Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 45 em Sex Abr 01, 2016 6:17 pm

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

3 participantes

Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Qua maio 06, 2020 10:57 pm

Tobi está de frente para o palácio após a reunião. Foi informado e já tem conhecimento que os shamãs podem ajuda-lo nesta questão de alguma maneira. Missão Rank C narrada, hora de se movimentar para ajudar o solo de Wakanda. Está tudo amarelo, morto, quase fétido, sem nenhuma energia por culpa do invasor da Lua Negra. Quais os primeiros passos do grande ator de Wakanda?
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Qui maio 07, 2020 2:10 am

Tcharam! Estamos de volta e operando. Hora de buscar os xamãs, logicamente, afinal essa era o que nós concluirmos ser a melhor solução para o impasse do solo.

Conhecia bem aqueles amantes da natureza, afinal eles tinham uma relação profunda com a origem do hijutsu do meu clã e sempre abençoavam nossas máscaras. Hora de adentrar o que restou da floresta até o lugar onde eles viviam em isolamento, iria ter uma boa conversa com os velhinhos amantes de árvores.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Sex maio 08, 2020 2:48 pm

Você chega sem problemas no local onde estão localizados os shamãs. ELes não foram afetados por toda a confusão de onde estão, e se localizam próximo à cachoeira da Sabedoria, onde frequentam diariamente para encontrar novos pensamentos para ajudar Wakanda.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Sex maio 08, 2020 11:25 pm

- Bom dia, veneráveis, venho humildemente pedir vossa ajuda.

Assim como minhas piadas, minha interpretação de admiração também era exagerada, mesmo que justificável neste caso. Os xamãs compartilhavam seu conhecimento conosco e foram de grande importância para o surgimento dos Noumens.

- Oh, se não é o jovem Kintsugi. Venha, nos explique os acontecimentos enquanto andamos.

- Uma força externa atacou Wakanda e causou uma grande devastação na natureza próxima ao castelo. O rei me pediu para pedir sua ajuda apra recuperarmos a terra.

- Nos leve até lá, iremos olhar o que pode ser feito.

O velho ancião se apoiou sobre seu cajado e me seguiu, assim como seus aprendizes. Iria levá-los até os locais devastados para olhar a destruição e pensar nas soluções.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Ter maio 12, 2020 12:54 pm

O ancião tem alguma dificuldade para andar por partes do terreno até o caminho e precisa da ajuda de Tobi e dos aprendizes para chegar. Quando se aproximam das terras notam o solo infértil, sem vida. Plantas estão amareladas e caídas ao chão mesmo presas em suas raízes. O que o xamã pode deduzir de primeira é que não será uma tarefa fácil e muito menos rápida, vai exigir trabalho contínuo dia a dia para tentar fazer a recuperação do solo.

Uma raposa passa à frente de vocês, olha-os com um ar devastado como se tivesse perdido sua casa.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Ter maio 12, 2020 5:02 pm

- Quanta destruição... Vai demorar para recuperarmos este local, vamos começar a trabalhar.

Após analisar os danos causados a vegetação e a fertilidade do solo, começamos os trabalhos para recuperar o local. O primeiro passo era limpar toda vegetação morta e salvar os animais que haviam ficados desabrigados. Chamo o máximo de pessoas que consigo para auxiliar nessa tarefa, os garotos do meu clã e os aprendizes do xamã. Enquanto isso o Xamã se embrenhava na floresta junto com os mais experientes de seu grupo para procurar ervas e minerais raros que pudéssemos adubar a terra para que ela recuperasse sua capacidade de gerar vida. Eu iria com eles para ajudar a rondar aqueles lugares e manter a segurança destes, vai saber se não haveriam novos ataques.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Qua maio 13, 2020 8:04 pm

Para a infelicidade do time de restauração do solo não conseguem encontrar nenhuma planta ou erva rara naquela região. Foi tudo sugado e dragado pelo oponente invasor. Mas com o comboio reunido por Tobi eles começam a remover tudo que estava morto dali sem muitas dificuldades, e encontram raposas, coelhos, alguns esquilos e também poucos macacos. São os animais que residiam ali e agora não encontram mais um abrigo com alimento.

Como vai guia-los de forma ordenada? Alguns estão mais tranquilos, mas uma das raposas olha para os coelhos com fome.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Qua maio 13, 2020 8:50 pm

Me expressei mal, Tobi e os xamãs vão buscar ervas na parte menos afetada, onde eles residem, não na parte destruída.

Os garotos iriam separar os animais menos agressivos como os coelhos e os esquilos e levarem para ficar sobre os cuidados dos fazendeiros, poderiam ser cuidados enquanto voltavam a se reproduzirem. Os mais selvagens como as raposas e macacos teriam que ser levados para um abrigo na parte mais profunda da floresta, onde os caçadores ficariam de olho em como estavam indo, sem se meter muito.

Tobi e os outros continuariam a se embrenhar na mata atrás de recursos que pudessem usar no tratamento da terra.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Qui maio 14, 2020 12:21 am

Os coelhos e esquilos vocês conseguem capturar sem problemas, mas as raposas e macacos estão mais agitados e precisarão de uma estratégia melhor para segura-los e contê-los.

Já Tobi com os xamãs ainda possuem certa dificuldade, encontram cerca de meia dúzia de uma planta rara e específica, mas ainda não é o suficiente para prosseguir com o reajuste do solo.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Sex maio 15, 2020 2:25 am

Iria recolher os que encontrou e buscar minérios que pudessem também ser usados para recuperar um pouco daquela terra.

- Iremos retornar para nossa casa e buscar sementes de adubo verde, quando a terra estiver limpa e adicionarmos o adubo, iremos plantá-las. Ela irá crescer e morrer, então se tornará parte da terra novamente, e sua morte trará a vida de volta a terra. Com o tempo a própria terra voltará ao seu normal se usá-la sabiamente, mas não esperem usá-la pra qualquer plantio por um bom tempo. A natureza precisa de tempo para se organizar.

- Obrigado por sua ajuda e por sua sabedoria, xamã ancião.

Faço uma reverência e volto para ajudar com a limpeza do solo, era o primeiro passo e daria bastante trabalho braçal. Os jovens continuavam a cuidar dos animais, quando retorno (se nada de ruim acontecer no trajeto), levando os mais calmos.

- Pode deixar os mais bravos comigo, vou dar um jeito.

Spoiler:

Iria me aproximar com uma técnica para que eles não ficassem com medo da minha apresentação, como se eu fosse alguém como eles, sem ter perigo de caçá-los. Quando estivessem mais calmos tentaria levá-los, sem violência, conduzindo para o abrigo na floresta.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Sáb maio 16, 2020 3:00 pm

Tobi não encontra nenhum problema durante o seu retorno. Consegue alguns minérios que podem servir bem para ajudar a recuperar a terra mas sabem que vai demorar bem para tudo se tornar vegetação limpa e viva novamente. A técnica que o rapaz utiliza faz os animais não temerem ele, mas ainda tentam se atacar. Estão com muita fome, selvagens, e uma raposa avança no peito de um dos macacos arrancando parte de sua carne. Parece que está para começar uma briga entre os animais bem em sua frente.

Os aprendizes e os civis ficam intimidados, e esperam uma ação de Tobi que era o superior ali.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Dom maio 17, 2020 4:04 am

- Vocês encontraram corpos de animais mortos no meio disso tudo, certo? Tragam para cá. Os outro vão levando os macacos, não devem causar muito problema mais.

Os macacos não iriam atacar agora que estavam mais calmos, pois não se alimentavam de carne, poderiam levá-los facilmente só os atraindo com bananas. Puxo minha corrente e jogo para prender a raposa que estava causando bagunça, e então me colocando entre os dois grupos de animais. Manteria minha técnica para mantê-los calmos mesmo após meu ataque, enquanto os outros traziam a carne. Comida deveria acalmá-los e talvez até encontrasse algum animal útil para me ajudar em meio aqueles mortos.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Qui maio 21, 2020 12:18 am

As correntes funcionam e Tobi consegue pegar a raposa faminta. Um dos macacos está machucado pela primeira ofensiva. Os homens conseguem conter o primata que gostaria de revidar mas por algum motivo sob efeito das técnicas do ninja não o faz. Com o problema dos animais resolvido, é hora de fazer a troca do solo conforme indicado pelos xamãs, que ai já é um trabalho mais braçal e que vai dedicar bastante tempo do ninja, já que a área afetada foi maior que o esperado.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Qui maio 21, 2020 2:58 am

- Vamos dividir em áreas, quero que vocês todos se organizem para resolvermos isso da forma mais rápida que der.

Iria arregaçar as mangas e trabalhar com todos para liberar uma área maior, então dividir o grupo de pessoas para continuar a limpeza do solo enquanto os outros iam seguindo as recomendações dos xamãs para recuperar aquelas terras já limpas.
E os corpos? Que animais mortos eles encontraram?
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Akin Qui maio 21, 2020 4:22 am

O relatório dos homens que estão lhe apoiando é de que teve um casal de lobos que morreu nas proximidades, e um gorila que aparentemente era o líder dos pequenos macacos que encontrou infelizmente faleceu protegendo seus pequenos. Eles vão removendo estes corpos, enquanto outros juntamente de você se dividem em mais dois pequenos grupos, um para buscar as terras vivas e limpas, e outros começando a fazer a limpeza, jogando a terra e plantio morto em grandes sacos para facilitar a remoção.
Akin
Akin


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Uchiha Akio Qui maio 21, 2020 9:45 am

Magnus Opus logo começa. Hino deixou sua missão, se Tobi não o fizer, permanece neste tópico.
Uchiha Akio
Uchiha Akio


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Qui maio 21, 2020 8:29 pm

Após o trabalho braçal, volto para descansar enquanto os demais continuam o trabalho, em turnos. Como sou convocado pelo rei para investigar algo relacionado ao meteoro, acabo me ausentando e deixando os demais seguirem com o plano que preparei.

A missão já havia sido finalizada, creio eu, o resto era só acompanhar o trabalho nos próximos meses, posso terminar depois que acabar a dungeon.
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Tobi Dom Jun 21, 2020 4:21 pm

Após voltar da dungeon e colocar o tesouro conseguido em segurança no castelo, volto para resolver os assuntos pendentes, entre eles a recuperação do solo. Queria ter conseguido mais informações sobre o planeta de onde aquele povo veio e mais sobre o nosso meteorito, talvez devesse voltar como Amun sugeriu para treinar e aproveitar para conversar.

Então, narrador, como anda o trabalho aqui?
Tobi
Tobi


Ir para o topo Ir para baixo

[Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora! Empty Re: [Lua Negra] Tobi e a vegetação. Tentativa de recuperação da flora!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos