Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

+5
Kenki
Miko e Mai
Kuyashisa Yuri
Nara Shikawa
Uchiha Akio
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Uchiha Akio Qua Jun 03, 2020 9:26 am

BRRRMRRMRRMRMRMMMLLLRRRM

O chão treme com abalos sísmicos.

De dentro da fortaleza, a Saikai percebe que algo começou a acontecer. Ou melhor, que o que esperavam iniciou.

As crianças choram e se seguram umas nas outras.

E assim começou.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Nara Shikawa Qua Jun 03, 2020 11:01 am

Em primeira instância, quando sentiu o chão tremer a seus pés a primeira coisa que veio a sua mente era se aquilo não se tratava de algum terremoto. Seria até bom se fosse somente isso, mas seria muita inocência acreditar nisto. 

- Mas o que!? - O nara falou enquanto teve que se apoiar em uma cadeira para não cair - Todos para fora, agora! - ele gritou para que todos o ouvissem. De dois a um, se o tremor continuasse dessa maneira a base poderia cair sob sua cabeças ou alguma coisa bem pior sairia de baixo do chão. Então, aos trancos e barrancos. Shikawa seguiu para saída de sua base.
Nara Shikawa
Nara Shikawa


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kuyashisa Yuri Qua Jun 03, 2020 4:26 pm

Como de costume, devo escolher dois Familiares para serem usados nesse tópico. Serão Kourei e Qi Wei Yi.

A AGONIA DA TERRA DOS CAMPOS DE ARROZ


Makoto estava discutindo algumas coisas com Gensou em um canto separado. O que eles falavam? Bem, eram detalhes da habilidade do pequeno, no que ele estava dizendo que gostaria de criar um novo herói para ajudar na luta. Por ser o mais lúcido dos Familiares, ele pediu ajuda para o Detetive, mas não tiveram muito sucesso. Como explicado pelo Erudito, o gatilho para o surgimento de um novo herói era a mera vontade e imaginação de Makoto, então se ele queria tanto assim manifestar um novo ser ele deveria fazer por conta própria. Os outros três Familiares surgiram em sonhos e se manifestaram logo ao acordar, mas Gensou supõe que isso seja apenas porque é sonhando que a imaginação de Makoto fica mais livre. Ficou decidido então que iriam tentar pela primeira vez elaborar eles mesmos um Familiar, e estavam se levantando para ir aos quartos fazer isso quando o tremor começa.

— Ah, cara... — lamenta o Genin, levantando o rosto para olhar para seu mentor. Gensou responde acenando positivamente com a cabeça, no que começa a desfazer rapidamente no ar. Na medida que ele some, uma nova silhueta começa a surgir atrás de Makoto. O pequeno estende uma mão para o lado, onde uma nuvem marrom começa a se formar também. É um processo muito rápido de Gensou sumir e então Kourei aparecer. Sim, Kourei, a melhor combatente do trio atual de heróis que Makoto pode pedir ajuda. Com o livro em suas mãos, Makoto o coloca mais próximo do tronco e o abraça. Como ordenado por Shikawa, ele começa a correr para fora da base. Kourei faz o mesmo, vindo logo atrás.


Status

PENs do Makoto

Chakra: 50
Stamina: 15
PEVs do Makoto

Ninjutsu: 5
Taijutsu: -
Genjutsu: -
Força: 1
Resistência: 3
Velocidade: 6
Controle de Chakra: 5
PEVs da Kourei

Ninjutsu: -
Taijutsu: 5
Genjutsu: -
Força: 5
Resistência: 3
Velocidade: 6
Controle de Chakra: 1
Kuyashisa Yuri
Kuyashisa Yuri


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Miko e Mai Qua Jun 03, 2020 5:17 pm

A Agonia das Terras dos Campos de Arroz


Miko e Mai com Hayabusa Sougo no exato momento que os abalos sísmicos dentro da fortaleza começam. Elas sabem que não tem muito tempo e devem correr para reunir o grupo e, resumidamente, expor o que aconteceu para que fossem objetivas. Mais vidas poderiam ser perdidas se adotassem emoção e prolixidade.

Elas tinham fé que tudo aquilo seria uma boa história a contar em uma fogueira quando sobreviverem.

"Não temos muito tempo! Nosso compatriotas caíram e foram dominados pela Lua Negra. Fomos orientados a irmos para o sul e assim encontraremos aliados à causa, mas nos foi recomendado fugir enquanto é tempo. Os nossos irmãos, os clãs daqui estão sendo controlados. Peguem as crianças e vamos embora!"

Mai diz, com tom firme, olhos vermelhos e profundas olheiras. Algo aconteceu com elas, é nítido.

E Miko completa, para que o tom não seja alarmista demais: — "Confiem em mim e Sougo quando dizemos para fugirmos. E se encontrarmos as Bruxas da Floresta, não lhe façam mal e digam que temos uma mensagem da Coruja Sábia." — também firme, já pegando duas crianças para carregar antes de qualquer coisa.

Elas viram algo enquanto chegavam com Sougo, narrador?

É importante para determinarmos como será a evacuação.

Status

PEVs de Miko e Mai

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: -
Força: 5
Resistência: 3
Velocidade: 4
Controle de Chakra: 5
PENs de Miko e Mai

Chakra: 72
Stamina: 35 
Miko e Mai
Miko e Mai
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kenki Qua Jun 03, 2020 5:41 pm

Pelo jeito a tranquilidade acabou novamente, mas, não podemos fazer muita coisa, isso é o que estávamos esperando, não?

Calma crianças fique perto da gente e vamos seguir o fluxo, o grande irmão esta aqui por vocês é melhor eu começar a acalmar elas, até porque no momento que tivermos que agir não é fácil com elas em panico, por mais que a situação esteja estranha vou tranquilizar elas com minha pose de líder, elas já sabem no subconsciente delas eu sou o ninja mais forte do grupo e podem confiar em mim

Kenki
Kenki


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Uchiha Akio Qua Jun 03, 2020 8:00 pm

Viram. Os gigantes estão se movendo. E à distância, um arco de pedra natural acaba de ser posto abaixo.

Como vai ser a evacuação? Precisamente.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kekkan Akane Qui Jun 04, 2020 4:55 am

– Eles estão se movendo. - Alerta Sougo sobre as criaturas colossais, e completa a advertência das gemeas. – Temos que ir, depressa! - O Hayabusa se poe a ajudar na evacuação, entrando na base improvisada e retirando as pressas as crianças menores e mais lentas primeiro.

Espera que todos escutem e obedeçam as gêmeas, apesar de ter dúvidas sobre o aviso esotérico recebido da coruja.
Kekkan Akane
Kekkan Akane


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Sarutobi Kin'ya Qui Jun 04, 2020 7:12 am

A AGONIA DA TERRA DOS CAMPOS DE ARROZ


Confio em vocês! Afirmou o homem que rapidamente passou as ordens Takashi quero que nos dê cobertura para que possamos evacuar, Daitan e Makoto não parem e se preciso ganhem tempo com técnicas de terreno, Shikawa caso as figuras apareçam no nosso caminho quero uma estratégia de evacuação rápida de modo a não deixar ninguém para trás E assim como Miko e Mai e Sougo também pegou umas crianças no colo.

Spoiler:


Cada um dos clones também pegaria uma criança para ajudar na evacuação e assim permitir que os outros membros não fiquem inutilizados por estarem carregando crianças. Embora ainda não entendesse o que Miko e Mai haviam dito ele compreendia perfeitamente que um dos seus não os alardeariam de tal maneira se não confiassem piamente no que pautavam.


Status

PEVs de Yasuhiko

Ninjutsu: 16
Taijutsu: -
Genjutsu: -
Força: 01
Resistência: 05
Velocidade: 08
Controle de Chakra: 12
PENs de Yasuhiko

Chakra: 108
Stamina: 15
Sarutobi Kin'ya
Sarutobi Kin'ya
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kaguya Takashi Qui Jun 04, 2020 8:44 am

A agonia da Terra dos Campos de Arroz


Ele recebe a ordem de dar cobertura e ser o escudo enquanto eles partiam. Ele acena com a cabeça, e sacando sua lança, parte para onde deveria estar, para dar cobertura aos amigos durante a fuga. Rígido como uma pedra, era aquilo que seria.

"Avisem-me quando for seguro, eu alcanço vocês", e parte para sua missão. Talvez tenha dito aquilo como forma de dar esperanças ao seus companheiros que iria retornar, mas ele não estava certo, pelos barulhos que ouviu. Era algo grande e significativo. Mas não temia a morte, sempre dizia que quando ela chegasse, ia a abraçar como uma velha amiga. E morrer por essas pessoas seria mais do que ele poderia imaginar.

Por Saikai.


Status

PEVs de Takashi

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 8
Genjutsu: -
Força: 5
Resistência: 5
Velocidade: 9
Controle de Chakra: 1
PENs de Takashi

Chakra: 20
Stamina: 50


Kaguya Takashi
Kaguya Takashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Uchiha Akio Qui Jun 04, 2020 10:20 am

Quando saem, mais gritos das crianças, porque algo dantesco vem derrubando tudo no caminho, de outra direção.

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz 49948462821_fce1d4afb4_o

É tão vasto que obstáculos de rocha menores desmoronam. Uma nuvem de coisas menores esvoaça aos seus "pés", como maribondos ao redor de uma colmeia.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Miko e Mai Qui Jun 04, 2020 2:16 pm

A Agonia das Terras dos Campos de Arroz


As gêmeas realizam dois clones para que possam carregar as crianças por elas, e cada clone usaria de força para carregar duas crianças cada, mesmo que fosse da forma mais desconfortável possível, mas que fosse eficiente para carregá-las a força mesmo que esperneassem.

Spoiler:

O choro delas era agonizante nos corações das duas. O caos... nunca em sua vida viu algo tão monstruoso e irreal.

"Por Rikudou Sennin..." — Miko diz, baixinho, boquiaberta e com o coração acelerado.

Obedecendo a formação, Daitan e Makoto correriam na frente com algumas das crianças, ditando um ritmo enquanto Miko, Mai, Yasuhiko, Sougo e Shikawa ficariam no meio, acelerando ao máximo mas olhando a retaguarda. Takashi seria o último homem da formação, lá atrás, sem nenhuma criança e estando na posição mais perigosa que poderia existir.

Mesmo que por um segundo, um pensamento corre na mente delas: honraria ele o nome Kaguya?

Era o momento de provar que mesmo sem uma kekkei genkai ele poderia agir com qualidade. Todos tinham se provado até aqui — como Daitan, Sougo e Takashi —, mas o preconceito com Takashi ainda era grande. Mas o ato dele, com certeza, era heroico.

Status

PEVs de Miko e Mai

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: -
Força: 5
Resistência: 3
Velocidade: 4
Controle de Chakra: 5
PENs de Miko e Mai

Chakra: 72 - 14 = 58
Stamina: 35 
Miko e Mai
Miko e Mai
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kenki Qui Jun 04, 2020 7:40 pm

Vamos crianças não olhem para trás, foquem em mim ta bom?? Não precisam ficar com medo o grande irmão esta aqui com vocês

Se a gente sobreviver a isso talvez eu devesse entra para algum grupo de teatro, porque acho que as crianças acreditaram que esta tudo bem ~pelo menos sonho com isso~, porque a gente tem que enfrentar bichos tão grandes, mesmo dizendo pra elas não olharem para trás eu acabo olhando;

FOCO EU PRECISO DE FOCO, eu to liderando a evacuação eu preciso estabilizar a velocidade das crianças e acalmarem elas, não pode ser tão devagar, mas também não pode ser muito exaustivo.

Vamos crianças estamos indo bem, em frente, não olhem para trás
Kenki
Kenki


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kaguya Takashi Qui Jun 04, 2020 10:01 pm

A agonia da Terra dos Campos de Arroz


Ele toca uma das gêmeas no ombro, antes delas partirem. Tinha respeito pelo ímpeto protetor e suas atitudes perante o grupo. "Aconteça o que acontecer, mantenha Yasuhiko-sama e seus sonhos a salvo", e ela sabia que com "sonhos", Takashi sabia que envolviam aquelas crianças, que eram o futuro. "Nada passará por terra. Isso eu posso garantir. Quando for seguro partir, encontrarei vocês"

Takashi a brinda com um raro sorriso, e ele entendia isso como demonstração de otimismo, e então ele parte em direção contrária a deles, com sua lança em mãos. Ele procura observar o campo, observar se haviam inimigos no local. Sua mão iria pesar contra a lua negra.

"Seishin Gouitsu", ele proclama, tornando-se um com o ar. Ele ia precisar de vigor para lutar, de movimentos mais velozes e de mais força nos braços. "Shishou (mestre), eu ainda tenho tanto a aprender... mas muito a defender... espero ter sido o aluno que o senhor espera que eu fosse... e que sua mão possa abraçar a minha, que a mente possa se unir a minha e iluminar meus movimentos... e que se isso não bastar, que eu conte com a misericórdia do destino"

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Saitou_Hajime_full_429233

Spoiler:

Era a luta de sua vida.

Status

PEVs de Takashi

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 8
Genjutsu: -
Força: 5 + 1 = 6
Resistência: 5
Velocidade: 9 + 2 = 11
Controle de Chakra: 1
PENs de Takashi

Chakra: 20
Stamina: 50 - 7 = 43




Última edição por Kaguya Takashi em Qui Jun 04, 2020 10:43 pm, editado 1 vez(es)
Kaguya Takashi
Kaguya Takashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Sarutobi Kin'ya Qui Jun 04, 2020 10:12 pm

A AGONIA DA TERRA DOS CAMPOS DE ARROZ


A ideia era não parar. Todos entenderam e já estavam dando no pé. Realmente não tinha o que fazer com aquela figura colossal e ele achou todas as reações justíssimas, enquanto corria tentava acalmar as crianças e seguir coordenando.

não podemos ser atrasados por nada. Ignorem qualquer figura inimiga que apareça. Takashi é responsável pelo primeiro cover e Daitan e Makoto são responsáveis para comprar tempo com ninjutsus a distância. Lembrem-se os drones sugam chakra, nunca mirem nele. Mirem no terreno, força o atraso. E para si mesmo ele pensou "ah se isso funcionasse naquela figura colossal" E encerrou seus devaneios ali. Tinha que estar focado. Realmente a Saikai não dava sorte, mas havia esperança.


Status

PEVs de Yasuhiko

Ninjutsu: 16
Taijutsu: -
Genjutsu: -
Força: 01
Resistência: 05
Velocidade: 08
Controle de Chakra: 12
PENs de Yasuhiko

Chakra: 108
Stamina: 15


Narrador não tenho em mente o cenário que estamos correndo para, se puder nos ajudar.
Sarutobi Kin'ya
Sarutobi Kin'ya
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Nara Shikawa Qui Jun 04, 2020 10:40 pm

Shikawa manteve-se correndo no meio do grupo, posição já marcada como sua. Em seus braços ele carregava uma das crianças, pois por mais que odiasse esse papel de babá e gente chorona no seu cangote, ele sabia que se o grupo ficasse correndo com elas de mãos dadas só deixaria as coisas ainda mais lentas. Eu devia ter ficado também...

- Ei, pare de chorar na minha roupa!
Nara Shikawa
Nara Shikawa


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kuyashisa Yuri Sex Jun 05, 2020 2:01 am

A AGONIA DA TERRA DOS CAMPOS DE ARROZ


— Eles querem que eu ganhe tempo com Ninjutsu, Kourei! — diz o pequeno enquanto continua correndo. Atrás dele, a Assassina Vermelha parece mostrar uma expressão de raiva. Para ela, seria muito mais seguro que continuasse ali protegendo Makoto. Era a mais ágil dentre os três que o pequeno poderia chamar naquele momento. Ou melhor, os dois, porque eles sabem que Gensou não participará daquilo desde o início, uma vez que não conseguiria lidar com aqueles inimigos tão estranhos. Desgostosa por estar fazendo isso, mas ao mesmo tempo conformada porque essa é a vontade de Makoto, Kourei então some junto com seu livro, dando lugar para...

— IRMÃOZÃO! — grita Makoto quando Weiyi se forma ao seu lado. O Familiar já surge correndo, sem parar. Ele sabe o que aconteceu e está acontecendo, já que Kourei e Gensou contaram para ele e ele também esteve acompanhando os últimos segundos já que foi avisado que poderia ser chamado. E aqui estamos. O novo livro surge já sendo abraçado pelo pequeno, que não se poupa na evacuação. As outras crianças também estavam ali, e Daitan também iria lhe ajudar. Estava apenas seguindo os comandos dados por Yasuhiko, mas confiava que ele sabia o que estava fazendo. Se ele não fosse confiável Gensou já teria o denunciado, isso sim!


Status

PENs do Makoto

Chakra: 50
Stamina: 15
PEVs do Makoto

Ninjutsu: 5
Taijutsu: -
Genjutsu: -
Força: 1
Resistência: 3
Velocidade: 6
Controle de Chakra: 5
PEVs do Qi Wei Yi

Ninjutsu: 5
Taijutsu: -
Genjutsu: -
Força: 1
Resistência: 3
Velocidade: 6
Controle de Chakra: 5
Kuyashisa Yuri
Kuyashisa Yuri


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Uchiha Akio Sex Jun 05, 2020 9:48 am

A Saikai ignora que sua presença já é muito percebida pela Lua Negra, por dias. Um aglomerado de chakra para sensores com precisão de centenas de metros a quilômetros? Só estavam ganhando tempo, computando cálculos, reunindo forças... e algo acontece nesta rodada que eles decidem enfim investir contra eles.

Takashi é o primeiro a ver. Os demais que declararam olhar ao redor também enxergam depois. É como um enxame de gafanhotos: dezenas de adversários estão vindo da coisa gigante, e muito rápido. Não andam como pessoas, parecem ser quadrúpedes... ou algo assim.

Chegando.

O ambiente é de terra batida alternando com campina aberta e gramada, ainda úmida de orvalho, próxima a uma estrada, com poucas árvores espalhadas. Mais adiante e à direita, em um desvio do sentido que as gêmeas disseram, tem um bosque, mas as árvores parecem estar caído, percebem movimento delas e queda. À direita tem um riacho, dos que abastecem as plantações de arroz, ainda no mesmo sentido mas muito raso e com apenas alguns metros de largura neste trecho. Ou seja, estão descobertos.

Os que vêem a leva podem calcular que em dez minutos serão interceptados. Estão distantes mas correm mais rápido do que vocês, pelo menos vocês com as crianças (não podem acelerar com carga total e gasto de Stamina, elas os atrasam, carregando-as, a menos que se separem). E em dez minutos não vão chegar na fronteira, ainda levaria pelo menos o triplo disto - e em grande velocidade, no seu ritmo bem mais tempo.

Escolham bem suas ações na próxima rodada. Ainda não é combate e retomarão a ação na manhã de segunda-feira.

Deve ter mais de cinquenta oponentes. Um zumbido começa a cortar o ar, de leve.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kuyashisa Yuri Sáb Jun 06, 2020 5:30 am

Nem Makoto e nem Qi Wei Yi realmente pararam pra caçar algo nos arredores, se importando apenas em cumprir com a ordem de evacuação. Se é pra correr então vamos correr.
Postando do celular pra não perder a rodada, desculpem qualquer coisa
Kuyashisa Yuri
Kuyashisa Yuri


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Miko e Mai Seg Jun 08, 2020 6:13 am

A Agonia das Terras dos Campos de Arroz


Miko e Mai não tem muito o que fazer além de correr o máximo que podem, rezando para que passando pelo caminho que haviam sido orientados trariam alguma solução à nivel miraculoso. Entrar num combate dessa vez seria impossível e a tática de marchar enquanto lutam atrás, pelo jeito, não daria jeito. O inimigo vinha em enxame, como bestas malditas, prontas para ceifar não só o Campos de Arroz mas como toda a humanidade.

Atrás delas, todo o caos vertido como um grande Fim de Mundo.

Desmaiar as crianças ainda não era uma opção. Estavam sensibilizadas demais por conta do que aconteceu com a Coruja Sábia e só rezavam que ir por aquela direção traria aliados,

[...]

Ela entende que alguém devia disparar na frente, já que Shikawa não se pronunciou: "Sougo-san, dispare e tente achar reforços a frente!" — ele era o segundo que sabia o caminho indicado, talvez isso pudesse ajudar, já que dois clones das gêmeas e dois clones de Yasuhiko carregavam crianças, mais Shikawa, Daitan e Yasuhiko.

Status

PEVs de Miko e Mai

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: -
Força: 5
Resistência: 3
Velocidade: 4
Controle de Chakra: 5
PENs de Miko e Mai

Chakra: 58
Stamina: 35 
Miko e Mai
Miko e Mai
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Sarutobi Kin'ya Seg Jun 08, 2020 6:34 am

A AGONIA DA TERRA DOS CAMPOS DE ARROZ


vamos torcer para quem orientou vocês. Disse o Otenki em voz alta direcionando todos para o sentido apontado pelas gemeas. Enquanto corria com os demais ele entregou sua criança para seu clone e reduziu um pouco a passada de modo a ainda estar perto do grupo (poucos metros de distância)

vamos lá Shikawa. Sei que você é o estrategista então eu acho que já sabe o que tem que ser feito. Quando eles se aproximarem mais, tentarei ganhar tempo, não parem, não olhem para trás.

Plano simples. Caso chegassem no sentido apontado e tivesse seus problemas resolvidos talvez isso não seria necessário, mas o homem contava que ainda pudesse ganhar tempo para seus companheiros e ainda se manter perto. Ele não iria se matar, seus sonhos e seus planos ainda estavam no inicio, ele sabia disso, seus companheiros sabiam disso. Saikai há de sobreviver.


Status

PEVs de Yasuhiko

Ninjutsu: 16
Taijutsu: -
Genjutsu: -
Força: 01
Resistência: 05
Velocidade: 08
Controle de Chakra: 12
PENs de Yasuhiko

Chakra: 108
Stamina: 15


Sarutobi Kin'ya
Sarutobi Kin'ya
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kaguya Takashi Seg Jun 08, 2020 8:51 am

A agonia da Terra dos Campos de Arroz


Takashi obedece as ordens balançando a cabeça positivamente. Daitan e Yasuhiko tinham mais técnicas de domínio de terreno que poderiam causar mais estragos nele, e diante da movimentação dos seus companheiros, só pode continuar em marcha e pegar a criança que estava com Daitan, coloca sob os ombros sem pestanejar e avança junto ao grupo em fuga.

"Haja o que houver, não pereçam", e sua postura solene perante o seu líder permanecia, cerimonioso como ele sempre era. Não era hora de questionar, e sim de trabalhar em equipe.

Status

PEVs de Takashi

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 8
Genjutsu: -
Força: 5 + 1 = 6
Resistência: 5
Velocidade: 9 + 2 = 11
Controle de Chakra 1PENs de Takashi

Chakra: 20
Stamina: 43 - 2 = 41




Última edição por Kaguya Takashi em Seg Jun 08, 2020 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Kaguya Takashi
Kaguya Takashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kenki Seg Jun 08, 2020 9:10 am

O que é aquilo tudo vindo atras da gente não achei que estaríamos com tantos inimigos. RESPIRA, eu não posso assustar as crianças agora. Quais vão ser as orientações? Algum caminho para continuar indo?
Kenki
Kenki


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Uchiha Akio Seg Jun 08, 2020 10:14 am

Passam-se cinco minutos (descontem 2 de Stamina para os que não carregam crianças, e 4 de Stamina para os que estão com esta carga extra), sem ação recomendada de Sougo. Ao longe, enquanto correm, vêem outra coisa aparecer (mas ainda longe), que está atacando uma cidade, o mais próximo da "capital" deste país. É o maior centro de comércio e o monstro tem corpo mais humanóide, garras e tentáculos, e ergue nuvens de destruição conforme arrasa com tudo.

Mas não é o sentido de vocês. Eles estão chegando. Passam por uma ponte e um riacho. Bem mais atrás, os inimigos farão a mesma coisa, em cavalgada.

Já conseguem ver eles com pouca nitidez mas melhor do que pontos levantando poeira. Têm carapaças e tentáculos misturados com pernas. Alguns maiores, outros menores.

Faltam cinco minutos para o contato. O ambiente muda para uma plantação de arroz, agora deserta.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Kekkan Akane Seg Jun 08, 2020 4:14 pm

"Será que vamos morrer aqui? Ceifados como trigo por essas bestas? Foda-se. Se nós vamos morrer ou não, eu vou me entregar de braços pro destino. Se existe ou não algum milagre a frente que seja capaz de nos salvar, eu confio em você, Deus, universo, ou qualquer um que esteja ai. Só peço que poupe essas crianças de mais tormento, e eu me doarei a você de sangue e alma, unhas e dentes."

Sougo, pela primeira vez em sua vida, pede ajuda à algum tipo de ser superior ou divindade. De toda forma, não acredita que vá realmente funcionar, mas quer testar suas próprias crenças antes de morrer ou pior.

O Hayabusa pensa em dar criança que carrega nas mãos de alguem, mas teme que seus aliados sejam alcançados, e mais uma criança lhes traria ainda mais dificuldade em combate. Ele coloca o moleque em suas costas, com braços do garoto em volta de seu pescoço e segurando firme as pernas dele para que não caia. – Se segure, tá bom? Um, dois e... - E dispara à frente de seus aliados, correndo o mais rápido que pode em direção à esguia possibilidade de salvação.

"Eu nunca simpatizei muito contigo, você que assiste isso tudo de uma posição privilegiada, e parece não se importar com nosso sofrimento. Mas, por favor, mostre um pouco de empatia, não permita que as coisas aconteçam desse jeito."
Stamina 45 - 4 = 41
Não adicionei os PEN's resultantes do ultimo combate, se eu ainda puder fazer isso ficaria 50 - 4 = 46
Chakra: 20 - 5 = 15
E tenho uma habilidade de tema que me permite cansar menos em corridas, recebo custos menores de stamina?
Spoiler:
Kekkan Akane
Kekkan Akane


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Miko e Mai Seg Jun 08, 2020 7:53 pm

A Agonia das Terras dos Campos de Arroz


(Que tensão do caralho)

!!!

Elas correm por suas vidas, ou melhor, pela vida das crianças que são ainda mais importantes. Shikawa estava com uma delas, enquanto Miko e Mai com seus dois clones carregavam cinco crianças, Makoto com outra criança menor e outra com Daitan.

As 8 crianças eram o futuro. E o batedor, Hayabusa Sougo, representava mais uma camada de esperança em meio a tanta aflição e de coração a mil.

"Makoto-san, não para!" — Mai percebe agora, no meio da loucura, um tutor novo — "Ei, qual seu nome?!" — gritam, enquanto o vento corta um pouco da compreensão das palavras, fazendo o máximo de esforço físico imaginável para alguém com corpo tão atlético e com células tronco auxiliando.

Status

PEVs de Miko e Mai

Ninjutsu: 5
Taijutsu: 5
Genjutsu: -
Força: 5
Resistência: 3
Velocidade: 4
Controle de Chakra: 5
PENs de Miko e Mai

Chakra: 58
Stamina: 35 - 2 (Por cláusula de Tema) = 33 
Miko e Mai
Miko e Mai
Rank C | Mercenário | Independente
Rank C | Mercenário | Independente


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz Empty Re: [Lua Negra] É tarde demais! A agonia da terra dos Campos de Arroz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos