Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

Trevas: Mayonaka no Sōzokujin (Herdeiro da Meia-Noite)

Ir para baixo

Trevas: Mayonaka no Sōzokujin (Herdeiro da Meia-Noite) Empty Trevas: Mayonaka no Sōzokujin (Herdeiro da Meia-Noite)

Mensagem por O Criador Dom Mar 15, 2020 8:42 am

"E então, em dias antigos que se perdem na memória dos tempos como o pergaminho que se deteriora, guardado nas estantes de criptas esquecidas pelo homem, dizem que andou pelo mundo O Necromante (Shiryou Jutsushi). E ele fez frente ao caminho dos ninjas, porque não se harmonizava com elementos, a mente ou o corpo. Sua arte era a arte das trevas e seus conhecimentos obscuros e inalcançáveis por quem não podia retornar dos umbrais da própria morte, como ele. Mas ele se foi, e quase todas as suas conquistas desmoronaram. Exceto algumas"

"E há aqueles, meu senhor, que encontraram ou desenterraram quatro relíquias do chamado Necromante e usaram-nas e deixaram para seus descendentes guardá-las, em cantos diferentes das hoje chamadas nações ninja. Ironia das ironias, terminaram como tesouros que negro fado fez passar de mão em mão até os dias do presente. E foram chamados de O Receptáculo, A Foice, O Anel e as Gêmeas Espadas. Permanecem adormecidos até que um deles seja usado, quando onde quer que estejam seus portadores atuais percebem que voltaram a funcionar..."

"Por apenas algumas moedas este pobre andarilho que lhe fala poderá contar sobre os quatro..."

Este foi o trecho introdutório, hoje na Lixeira Legado, O Necromante, como conceito, é a cola que une vários itens especiais do fórum, mais um Signature, e é descrito como um discípulo do Ninshuu do Rikudou Sennin, o Sábio dos Seis Caminhos, que intuiu que haveria mais do que apenas loucura na deusa derrotada, e atrás da promessa da imortalidade foi um dos primeiros que transformou o conhecimento em ninjutsu, prolongando sua vida até a partida do seu mestre, refugiando-se em um país longínquo e agremiando seguidores, os mesmos que são os antecessores do atual Culto do Necromante, reduzido a um grupo pequeno nos dias atuais, sem influência. Somente a segunda geração de adeptos do Ninshuu, na figura do Homem Santo, derrotou-o ambos copiando a forma do Rikudou de criar suas ferramentas, dividindo entre as Relíquias do Necromante e as Regalias Santas o poder sobre luz e trevas. Ao final das contas, após o desenlace conhecido apenas por quem visitar a sala secreta na Dungeon Magnus Opus, o Necromante não obteve a sua imortalidade, seu conhecimento foi derivado e expandido em outras linhas de controle da essência vital dos vivos e mortos, e o Culto levou suas Relíquias para outro lugar.

As mesmas se dispersaram por ladrões ou seguidores com idéias próprias e não estão mais reunidas. Em reset passado, o Necromante conseguia retornar por um "backup" não muito diferente do que Orochimaru realizou com seus selos malditos, deixando parte de si para trás, mas neste ele não existe como uma ameaça concreta. O Culto ainda persiste e pode ter realizado maldades em seu nome, com alguma provável Relíquia remanescente.

Você foi alguém prejudicado pelo Culto do Necromante e sofreu grandes perdas afetivas e pessoais. Infiltrando-se no grupo sem saberem, já que carecia de treinamento, escondeu deles a verdade enquanto aprendia seus métodos e como usar chakra, mesmo que fosse na forma de artes corrompidas. Então deu o golpe e matou os dirigentes sacerdotais ainda empreendidos em seguir o caminho da busca da imortalidade, pegou a Relíquia restante e saiu por aí... decidindo o que fazer.

E é o que você vai escolher, jogador. Ele será um vingador, que persegue outros usuários de técnicas malignas que oprimem os fracos? Unirá-se a outros ninjas mais ou menos escrupulosos por uma ambição só sua, empregando o que foi a arma dos que lhe fizeram sofrer em causa própria? Ou, ironicamente, será alguém que promove a justiça... uma forma de anti-herói que não se esquiva de usar violência e corrupção, condenando sua alma por algo maior do que ele?

O Herdeiro da Meia-Noite é para aqueles que querem jogar com outra face do "mal", sendo um mal contra males, um mal egoísta que não consome outros senão a si próprio, ou um mal que faz o bem em seu rastro.

Herdeiro da Meia-Noite
Mayonaka no Sōzokujin

Trevas: Mayonaka no Sōzokujin (Herdeiro da Meia-Noite) 49605367943_46242a1771_z

The world might end, the night might fall
Rain on down and cover us all
And drown us with the burdens of our sins
Maybe I'll look you in the eye
Tell you you don't wanna die
Maybe I'll hold my breath and jump right in
Maybe I'll hold my breath and jump right in

I never saw you coming from inside my little prison
Your autograph would really buy me time
If you think you are the reason
Give me something to believe in
It's always darkest right before the dawn
It's always darkest right before the dawn


Garbage - Control

Você é o arauto da escuridão. Você é a chave para os portões de ferro negro. Você é aquele que herda a meia-noite.

Item Especial Obrigatório: Ossos de uma Ambição Perdida O Herdeiro da Meia-Noite pode requisitar uma das Reliquias do Necromante que não esteja ou tenha permanecido ainda de posse de um PC, e saberá todas as funções dela, mesmo não tendo requisitos como de outros itens especiais que habilitam sua posse. A Relíquia do Necromante é considerada, seja qual for, uma cena sua e pode criar jutsus próprios baseados ou de uso com a mesma;

Especialização e Signature Obrigatórios: Uma Canção de Vermes Shigaku, em vias normais uma Meta-Especialização baseada em Kimera no Jutsu, não é considerada Tema para ele e sim uma especialização regular. Significa que ele não ganha a mesma de forma automática, tendo de treinar seus níveis, mas pode acumular com este Tema. O jutsu especial de mesmo nome, Shigaku, também é seu Signature e amplifica a especialização conforme sua descrição;

Catálogo de Ossos: O Culto do Necromante pesquisou muitos kinjutsus em sua história, procurando aqueles que levassem ao caminho da imortalidade ou do aumento de poderes. O personagem inicia o jogo conhecendo automaticamente, sem treinamento, os seguintes kinjutsus, que foram criados pelo Culto do Necromante, mas só pode usá-los se tiver os requisitos em PEVs: Ninjutsu Kousei Waikyoku (Perversão da Configuração das Técnicas Ninjas), Oni Omomuki (Caminho dos Fantasmas Famintos),  Ninmasa Enbujou no Jutsu (Técnica do Teatro de Carne Humana, Shigaku substitui Kimera no Jutsu, neste caso), Mazou Souzou (Criação de Estátua Maligna), Yasou no Bana (Floresta do Funeral Silvestre, apenas quando puder usar Raiton), Kichigaizata Juin (Selo Maldito da Loucura, apenas se tiver alto Genjutsu) e Shintaisei Kyuushuu (Assimilação da Nova Ordem). Ele pode usar da abdicação de elemento para aprendê-las mais fácil, como se fossem "técnicas do seu Clã";

Via da Bile Putrefata: Por fim, o Herdeiro da Meia-Noite não aumenta seu poder com notoriedade no mundo shinobi. Até porque o Culto do Necromante não sobreviveu por século sendo famoso ou conhecido fora por interessados neste tipo de jutsu ou em pergaminhos empoeirados. Ao invés de reputação, ele ganha Poder na mesma proporção que fama mercenária, e quando precisa realizar um teste de ascensão ele convida o narrador global a criar uma trama que não se resolve apenas em um tópico. Em troca desta "missão" demorada e de objetivo mais longo, existem não um mas dois objetivos a ser cumpridos, se um deles for fechado, o teste é bem-sucedido. A trama negra do personagem deve perdurar por pelo menos um mês em jogo, tendo relação ou não com outras de PCs diversos e evento global.
Exemplos de testes de poder são: recuperar outra Relíquia do Necromante (mesmo sem conseguir, basta encontrar a localização após várias semanas rastreando seu paradeiro); recuperar o cadáver de algum ninja que possuía um poder que permanece latente com a sua morte, dentro de uma vila oculta; vencer a Dungeon da Masmorra da Cidade das Sepulturas e obter o Necro Ferro do Outro Mundo; destruir alguém que queira ressuscitar o Culto do Necromante e tenha muito poder; corromper um ninja virtuoso com potencial para ser seu aliado, destruindo suas conexões com o que há de nobre nele, dentre outras similares.

Código:
[quote][quote][right][i]"E então, em dias antigos que se perdem na memória dos tempos como o pergaminho que se deteriora, guardado nas estantes de criptas esquecidas pelo homem, dizem que andou pelo mundo O Necromante (Shiryou Jutsushi). E ele fez frente ao caminho dos ninjas, porque não se harmonizava com elementos, a mente ou o corpo. Sua arte era a arte das trevas e seus conhecimentos obscuros e inalcançáveis por quem não podia retornar dos umbrais da própria morte, como ele. Mas ele se foi, e quase todas as suas conquistas desmoronaram. Exceto algumas"

"E há aqueles, meu senhor, que encontraram ou desenterraram quatro relíquias do chamado Necromante e usaram-nas e deixaram para seus descendentes guardá-las, em cantos diferentes das hoje chamadas nações ninja. Ironia das ironias, terminaram como tesouros que negro fado fez passar de mão em mão até os dias do presente. E foram chamados de O Receptáculo, A Foice, O Anel e as Gêmeas Espadas. Permanecem adormecidos até que um deles seja usado, quando onde quer que estejam seus portadores atuais percebem que voltaram a funcionar..."

"Por apenas algumas moedas este pobre andarilho que lhe fala poderá contar sobre os quatro..."[/i][/right]

Este foi o trecho introdutório, hoje na Lixeira Legado, O Necromante, como conceito, é a cola que une vários itens especiais do fórum, mais um Signature, e é descrito como um discípulo do Ninshuu do Rikudou Sennin, o Sábio dos Seis Caminhos, que intuiu que haveria mais do que apenas loucura na deusa derrotada, e atrás da promessa da imortalidade foi um dos primeiros que transformou o conhecimento em ninjutsu, prolongando sua vida até a partida do seu mestre, refugiando-se em um país longínquo e agremiando seguidores, os mesmos que são os antecessores do atual Culto do Necromante, reduzido a um grupo pequeno nos dias atuais, sem influência. Somente a segunda geração de adeptos do Ninshuu, na figura do Homem Santo, derrotou-o ambos copiando a forma do Rikudou de criar suas ferramentas, dividindo entre as Relíquias do Necromante e as Regalias Santas o poder sobre luz e trevas. Ao final das contas, após o desenlace conhecido apenas por quem visitar a sala secreta na Dungeon Magnus Opus, o Necromante não obteve a sua imortalidade, seu conhecimento foi derivado e expandido em outras linhas de controle da essência vital dos vivos e mortos, e o Culto levou suas Relíquias para outro lugar.

As mesmas se dispersaram por ladrões ou seguidores com idéias próprias e não estão mais reunidas. Em reset passado, o Necromante conseguia retornar por um "backup" não muito diferente do que Orochimaru realizou com seus selos malditos, deixando parte de si para trás, mas neste ele não existe como uma ameaça concreta. O Culto ainda persiste e pode ter realizado maldades em seu nome, com alguma provável Relíquia remanescente.

Você foi alguém prejudicado pelo Culto do Necromante e sofreu grandes perdas afetivas e pessoais. Infiltrando-se no grupo sem saberem, já que carecia de treinamento, escondeu deles a verdade enquanto aprendia seus métodos e como usar chakra, mesmo que fosse na forma de artes corrompidas. Então deu o golpe e matou os dirigentes sacerdotais ainda empreendidos em seguir o caminho da busca da imortalidade, pegou a Relíquia restante e saiu por aí... decidindo o que fazer.

E é o que você vai escolher, jogador. Ele será um vingador, que persegue outros usuários de técnicas malignas que oprimem os fracos? Unirá-se a outros ninjas mais ou menos escrupulosos por uma ambição só sua, empregando o que foi a arma dos que lhe fizeram sofrer em causa própria? Ou, ironicamente, será alguém que promove a justiça... uma forma de anti-herói que não se esquiva de usar violência e corrupção, condenando sua alma por algo maior do que ele?

O Herdeiro da Meia-Noite é para aqueles que querem jogar com outra face do "mal", sendo um mal contra males, um mal egoísta que não consome outros senão a si próprio, ou um mal que faz o bem em seu rastro.

[center][size=18][b][u]Herdeiro da Meia-Noite[/u][/b][/size]
[size=16][i]Mayonaka no Sōzokujin[/i][/size]

[img]https://live.staticflickr.com/65535/49605367943_46242a1771_z.jpg[/img][/center]

[i]The world might end, the night might fall
Rain on down and cover us all
And drown us with the burdens of our sins
Maybe I'll look you in the eye
Tell you you don't wanna die
Maybe I'll hold my breath and jump right in
Maybe I'll hold my breath and jump right in

I never saw you coming from inside my little prison
Your autograph would really buy me time
If you think you are the reason
Give me something to believe in
It's always darkest right before the dawn
It's always darkest right before the dawn[/i]

Garbage - [i]Control[/i]

Você é o arauto da escuridão. Você é a chave para os portões de ferro negro. Você é aquele que herda a meia-noite.

[b]Item Especial Obrigatório: Ossos de uma Ambição Perdida[/b] O Herdeiro da Meia-Noite pode requisitar uma das Reliquias do Necromante que não esteja ou tenha permanecido ainda de posse de um PC, e saberá todas as funções dela, mesmo não tendo requisitos como de outros itens especiais que habilitam sua posse. A Relíquia do Necromante é considerada, seja qual for, uma cena sua e pode criar jutsus próprios baseados ou de uso com a mesma;

[b]Especialização e Signature Obrigatórios: Uma Canção de Vermes[/b] Shigaku, em vias normais uma Meta-Especialização baseada em Kimera no Jutsu, não é considerada Tema para ele e sim uma especialização regular. Significa que ele não ganha a mesma de forma automática, tendo de treinar seus níveis, mas pode acumular com este Tema. O jutsu especial de mesmo nome, Shigaku, também é seu Signature e amplifica a especialização conforme sua descrição;

[b]Catálogo de Ossos:[/b] O Culto do Necromante pesquisou muitos kinjutsus em sua história, procurando aqueles que levassem ao caminho da imortalidade ou do aumento de poderes. O personagem inicia o jogo conhecendo automaticamente, sem treinamento, os seguintes kinjutsus, que foram criados pelo Culto do Necromante, mas só pode usá-los se tiver os requisitos em PEVs: Ninjutsu Kousei Waikyoku (Perversão da Configuração das Técnicas Ninjas), Oni Omomuki (Caminho dos Fantasmas Famintos),  Ninmasa Enbujou no Jutsu (Técnica do Teatro de Carne Humana, Shigaku substitui Kimera no Jutsu, neste caso), Mazou Souzou (Criação de Estátua Maligna), Yasou no Bana (Floresta do Funeral Silvestre, apenas quando puder usar Raiton), Kichigaizata Juin (Selo Maldito da Loucura, apenas se tiver alto Genjutsu) e Shintaisei Kyuushuu (Assimilação da Nova Ordem). Ele pode usar da abdicação de elemento para aprendê-las mais fácil, como se fossem "técnicas do seu Clã";

[b]Via da Bile Putrefata:[/b] Por fim, o Herdeiro da Meia-Noite não aumenta seu poder com notoriedade no mundo shinobi. Até porque o Culto do Necromante não sobreviveu por século sendo famoso ou conhecido fora por interessados neste tipo de jutsu ou em pergaminhos empoeirados. Ao invés de reputação, ele ganha Poder na mesma proporção que fama mercenária, e quando precisa realizar um teste de ascensão ele convida o narrador global a criar uma trama que não se resolve apenas em um tópico. Em troca desta "missão" demorada e de objetivo mais longo, existem não um mas [u]dois[/u] objetivos a ser cumpridos, se um deles for fechado, o teste é bem-sucedido. A trama negra do personagem deve perdurar por pelo menos um mês em jogo, tendo relação ou não com outras de PCs diversos e evento global.
Exemplos de testes de poder são: recuperar outra Relíquia do Necromante (mesmo sem conseguir, basta encontrar a localização após várias semanas rastreando seu paradeiro); recuperar o cadáver de algum ninja que possuía um poder que permanece latente com a sua morte, dentro de uma vila oculta; vencer a Dungeon da Masmorra da Cidade das Sepulturas e obter o Necro Ferro do Outro Mundo; destruir alguém que queira ressuscitar o Culto do Necromante e tenha muito poder; corromper um ninja virtuoso com potencial para ser seu aliado, destruindo suas conexões com o que há de nobre nele, dentre outras similares.[/quote][/quote]
O Criador
O Criador
A Origem de Tudo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos