo não poderá realizar ataques ou jutsus.
Intonjutsu: Kaisoku
Técnica do Escape e Dissimulação: Pés Ligeiros
Rank: C
É a arte de utilizar as técnicas de movimentação rápida básicas (Shunshin no Jutsu) conhecidas pelo personagem para desaparecer em meio a um RP fora de combate sem sua direção ser rastreada. O ninja realiza o shunshin mas paga o maior valor entre o Shunshin ou esta técnica, desaparecendo realmente de vista. Utilizado por vários personagens da série fora de momentos de tensão para "dar no pé".
- Taijutsu:
- Sennen Goroshi
Técnica dos Mil Anos de Dor
Rank: E
Uma técnica onde se usa ambos os dedos das mãos ou um objeto para enfiar na zona do ânus, tendo como resultado uma situação embaraçosa para o alvo.
Kusarigamajutsu: Sakan na Kangei
Técnica da Kusari-Gama: Recepção Cordial
Rank: D
Enquanto bloqueia com a foice um ataque, o peso na base da corrente é lançado com esta para atingir um ponto no corpo do inimigo, de preferência onde o dano localizado seja maior. Contra-ataque.
Kusarigamajutsu: Kaeshi Zuki
Técnica da Kusari-Gama: Arremesso de Retorno
Rank: D
Um lançamento da foice enquanto se segura a corrente, destinado a golpear como um raio o inimigo a média distância e recolher a arma de imediato.
Musō Gōendan
Projétil da Grande Chama Impecável
Rank: C
Combo de taijutsu e ninjutsu criado pelo Uchiha Sasuke. Requer caminho ninja principal em ninjutsu e PEV mínimo de Controle de Chakra 5, além de dominar Katon.
O usuário golpeia o inimigo lançando-o no ar, depois o persegue em salto e o arremessa com outro ataque no chão, finalizando com uma técnica do elemento fogo vinda de cima.
Consome chakra como um segundo jutsu usado com o primeiro, pelas regras de combo.
Shunfū Taitō
Recepção da Espada Cintilante
Rank: C
Requer uso de Katon e Ninjutsu compatível (5 PEVs).
Combo. O ninja acerta alguns golpes e realiza uma sequência de ataques de fogo com sua arma, lançando o oponente para o alto.
Kusarigamajutsu: Maki Otoshi
Técnica da Kusari-Gama: Queda de Enroscar
Rank: C
Prendendo a arma do inimigo com a corrente, puxa ela para baixo e usa o pé para arrancá-la do inimigo, em seguida golpeia com a foice a mão dele que portava a arma.
Kusarigamajutsu: Kuri Hanashi
Técnica da Kusari-Gama: Liberação de Giro
Rank: C
Acumula impulso cinético girando a corrente e em seguida desfere um corte até o máximo da distância possível com a foice, multiplicando os danos como se a força física do usuário fosse maior.
- Genjutsu:
- Genjutsu: Tsutsushimi no Jutsu
Arte Ilusória: Técnica da Discrição
Selos: Dragão
Rank: E
Um simples genjutsu usado para disfarçar um objeto nas redondezas.
Genjutsu: Shurikens no Gen
Arte da Ilusão: Ilusáo das Shurikens
Rank: E
O usuário ativa o genjutsu e ao arremessar uma shuriken, e várias outras aparecem, sendo que são totalmente ilusórias e apenas a original acertará o adversário.
Genjutsu: Nyogenmu
Arte Ilusória: Tornar-se Fantasmagórico
Rank: D
Genjutsu que usa a obviedade de que se está confrontando um usuário deste tipo de técnica a favor dele. Ela transforma seu usuário em uma aparição semi-transparente, com cores rodopiantes dentro de si e fisionomia de pinturas de fantasmas tradicionais orientais no rosto, como se feito de tinta. O inimigo pode acreditar que está sob alvo de um genjutsu e ou realizar o kai para se livrar dele ou procurar o verdadeiro usuário, dando a ele a abertura que precisa. Pode ser preparado de antemão na iminência de combate, para ser acionado com uma palavra de comando específica.
Genjutsu: Kanashibari no Jutsu
Arte da Ilusão: Técnica de Paralisação Temporária do Corpo
Selos: Cobra
Rank: D
Esta técnica restringe o alvo como se ele estivesse amarrado por cordas invisíveis. Precisa estar de frente para o alvo e em alcance curto (máximo três metros entre o usuário e seus alvos) Dependendo do escalão do usuário os efeitos são os seguintes:
Genin: Um ser humano (sem treinamento ninja) ou animal comuns, ninja abaixo de chuunin se tiver Controle de Chakra maior ou ele possuir Força 0, ninja abaixo de jounin se tiver 5 pontos de Controle de Chakra a mais que a vítima. Um alvo;
Chuunin: Seres humanos ou animais comuns, genins, ninja no nível de chuunin se tiver
se tiver Controle de Chakra maior ou ele possuir Força abaixo de 2, ninjas no nível de jounin se tiver 5 pontos de Controle de Chakra a mais que a vítima. Até dois alvos humanos ou animais comuns;
Jounin: Seres humanos ou animais comuns, ninjas no nível de chuunin ou inferior, ninja no nível de jounin se tiver Controle de Chakra maior ou ele possuir Força abaixo de 4, ninja no nível de sannin se tiver 5 pontos de Controle de Chakra a mais que a vítima. Até três alvos humanos ou animais comuns;
Sannin: Seres humanos ou animais comuns, ninjas no nível de jounin ou inferior, ninjas no nível de Sannin se tiver Controle de Chakra maior ou ele possuir Força abaixo de 6, ninja no nível de Kage se tiver 5 pontos de Controle de Chakra a mais que a vítima. Até três alvos humanos ou animais comuns e dois ninjas abaixo do seu escalão;
Kage: Seres humanos ou animais comuns, ninjas no nível de Kage se tiver Controle de Chakra maior ou ele possuir Força abaixo de 8. Até três alvos humanos, animais comuns ou ninjas abaixo do seu escalão
Esta técnica só pode afetar uma vez o mesmo alvo por combate.
Genjutsu: Te no Geitou
Arte Ilusória: Truque de Mãos
Rank: D
Técnica que não necessita de selos e afeta a visão do oponente. Algo que está na mão do usuário some "misticamente" por alguns segundos e depois volta a aparecer para o oponente. Se bem usado este jutsu pode acabar com um combate.
Genjutsu: Nemuri no Jutsu
Arte da Ilusão: Técnica do Sono
Rank: D
Uma técnica na qual o usuário toca qualquer área acima do ombro de alguém fazendo-o dormir temporariamente. Pode ser cancelado pelo Kai.
Nota: Apenas pode ser desfeito por alguem acordado.
Genjutsu: Sakujou Kibou no Jutsu
Arte da Ilusão: Técnica do Truque da Corda
Selos: Tigre e Bode
Rank: D
Um genjutsu onde o utilizador cria cinco plantas que surgem do solo e prende-se em volta do oponente e aperta-o. Tendo a sensação que está a prender os músculos. Pode-se criar mais plantas consoante o número dos inimigos, gastando um pouco mais de chakra.
Nota: O custo para a criação de uma nova planta é 3 de chakra.
Tobi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|