Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Lua Negra] Tempo de Colheita

3 participantes

Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Akin Qui maio 21, 2020 12:14 am

Hadiya e Akin guiam Kanagi até o grande campo de lavoura que possuem um pouco mais distante da capital.

"Temos este grande campo de lavoura pois no centro do País onde fomos atacados tem avanço tecnologico que impossibilita parte do plantio. Então com todo este espaço da natureza conseguimos auxiliar bem ainda com tecnologia como enxadas e trabalho braçal para auxílio. As sementes estão plantadas por nossos homens, porém ela ainda pode levar um tempo para ser colhida."

Apresenta o problema para Kanagi, e aguarda para saber o que virá dele e como funciona sua habilidade. Hadiya acompanha um pouco mais afastada, porém atenta ao diálogo e pronta para intervir no que for necessário, mas imagina que não precisará faze-lo já que o próprio Rei ali se encontra.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Kurama Kanagi Sex maio 22, 2020 1:42 am

(Vou considerar que Akin já foi aos compromissos da Dungeon. Mas Hadiya poderá testemunhar o que desejar)

"Hadiya-san." — ele a reverencia, em respeito, mas não reverenciando-a em demasia, entendendo que a maior das honrarias deveria pertencer ao Rei — "Eu gostaria que todos continuassem seu ritmo de trabalho normalmente. Eu tenho uma habilidade diferenciada e que, a grosso modo, acelerará o tempo dentro das plantações. Mesmo. Tipo..." — ele perde um pouco do rumo para tentar botar isso num linguajar mais simples, estralando os dedos com nervosismo, após cinco ou dez segundos relutando.

Ele tosse fingidamente, para quebrar o nervosismo e dar a impressão que só lhe faltava ar por causa da tosse.

[Lua Negra] Tempo de Colheita Fa722aa0030c8546e5784d2430b3237c

"Se passarmos uma hora aqui, lá vai se passar um dia e tal. Isso acelerará as colheitas e eles só tem que se manter por perto, auxiliando e dando os cuidados necessários. Eu sou meio receoso em usar esse tipo de coisa, sabe?" — e ele estava mesmo com o cu na mão de usar uma habilidade tão grandiosa, pela primeira vez e na frente dos Wakandenses. Mas lhe trataram bem, lhe acolheram e salvaram. Era o mínimo a fazer em tempos de guerra...

"Mas vam'bora!" — perde de vez a compostura. O estado formal foi de vez pros ares sem a presença do rei.

[...]

Ele respira fundo. Seus pulmões se enchem e ele prende a respiração, ficando corado aos poucos. Ele busca esvaziar sua mente, trazer alguma concentração, evocar do fundo da sua alma o mais completo silêncio, a mais sublime das concentrações. A não-forma. O jeito de entrar no estado mais concentrado possível.

Realiza então os selos e morde os lábios.

E abre os olhos.

[Lua Negra] Tempo de Colheita A1e4f8905d8f392336c783c99dcd7f2a

"Hachiban: Genya... (Oitavo Estágio: Mundo Ilusório)"

[Lua Negra] Tempo de Colheita RightWhoppingBlackmamba-size_restricted

"... Taimukapuseru (Capsula do Tempo)."

BROOOOM

A área da técnica não poderia abranger por mais de uma fortaleza com todo o poderio atual de Kanagi (S+), contudo, ele tem a habilidade inerente com genjutsus em área de um Santo das Ilusões (primeiro slot do Mini Tema), dobrando a área mas não conseguia reduzir tanto o custo da técnica como faria por seu controle de chakra mais preciso. Suas pernas estremecem um pouco e ele solta o pouco do ar que sobrou com a frase.

Estava feito. E manteria dessa forma por três dias (trazendo 72 dias de avanço na colheita).

Me avisem se for pra descontar, pois sofrerá reduções com outras clausuras do Tema. Esses MPs ficam travados durante esses três dias. Caso nasça alguma coisa, avisem-me senão tentarei mais alguns dias! Nem o personagem e nem eu temos noção de colheita, por isso deixamos os encarregados da plantação mensurando isso. Razz
Kurama Kanagi
Kurama Kanagi
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Akin Sáb maio 23, 2020 2:22 am

Se Kanagi ficar os 3 dias dentro de Wakanda não tem necessidade de desconto, já que não fará mais nada além disto no momento, concentrado na técnica. Mas se quiser adiantar e já partir para a missão de novas alianças, mantém descontado os MP's até a finalização e recuperação do mesmo.

Hadiya acompanha o processo, analisando o que Kanagi disse e pensando que era algum tipo de magia como algumas que os xamãs locais já fizeram tempos atrás quando chegaram na Ilha mas hoje não possuem toda esta habilidade. Quando o garotao fraqueja ela se aproxima e lhe segura por precaução.

"Está bem? Por quanto tempo consegue manter este dia adiantado? Não compreendo bem como consegue fazer este tipo de feito, mas as plantações que temos levam entre quarenta até oitenta dias com um solo pouco fértil e situações climáticas não tão favoráveis. Mas estamos em época de colheita, e se conseguir manter por setenta dias ao menos conseguiremos alimento suficiente para a população."

Ela explica mais ou menos como funciona o plantio em Wakanda, e agradece pela criatura não ter queimado e sugado as energias do solo de plantação longe do centro.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Kurama Kanagi Sáb maio 23, 2020 6:08 pm

"Há algo que somente o tempo pode acelerar e curar em Wakanda? Posso ajudar com um treinamento intensivo de soldados ou forjaria, tô ligado que vocês tem dessas tecnologias maneiras." — ele almeja mais algumas missões em Wakanda, para realmente alavancar sua força enquanto pode*.

Meio que para compensar essa timeline toda zuada que perdemos ou estamos.
Kurama Kanagi
Kurama Kanagi
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Akin Ter maio 26, 2020 1:30 am

"Você entende de forjaria? O rei possui alguns protótipos em seu laboratório, mas ninguém toca muito nisto porque não sabe ou não conhece. Nós temos os líderes de cada grupo nosso, e os soldados tem treinado, quais skills você possui além da aceleração do tempo?"

Pergunta curiosa, pois pela aparência, Kanagi parecia mais um estrategista do que um homem capaz de passar técnicas de lutas para os homens e mulheres de Wakanda.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Kurama Kanagi Ter maio 26, 2020 2:11 am

"Leva tempo para entrarem em forma e estarem melhor preparados, né não? Eu posso acelerar o tempo pra eles também. Melhor ter 96 dias em 4 do que nada, né?" — no mínimo três meses de prática dos exércitos com seus tutores e generais de Wakanda dariam alguma vantagem. Não estariam enferrujados, no mínimo.
Kurama Kanagi
Kurama Kanagi
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Kurama Kanagi Qua maio 27, 2020 1:59 pm

BUMP
Kurama Kanagi
Kurama Kanagi
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Akin Qui maio 28, 2020 7:25 pm

"Nossos homens estão bem treinados neste momento, não começamos ontem nossa força militar, e temos nossas tropas. Os homens apenas seguem treinando. Rei Akin me informou que você tem contatos no exterior, esta seria sua próxima missão?"

Pergunta Hadiya enquanto nota alguma diferença já nas sementes e nas plantas que estavam sob efeito das técnicas de Akin. O garoto era promissor, apesar dela achar o avanço no tempo uma faca de dois gumes.

Meu aniversário ontem, perdão a demora novamente.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Kurama Kanagi Sex maio 29, 2020 5:28 pm

(Algum ganho da missão?)

"Contatos é muito forte. Eu só tenho acesso ao mundo exterior e acho que consigo falar com um e com outro. Preciso entender como está lá fora também e ajudar a Ilha." — ele pensa como precisa elaborar algumas técnicas a mais para se ajudar em caso de estar sozinho por aí novamente — "Há algo em Wakanda que precisa ser feito?".
Kurama Kanagi
Kurama Kanagi
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Katsugoyo Dom maio 31, 2020 11:25 pm

Pelo atraso do Jonathan vou dar essa missão como fechada. Pode ganhar os benefícios como uma missão rank C.
Katsugoyo
Katsugoyo
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tempo de Colheita Empty Re: [Lua Negra] Tempo de Colheita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos