Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Lua Negra] Cometa de luz

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Qui Jun 04, 2020 7:15 pm

Izumi desgasta-se muito menos do que outros por ter percorrido um grande trecho sob forma luminosa, e depois de um tempo alcança a retaguarda das tropas de Konoha, da parte estacionada no reforço de fronteira. Sem rostos conhecidos, alguns sensores se viram ao percebê-lo e franzem a testa, confusos ou em alerta.

Shokujinki também não respondeu, já que a comunicação depende da parte dele. E presencia como os outros a situação, quando percebe as figuras titânicas espalhadas pelo país, do tamanho de montanhas que se movem, e outras menores.

Debita apenas 1 de Stamina pelo trajeto.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Sex Jun 05, 2020 1:52 am

Se Shokujinki não respondeu significa que já deve estar ocupado. Droga, será que cheguei atrasado demais? Eu diminuo o ritmo assim que me aproximo das tropas de Konoha. Após alguns segundos tentando encontrar alguém que eu tenha conversado sequer uma vez, percebo que não terei sucesso nisso. Faz sentido, pensei ao fim, afinal não deixariam ninjas tão fortes na retaguarda dessa maneira. Aqueles que foram nossos aliados na batalha do País do Ouro devem estar na linha de frente. Ao menos é onde eu colocaria aqueles com experiência em batalhas de grandes proporções.

— Eu sou Izumi de Yousai, antigo aliado da Folha na incursão ao País do Ouro. — anuncio, acreditando que somente isso seria o suficiente para me dar a credibilidade necessária — Eu vim ajudar, não se preocupem.

Minha mão esquerda sobe até a lateral da minha cabeça, no que os dedos vão direto em um dispositivo que já estão tão acostumados pelo tempo que os utilizo (tenho isso desde que Kaien criou, mas só ele ganhou fama pelo tapa-olho Crying or Very sad). Um botão e voosh, tenho visão além do alcance. Com a ajuda do Observador, tento dar zoom na direção desses bichos. Eu não tenho a mínima ideia do que são essas coisas, então se quiser saber... Sim, eu estou surpreso e assustado com isso.

Spoiler:

CH: 129
ST: 35 - 1 = 34
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Sex Jun 05, 2020 10:40 am

"Não recebemos nenhuma ordem a seu respeito, mercenário Izumi" responde um ninja de óculos escuros, cabelos afro e uma voz soturna "Por favor, não interfira nas operações da aliança shinobi, estamos em uma ação coordenada"

O visor aumenta o alcance e os dois mais próximos são um que o Hokage e as tropas avançam para cima, atacando fazendas entre canais fluviais, e outro se move como uma tartaruga em outra direção, cheio de objetos flutuando perto dele, arrastando terra e colinas. Os demais são ainda meio borrados (algo que parece um cogumelo, outros dois que se movem como se caminhassem).
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Sex Jun 05, 2020 11:17 am

— E você acha que eu sou o quê? Algum tipo de amador? — respondo com uma expressão séria enquanto ainda analiso aquele monstro. Akio e maia alguns ninjas estavam cuidando do mais próximo, então talvez o plano deles fosse ir destruindo um por um? Provável que seja uma decisão eficiente, mas não me parece adequada. O que acontece com os outros enquanto eles lidam somente com um deles por vez? Ficam livres para destruir o que quiserem?

Outro aperto do lado do visor, voltando seu zoom ao normal, e então me viro para o cara que me respondeu.

— Parecem confiantes do que estão fazendo, é claro que não irei atrapalhar. — termino então, me afastando por onde vim mas só para dar a volta e ir até onde vi o Time Hokage lutar. Pelo o tom da conversa de antes eles não estariam dispostos a me contar do plano, mas são muito ingênuos se pensam que vão conseguir simplesmente conter um avanço da Lua Negra apenas coordenando forças. O poder de Sakradevanam é opressivo e eles aprendem com os seus erros, tal qual dito por Uriz. Para estarem se expondo tanto com esses bichos colossais, a própria Lua Negra tem um “plano coordenado”. Não tem como adivinhar o que vem a seguir.

É por isso que eu vou para a área de batalha, mas sem interferir mesmo em um primeiro momento. Se tudo correr bem, me manterem sem aparecer para todos. Eles são sensores, eu sei, mas não acho que seja adequado expor minha presença antes da hora.
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Sex Jun 05, 2020 11:35 am

Mas qual área de batalha, se todo o país é uma área de batalha, e de que jeito, e com qual velocidade... ? Falta descrição mais elaborada.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Sex Jun 05, 2020 12:00 pm

Oi, perdão se não ficou claro, é pra zona ali do Time Hokage, como dito (“dar a volta e ir até onde vi o Time Hokage lutar”). É o único lutando. Não sei o plano dos caras e não quero atrapalhar, então vou pra lá mas sem fazer nada em um primeiro momento.
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Sex Jun 05, 2020 12:25 pm

Izumi segue em linha reta, com uma advertência de "Ei, volte!" de alguns dos ninjas da Folha. Mas não atacam ou impedem.

Eles estão bem à frente. Apesar de Izumi teria se movido mais rápido se estivesse pareado com Konoha, as tropas foram mais cedo naquele dia e ele chegou depois.

Estão indo na direção de um dos caminhantes, ainda mais distante de você, e mais próximo a eles.

[Lua Negra] Cometa de luz 49948462631_fdd92b9542
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Sex Jun 05, 2020 3:38 pm

Por acaso teria uma imagem desse segundo bicho que tá perto? O que “anda como uma tartaruga e tem coisas voando seu redor”? Tô tentando visualizar o bicho pra ter uma ideia mas acho que ainda não entendi muito bem.

"Alô? Já cheguei nos Campos de Arroz, onde você está?" — repito a tentativa de contato com Shokujinki, porque sequer faz sentido ele demorar tanto para responder a menos que esteja MESMO com problemas. Nosso pacto ainda segue ativo, então no pior dos casos eu ainda poderei resgatá-lo, mas quero pensar que ele está apenas muito distraído fazendo alguma coisa. Pelo menos nas proximidades ele não está, então talvez esteja lidando com os outros gigantes? Faria sentido.

Continuo avançando sem me envolver diretamente. Os Folhas falaram que estavam tomando de conta de forma coordenada, e sendo uma pessoa a mais que eles não esperavam, se eu fizer alguma coisa posso estragar todo o plano deles. Sendo assim, ainda me aproximo do Time Hokage, mas pelo lateral e de uma distância segura. Meus dedos se movem no ar desenhando linhas de luz e então...

Spoiler:

Primeiro eu me camuflo e então começo a mudar para a forma de sincronia com Myoujo. E, aliás, falando nela que estava quietinha até segundos atrás e agora acordou porque seu chakra foi acessado...

"UKYO?" — ela chama, porém mais parece um grito bem dentro da minha cabeça. Minha expressão se contorce pelo desconforto e susto, mas com algum esforço consigo manter a concentração para não interromper a transformação.

"Oi, Myoujou. Você não precisa gritar, tudo bem? Eu posso ouvir até mesmo um sussurro seu." — respondo enfim ao chamado, de forma calma e paciente.

"POR QUE EU SENTI UMA FISGADA?" — ela continua, sem ligar muito pro meu pedido para não gritar. É desconfortável de novo, mas eu continuo.

"Acho que é isso que você sente quando sincronizamos, não? Não sei, você nunca falou disso antes."

E o papo continua, comigo tentando controlar a agora não muito experiente em compartilhar um corpo Myoujo.
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Seg Jun 08, 2020 9:53 am

O outro colosso, com objetos flutuantes, vê a distância como este aqui:

[Lua Negra] Cometa de luz Tumblr_nbfefxwlMg1thxsmlo1_640

Konoha acaba de derrubar o gigante usando três shinobis que expandiram para seu tamanho. E estão tratando das tropas no chão, indo com tudo.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Aburame Kuro Seg Jun 08, 2020 10:08 am

"Mercenário Izumi de Yousai" mesmo camuflado, Kuro ainda sente seu chakra, e insetos na região zumbem ao redor de seu rosto, formando uma boca no ar "Hokage-sama solicita que se afaste da área de ação da aliança shinobi. Outros ninjas de vilas diversas não honrarão a sua aliança e poderão atacá-lo, dada a situação com ninjas não afiliados" Kuro dá seu recado e se ´afasta´.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Seg Jun 08, 2020 8:26 pm

— Oh, sim. — respondo para aquela boca flutuante estranha, sem saber se aquilo realmente poderia me ouvir ou era só alguma forma estranha de comunicação — Já notei que está tudo sob controle por aqui.

E como dito, não sou um amador. Eu vim para ajudar, e se esse lado não precisa de ajuda... Bom, não tenho motivos para continuar aqui, certo? Se entendi bem, as tropas estão se movendo para ir em direção ao próximo colosso, e o mais próximo é esse da imagem mandada por último. Se essa aliança shinobi está indo tão bem assim eu não irei interferir. Mas esses não são os únicos bichos gigantes por aqui, não é? Uso o visor do Observador novamente, procurando mais uma vez pelos outros monstros. Tinham dois andando e um que parecia um cogumelo, certo? Vou atrás desse cogumelo, que por ser mais diferenciado dos outros acaba chamando minha atenção. Assim que encontrar sua silhueta, mesmo borrada e ao longe como antes, eu desativo o visor do observador e então faço alguns selos.

Vamos checar se outro lugar precisa desse Yamada aqui. Me desfaço em luz, avançando em alta velocidade na direção do monstro cogumelo. São até 16 quilômetros então deve ser o suficiente para chegar lá rapidinho. E vai!

Spoiler:

dor já gastei mó chakra e ainda não pude fazer nada inferno de konoha branca padrão opressora
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Seg Jun 08, 2020 9:30 pm

Izumi parte atrás do terceiro colosso, munido de sua velocidade inquestionável.

Tudo se torna um borrão até chegar onde calculou, posicionando-se nas imediações da monstruosidade que é a maior de todas. Do porte de uma montanha, arrasta-se com seus tentáculos mudando a terra. Destruindo...

... destruindo?

[Lua Negra] Cometa de luz 49948462821_fce1d4afb4_o

O mercenário tem apreço por arquitetura e design geográfico, como já demonstrado antes ao ver as dimensões do Templo da Alma. O que esta monstruosidade está fazendo não parece ser mera devastação. Tem alguma coisa... alguma coisa em seu instinto que faz parecer as mãos de alguém trabalhando na terra.

O que será que...

Spoiler:

... é atingido nas costas.

Sua percepção de chakra some. Nem sente mais Myoujo. Qualquer cena ativa ou passiva ligada a chakra desaparece, uma sensação parecida... não, pior... do que como se sentiu no País do Ouro...

... e.... aparecendo com uma distorção no ar, após acelerar atrás dele, vir em seu encalço desde que o percebeu...

Spoiler:

"Eu sou Sakradevanam. Estágio Ômega. Aprimorada. Fortalecida. A máquina que sangra. O cinzel esculpido da carne. A melodia do genocídio. Monarca da Tríade do Sigilo, Forja e Culto. Você nos evadiu uma vez, portador da ave de luz"

"Agora eu vim recolher o que não lhe pertence"
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Seg Jun 08, 2020 10:47 pm

Não quero morrer sem ter a chance de usar isso.

eternal symphony of light
In the end, we reached the mirage And it became our reality. The scary desert Became the ocean with our blood, sweat and tears, But why is there this fear In between the happiness? Because we know too well that this place is really a desert —
Eu estava me sentindo bastante confiante naquele momento. Konoha e sua aliança pareciam estar indo bem com aqueles bichos, então se tudo corresse bem minha presença ali acabaria nem mesmo sendo necessária. É involuntário não pensar em toda aquela história sobre como eu serei o protetor desse mundo, por tudo o que já vi e aprendi, quando Shokujinki partir desse planeta. Apesar de ainda não sentir o peso de tal posto ou sequer compreender por inteiro o que isso pode vir a significar, é bom ver que o mundo não está tão desamparado assim. Definitivamente não quero ter uma responsabilidade dessas em cima dos meus ombros. Felizmente, ainda tenho a Rainha Zoma, Leviatã e Tífon para me ajudar... De repente até Konoha, que apesar de me deixarem enjoados em vários aspectos ainda conseguem se dispor a ficar na frente dos problemas.

— Queria que estivesse aqui também, Kaien. — digo para mim mesmo quando começo a me refazer agora na mesma área daquele dito monstro cogumelo.

Por cima do ombro, eu olho para trás como se calculasse a distância que percorri, e então procuro um ponto um pouco mais alto para saltar e com o auxílio do Observador avaliar a situação. Em um primeiro momento, não parecia ser muito diferente do que esperado: destruição generalizada. Mas aí eu franzo as sobrancelhas quando pareço perceber algo estranho. Com a cabeça inclinada um pouco mais para direita, o zoom do Observador aumenta para o seu limite na direção da terra devastada que agora não parecia mais ser tão devastada assim. Ele estava cuidado da terra? Preparando-a para algo? Que coisa esquisita. Talvez fosse bom voltar e entregar esse detalhe para a aliança shinobi. Ainda não chegaram nessa, mas seus recursos de análise são bem melhores se formos considerar os números.

"Porra, cara, não vai responder? Estou começando a ficar preocupado. Acho que percebi algo sobre esses bichos, seria bom nos reunirmos para ver o que faremos a seguir e..." — enquanto ajusto o visor para sua posição normal, eu tento pela terceira vez localizar Shokujinki. Depois de três vezes esperar pelo pior já se torna a primeira opção. Com um tempo de espera para ver se alguma resposta viria pelo canal, eu já estava pronto para invocá-lo pelo nosso pacto como da outra vez, afim de resgatar seu corpo. Não é comum dele ficar tão calado em uma situação dessas, mesmo que esteja ocupado já deu tempo de tirar uma folga pra pelo menos dar um sinal de vida. Tsc.

Eu estava pronto para tentar algo contra aquela coisa quando de repente sinto algo me atingindo pelas costas e então vem o desespero. Em um segundo eu estava começando a mobilizar minha corrente de chakra para enfim moldar a energia com os selos de mãos, e no outro eu não conseguia mais senti-la. Na verdade, não conseguia sentir qualquer coisa. O modo de sincronia ativado anteriormente começa a reverter. Eu tento forçá-lo a se manter, mas falho. Por impulso, as duas mãos se movem em direção às minhas costas, no local que me senti ser atingido, como se procurassem por algo ali. O que poderia ser isso? De uma vez, eu me viro na direção do ataque, pronto para tentar o revide... Minha expressão de raiva por ter sido pego desprevenido logo se desfaz e dá lugar a um semblante de surpresa. O ar que sai pelo menos nariz é audível quando pareço ter de repente ter perdido as esperanças em algo.

Era ela.

Sakradevanam aparece, e eu recuo um passo e mais outro quando noto como ela está diferente. Muito diferente. Ela própria se anuncia como uma versão aprimorada de si mesma, e aí eu recuo mais um passo. Minhas mãos ficam mais frenéticas tentando encontrar qualquer coisa que seja em minhas costas. Fui descuidado. É claro que ela estaria ali e viria atrás de mim assim que tivesse a oportunidade. Infelizmente acabei demorando tempo demais para encontrar Shokujinki. Não dá para vencer essa mulher sozinho, isso ficou claro da última vez. Droga!

— Caramba, vocês não perdem tempo mesmo. — eu digo, tentando ganhar tempo — Será que não temos tempo para um cafezinho antes de começarmos? — e fazendo jus ao que Apófis acha de mim, sim, eu tento ganhar tempo fazendo piada com Sakradevanam. Muito provavelmente uma decisão muito idiota da minha parte, mas que outra alternativa eu tenho? Eu ainda tenho meus punhos e pernas, então se ela vier pra cima de mim é tentarei me defender na medida do possível.

E eu tento mesmo tudo o que está ao meu alcance para escapar daquilo...

"ELA ME ENCONTROU E ESTÁ AQUI. SAKRADEVANAM. SE ESTIVER OUVINDO, SHOKUJINKI, PRECISO QUE ME TIRE DAQUI IMEDIATAMENTE. PELO PACTO OU O QUE MAIS VOCÊ TIVER."

... até um pedido de socorro desesperado para Shokujinki. Ele precisa ouvir, porque não acho que tenho muito o que fazer aqui sem meu chakra e sozinho.
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Ter Jun 09, 2020 9:10 am

"Sem fuga ou novos milagres"

O que está em suas costas (que não consegue tirar das mãos, foi encaixado precisamente na coluna) dispara uma carga de energia e Izumi cai duro no chão (a dor é horrível, irradia retesando os músculos) e Sakradevanam OMEGA estende a mão, partindo pequenas estacas de metal de si que se cravam ao redor de Izumi, enquanto ela prepara uma corrente entre os dedos.

"E sem misericórdia"

A energia que sai se separa nas estacas e forma um feixe multicor como antes, e Izumi as vê lançando mais raios em si. Estão puxando do seu chakra. Sem a potência de antes, mas com dor, dor excruciante, sem poupar o veículo onde está. Imagine tentar ter um começo de epilepsia, mas seu corpo é paralisado, então as extremidades se retornem e a pele fica vermelha, músculos incham e o sangue circula rápido, com o coração batendo acelerado, sem parar, rápido demais...

Ela está tentando extrair o resto de Myoujo sem poupar o veículo. Você. Talvez lhe despedaçando no processo.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Ter Jun 09, 2020 7:45 pm

eternal symphony of light
In the end, we reached the mirage And it became our reality. The scary desert Became the ocean with our blood, sweat and tears, But why is there this fear In between the happiness? Because we know too well that this place is really a desert —
— Ah, qual é, vamos resolver isso na conversa, de forma pacífica e...

Passar a mão nas costas e sentir que aquilo preso em mim não poderia ser simplesmente removido foi bem desesperador. Não sentir meu chakra por si só é uma sensação aterrorizadora. Não foi como no País do Ouro, que eu não conseguia usar minha energia ainda que a sentisse ali, alterada e com interferência. Dessa vez eu realmente não sentia mais nada. Sequer conseguia ouvir Myoujo, e olha que era impossível não escutá-la com esse novo jeito de se comunicar gritando que ela tinha. Era desconfortável, sim, mas só eu sei como eu queria poder me sentir desconfortável por aquele motivo nesse momento.

E então vem a dor. Meus olhos se arregalam assim que eu sinto a primeira pontada, no que por impulso eu empurro o corpo para frente e minha boca se abre sem que eu sequer grite. O queixo treme por alguns segundos, mas então sinto meu corpo inteiro paralisar. O próximo passo foi cair no chão, e eu estava tão dormente que mal senti a pancada de cair bater o rosto contra o solo. Era tanta dor, como nunca senti antes. Tão forte que parecia eletricidade correndo por todos os meus músculos. Ainda com a boca parcialmente aberta, eu solto apenas um barulho estranho quando tento aliviar um pouco gritando, mas nem isso parece possível. Ainda paralisado, sou obrigado a sentir aquelas coisas entrando na minha pele e, mais uma vez, aquele maldito brilho que eu agora sei muito bem o que significa.

"Myoujo..."

[...]

Subindo as escadas, eu a vi. Uma garota de longos cabelos loiros e um vestido branco rasgado, presa a um trono por correntes que seguravam seus braços, pernas, tronco e até mesmo o seu pescoço, mantendo-a imóvel Àquele assento de realeza como se fosse algum tipo de piada sem graça. Surpreso, eu passo a mão nos meus ombros, onde a capa chamada Shokujinki estava. Ele disse que nos concederia poder e agora tínhamos atravessado uma dimensão em busca disso. Eu jamais imaginei que quando ele ofereceu poder para Engetsu e eu que chegaríamos a um ponto como esse. Encontrar a origem da minha kekkei genkai nunca foi um desejo meu, mas... Eu o encontrei. E era muito pior do que tudo que um dia imaginei sobre o clã Yamada. Eles eram sujos desde o dia que passaram a existir.

Não posso perdoar isso.

— O que fizeram com você?

[...]

Assim que aqueles feixes se conectaram ao meu corpo, a sensação se tornou pior. Uma descarga de adrenalina de repente me fez querer me mover, de qualquer maneira que fosse, mas meu corpo simplesmente não respondia. Meus pulmões pareceram parar em conjunto, no que senti o ar faltar em pleno desespero por estar passando por tudo aquilo. Meus olhos reviraram, no que não conseguia mais nem olhar para Sakradevanam enquanto ela fazia tudo aquilo comigo. Soltei outro som indefinido enquanto tentava gritar por ajuda. Uma lágrima começa a escorrer pelo meu olho direito.

[...]

— Se eu puder ver a estrelas mais uma vez... Pelo menos, posso chegar mais perto delas do que apenas em sonhos... Você me faria mesmo esta gentileza?

O pedido de Myoujou me pegou de surpresa. Ainda com meus braços rodeando meu corpo em um abraço, eu apertei mais forte conforme minha expressão de tristeza se tornava mais nítida. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, mesmo sabendo que eu sou descendente daqueles que a feriram tanto... Ela ainda acredita que é uma gentileza livrá-la dessas correntes? Eu não estava lá quando tudo isso aconteceu. Isso não está nos livros de história do clã Yamada, eles não nos ensinam o quão monstruosos eles foram para que pudessem ter algum tipo de poder idiota correndo pelas suas veias. Eles andam por aí esbanjando nobreza com sua tradição de quimonos e formalidades quando na verdade são piores do que o pior tipo de ser que anda nessa terra.

Era agonizante estar naquela situação. Eu queria poder abraçá-la, lhe devolver tudo o que lhe foi tirado. Um ser tão puro como este não deveria ter que sofrer tanto. De certa forma, vejo minha irmã nela. Ambas destruídas pela ganância que atravessa gerações dos malditos Yamada. Minha irmã não teve uma segunda chance, mas agora Myoujou estava tendo. Por alguns segundos eu senti raiva dela por isso, mas então comecei ao chorar ao perceber que estava apenas sendo egoísta como os outros de meu clã. Eu não quero ser como eles. Eu não cometerei os mesmos erros.

— Sem hesitar, sim.

E me aproximando dela, passei uma mão acariciando o seu rosto enquanto com a outra segurei atrás da corrente enrolada em seu pescoço. E, como dito, sem recuar, apertei e puxei, despedaçando aquela prisão de uma vez por todas.

[...]

Minha visão se torna embaçada quando as lágrimas se acumulam por trás do Observador. Ainda em desespero, eu tento me movimentar para pelo menos me arrastar para longe dali. A Lua Negra não tem o direito de fazer isso. Ela... Não tem...


Para enriquecer o RP, gostaria de pedir o uso de Ser Shinobi é Tolerar, se achar digno: https://shadowalliance.forumeiros.com/t23321-uso-de-palavras-excedentes-para-critical-hits-parte-1-heroismo
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Ter Jun 09, 2020 8:09 pm

Uso de palavras concedido Como está enfrentando alguém que criou uma máquina destinada especificamente a incapacitá-lo e ajudar na extração, equivale à "morte", para não banalizar a força da cena. 3.000 palavras devem ser retiradas do seu total guardado.

Izumi se força a ficar de pé. Ele não pode realizar ações complexas (pelo pênalti do seu uso narrativo), mas desafia a inserção de energia que lhe neutralizava os movimentos, estremecendo enquanto escorre sangue pelos cantos da boca, com danos internos se acumulando.

"Admirável sobreposição da mente sobre o corpo. Mas é inútil. Você é dependente da força roubada da ave de luz. Recebemos informações de sua estirpe pela parcela capturada anteriormente. Eles serão ceifados, como você está sendo agora. E a ave de luz será reintegrada, tornada completa. A última remanescência não contaminada da árvore divina será coletada de volta para nosso mundo. Vocês nunca tiverem direito de usurpá-la e empregá-la como uma ferramenta, foi o pecado do andarilho de estrelas" ela puxa a mão para trás e rasgos de veias se partindo na pele de Izumi fazem sair mais sangue. Myoujo nem fala mais, está despedaçada, mais dela já foi tirado, restando quase nada. Ou talvez, nada.

Ainda sim, Sakradevanam OMEGA quer retirar também o chakra especial de sua linhagem avançada. Ironicamente, fazer o que Izumi deseja, exterminar seu Clã, mas por sua própria razão e método. Ainda não consegue usar seu chakra mas pode usar seu corpo.

O que fará?

Embora uma aparição estranha se forma atrás de Sakradevanam OMEGA, não anunciada.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Aburame Kuro Ter Jun 09, 2020 8:14 pm

Viemos daqui: https://shadowalliance.forumeiros.com/t23592-lua-negra-a-mao-de-konoha-que-desembainha-a-espada-time-hokage#433714 sem meta-game, por causa de nossas habilidades de vigilância transcendente

Vários insetos zumbem atrás daquele manequim metálico (e formam na altura da testa um rudimento da bandana de Konoha, com seu símbolo) e analisam a situação. Qualquer passo dentro daquela zona de energia pode indicar extermínio e neutralização. Risco. Interromper o processo que parece antagonizar o aliado Izumi parece mais seguro. Considerável.

Será feito.

Uma mão bate no chão e alguns insetos se sacrificam pelo custo.

Kuchyose no Jutsu

Spoiler:

"NYAM, NYAM" <3 a imensa centopéia aparece atrás de Sakradevanam, procurando Kuro com os olhos

"Porradeira. Pega"

ChakrA: 94 - 9 = 85
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Ter Jun 09, 2020 9:16 pm

Só por curiosidade, a regeneração das Células de Hashirama está rolando? São enxertos de carne e tal, tecnicamente não tem a ver com chakra, é mais do corpo. Só uma dúvida mesmo, não sei se a gatinha miss bumbum anulou até isso.

Palavras descontadas (tinha 5k, mais 5,5k que ganhei pelo carpe belicum e nao tinha registrado ainda, menos 3k então sobram 7,5k).

eternal symphony of light
In the end, we reached the mirage And it became our reality. The scary desert Became the ocean with our blood, sweat and tears, But why is there this fear In between the happiness? Because we know too well that this place is really a desert —
Ainda que eu não possa ouvir Myoujo e tirar forças de nossa conexão como quando isso aconteceu no País do Ouro, eu ainda tinha as nossas lembranças para me lembrar de tudo aquilo que juramos um pro outro. Bom, mais eu que jurei pra ela do que o contrário, por isso eu me sentia na obrigação de tentar de tudo para não deixar aquilo simplesmente acabar assim. Agarrado a essas memórias, eu aperto os olhos quando tento de todas as formas me levantar para pelo menos tentar sair dali. O corpo ainda estava dormente, mas de alguma forma eu consigo forçá-lo a se movimentar. A força de vontade se sobrepondo àquela situação diversa que me foi imposta. É doloroso ainda assim, como se a cada movimento algo dentro de mim se rasgasse. Algo parece subir pela minha garganta e eu penso ser apenas o desespero tomando de conta, mas então sinto aquele gostoso ferroso e entendo que era sangue. Sakradevanam está mesmo me dilacerando de dentro para fora, em todos os sentidos que isso pode ter.

Quando finalmente me coloco de pé e abro os olhos, eu vejo finalmente o quão ferrado eu estou. Diversos ferimentos pelo corpo onde aqueles fios se ligaram. Sangue escorrendo de cada um deles, e aquele gosto que eu não estou acostumado a sentir enquanto mais sangue escorre pelos cantos da minha boca. Minha respiração acelerada dificulta sequer falar, no que eu tento de alguma forma ficar mais calmo... Mas não tem como. Eu sequer consigo sentir raiva àquela altura. Não é como se eu não tivesse motivos para querer arrancar peça por peça de Sakradevanam com os dentes, mas simplesmente não consigo. Só queria sair correndo dali.

Ouvir a inimiga dizer que soube do restante do clã e iria retirar os poderes deles tal qual estava fazendo comigo foi irônico. Em um riso que era mais de desespero que realmente por achar graça, eu olhei para ela e balancei a cabeça negativamente. Foi quando comecei a ver aquele vulto negro se formar por trás, e acreditei ser algum tipo de resquício daquela extração.

— Você não tinha o direito... De me fazer ter pena deles.

Pela primeira vez em anos, eu sinto pena genuína e temo pelo restante do meu clã. Isso que eu estou passando é tão cruel que eu não consigo sequer desejar que outros passem pela mesma, mesmo o desprezível clã Yamada. Parece que Shokujinki tinha razão e eu não sou mesmo um genocida tão convicto assim. Para quem pretendia dizimar a existência deles, esse desespero empático pelo o que podem vir a sofrer não faz sentido. Ainda que eu fosse extrair a sua luz de forma indolor, essa sensação de impotência é a pior coisa que alguém pode ser forçado a ter que suportar. Eu não quero me igualar a Sakradevanam. Jamais.

Eu começo a recuar então, no que minhas mãos se movem na direção dos fios que se ligaram á minha carna anteriormente, emitindo luz. Com algum esforço eu tento puxá-los, torcendo para que não estejam fincados com tanta precisão quanto essa coisa nas minhas costas. Enquanto recuo me afastando, minhas pernas parecem vacilar e eu caio de joelhos, mas isso não é o suficiente para me parar. Eu continuo me afastando e tentando me livrar daquelas coisas. Quando a bandana da Folha se forma no vulto atrás, eu percebo que ainda tenho esperanças: a ajuda chegou.

Sem pensar direito, tento então correr na direção contrária do vulto e de Sakradevanam, para me afastar o máximo, se der. Eu ainda precisava sair vivo daquilo. Já não sentia mais Myoujo. A Lua Negra pretendia a restabelecer e torná-la completa. Significa que ainda tenho como salvá-la, ainda que não estejamos mais juntos. Ainda não acabou.
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Qua Jun 10, 2020 9:53 am

(Sua regeneração começa na rodada seguinte, não anula o dano. Antes dela teve dor extrema e prejuízo diferente da perda de níveis de dano, por extração de chakra. Nesta rodada, recupera o que perdeu na rodada seguinte, dano moderado)

Izumi sai do círculo de estacas fincadas, mas ao fazê-lo uma medida preventiva a partir do outro encontro faz elas reverterem sua circulação de chakra à força, causando um estrago corporal indescritível. Conquanto que ele se cura do dano anterior, agora seu peito explode em um jorro de sangue, seguido de vômito sangrento da boca e a visão ficando vermelha, quando também sai sangue dos olhos. Sakradevanam OMEGA não quis deixar que ele partisse intacto mais uma vez...

... e a centopéia gigante ataca. No momento que o faz, Sakradevanam OMEGA salta de lado, percebendo o ataque, de alguma forma. Ela nem questiona e molda a arma com ela, a esfera negra, em uma lança de energia fulgurante que tem o potencial de matar mesmo aquela invocação de uma vez.

E quase Aburame Kuro perde sua amiga Porradeira. A mesma "trava" descarregando a energia no solo, mas Kuro pode ver que em outras circunstâncias, seria um ataque fatal.

O narrador confessa que escreveu a morte de Nyam-chan, porém quando ia deletar da ficha leu a propriedade que ela possui, Condução de Raiton, em que é imune a danos elétricos. Por justiça o post foi editado, com a mesma ficando imóvel enquanto descarrega a energia, porque a vilã usou Raiton emulado de sua Hexa Mater.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Aburame Kuro Qua Jun 10, 2020 10:01 am

E o jogador suou frio, com esta história.

"Recue... recue!!" os insetos do corpo temporário formado dos que estavam na região zumbem, desfazendo a invocação e mandando Porradeira embora, porque podem sentir chakra e aquilo não é chakra... mas por sorte, muita sorte, ou favor dos céus, Nyam-chan resistiu àquela descarga. Por um momento, milhões de corações de inseto pelo País dos Campos de Arroz pareceram parar.

"Não deveríamos nos apegar... ela é... ela não é uma ferramenta. Lembrem-se do que Hokage-sama falou ao ninja Ryuuzaki. Não, não é uma ferramenta. Ela é uma amiga... isto... ainda... eu tenho alguma humanidade?"

Só que a computação de perplexidade dele é resolvida em menos de um segundo pelo fabuloso poder de multiprocessamento, e a consciência matriz decide agir e revidar. Fisicamente, são quase impotentes, podem até tentar segurá-la, mas ataques de energia daqueles só iriam dizimar o enxame local.

A estratégia tem que ser outra. Sente cheiro de algo orgânico dentro daquela carapaça de metal, os mosquitos que pairavam sobre a água local pondo ovos captam isto, parte de seu corpo atual. Ele espera que o shinobi mercenário seja sensato e saia dali, quando então ataca confiando em sua percepção de organismo:

Spoiler:

Girando ao seu redor por todos os flancos, dispersando o enxame, procurando uma fresta, e então envenenando-a

Chakra: 85 - 22 = 63
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Qua Jun 10, 2020 8:25 pm

eternal symphony of light
In the end, we reached the mirage And it became our reality. The scary desert Became the ocean with our blood, sweat and tears, But why is there this fear In between the happiness? Because we know too well that this place is really a desert —
Primeiro eu notei claramente que as células do Primeiro que inseri em meu corpo estavam realmente funcionando, no que muitos dos meus ferimentos já estavam sarando quando uma fumaça saía por eles. Assim como nos testes, esse era o sinal de que a regeneração absurda de Hashirama estava trabalhando. Shokujinki achou que eu estava indo longe demais ao inserir aquilo no meu corpo, mas agora eu penso que se não fosse tal decisão talvez eu estivesse a um passo da morte.

Depois, veio aquela sensação estranha. Foi como um frio repentino subindo dos pés até a cabeça, para então algo subir pela garganta e precisar ser expelido à força: sangue, muito sangue. E então aquela dor dilacerante quando o mesmo líquido vermelho jorrou do meu peito, e arregalei os olhos olhando para aquilo sem saber o que processar primeiro: o espanto ou a dor. Caí com um joelho apoiado no chão logo em seguida sentindo o coração bater tão rápido que parecia estar na minha cabeça. Com uma mão eu segurei o ferimento à frente do meu corpo, embora apenas apertar não parecia ajudar muito. Mais sangue saindo pela boca e foi quando eu percebi que eu realmente não deveria estar ali. Inclinei o corpo para a frente, arrastando a perna no chão e a outra dando o impulso para frente. Não tinha forças para me levantar ainda, então me afastei como consegui. A visão se tornando vermelha foi tão desesperador quanto, com o sangue se acumulando por trás do Observador me obrigando a usar a mão livre para retirar o apetrecho do olho.

Cara, eu estava muito ferrado.
[/quote]
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Qui Jun 11, 2020 9:34 am

Sakradevanam OMEGA repele parte do enxame, na verdade incinera eles com algum recurso de sua armadura, mas o veneno alcança frestas por entre a mesma e ela se auto diagnostica.

"Lesão tóxica. Parâmetros desconhecidos. Mas já obtivemos o que queríamos" e ela parece que vai partir. O objeto fincado em suas costas se move sozinho, saindo de sua carne e voando de uma vez, o que aumenta os danos que sua regeneração combate.

Kuro e Izumi, o que mais vão fazer?
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Senmitsuya Takeshi Qui Jun 11, 2020 2:50 pm

Imagino que não vá funcionar, mas a tentativa é mais pelo RP do que pra tentar realmente fazer algo.

eternal symphony of light
In the end, we reached the mirage And it became our reality. The scary desert Became the ocean with our blood, sweat and tears, But why is there this fear In between the happiness? Because we know too well that this place is really a desert —
Sendo honesto, eu já estava tão ferido e tão cheio de focos de dor, que quando aquela coisa sai das minhas costas rasgando a carne mais uma vez, eu apenas fecho um dos olhos e tento controlar a dor me aliviando com um gemido de protesto. Meus ferimentos ainda não tinham se fechado por completo porque sempre aparecia mais um rasgo para curar, e eu comecei a me perguntar se a Lua Negra sabia dessa minha habilidade de regeneração e por isso a Sakradevanam tentou de alguma forma manter meu corpo ocupado se regenerando. Não era exatamente cansativo, mas é óbvio que não quero sobrecarregar minhas habilidades. Mas querer não é poder, não é mesmo?

— Não... Não! — a primeira tentativa de gritar para que ela pare é interrompida pelo sangue subindo pela garganta, o que me obriga a tossir para limpar minha boca primeiro e só então consigo realmente exclamar algo. Com alguma dificuldade, eu movo a mão esquerda em selos (só uma mão, sim) e tento usar um dos meus jutsus. Ela falou que extrairia meus poderes, mas eu quero acreditar que não deu tempo de fazer tudo o que queria. Sakradevanam não pode ter conseguido realmente tirar tudo de mim...

Spoiler:


Depois de tentar usar o jutsu, meu corpo perde um pouco do equilíbrio e a mão que antes fazia selos agora vai de encontro ao chão para impedir que eu realmente caia. A construção é para ser um tipo de casa, mais como uma prisão para evitar que Sakradevanam fuja.
Senmitsuya Takeshi
Senmitsuya Takeshi
Genin | Rank D | Konoha
Genin | Rank D | Konoha


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Aburame Kuro Sex Jun 12, 2020 11:52 am

Kuro cogita de deixar um dos seus insetos com aquela inimiga, mas lembra que é uma consciência vinculada a chakra (por seu conhecimento de medicina negra e chakra), e pode ser percebido como faz a Lua Negra. Mas um dos pernilongos suga um pouco do sangue da carne por baixo daquele metal todo. Talvez seja útil para uma análise...

... então os insetos partem daquele corpo, se conseguirem.
Aburame Kuro
Aburame Kuro


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Uchiha Akio Sex Jun 12, 2020 11:55 am

"Sem a ave de luz você irá definhar, Izumi de Kirigakure" ela leva uma mão ao peito e reúne seus apetrechos "O tempo da colheita e da nova semente chegou"

Sakradevanam OMEGA parte dali, acelerando muito mais rápido do que um shinobi consegue fazer normalmente, e pelo ar. Izumi não tem mais ataques colaterais fora o dano que está se curando... e...

... a ausência. Dela. E sente seu chakra muito debilitado (não o quantitativo, mas o qualitativo)
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Cometa de luz Empty Re: [Lua Negra] Cometa de luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos